
Conheça mais de 300 espécies no Aquário de São Paulo
Associados têm 10% de desconto nos ingressos.
Economize em um dia de descanso, nas mensalidades escolares, medicamentos e até no carro novo.
Selecionamos os cinco melhores convênios do nosso Clube de Vantagens para você que mora na Bahia economizar em um dia de descanso, nas mensalidades escolares, na compra de medicamentos e até do carro novo.
10% de desconto nas mensalidades, aplicado a partir da segunda parcela, para novas matrículas na escola.
Imprima a sua declaração de associado para apresentá-la na secretaria e garantir o benefício.
Até 20% de desconto, válido para o ensino fundamental e médio a partir da segunda prestação do contrato de anuidade escolar. A mensalidade contará com pontualidade do pagamento, para garantir o desconto. Havendo mais de um dependente/filho(a) matriculado(a), o desconto a partir da segunda prestação do contrato de anuidade escolar, será de 10%.
Imprima a sua declaração de associado para apresentá-la na secretaria e garantir o benefício.
10% de desconto, válido para diária de hospedagem nos hotéis e resorts da rede; sobre o valor disponível no site.
É necessário apresentação de comprovação de vínculo associativo ao realizar o check-in.
Nissan
Desconto de 5,6% a 14% na compra do seu carro zero – venda direta de fábrica. Sendo à vista, a marca concederá desconto adicional de até 1,8%. Não extensivo aos dependentes.
Para comprar, vá até concessionaria Nissan de sua preferência e apresente a declaração de associado, que pode ser impressa na área restrita.
Até 42% de desconto em medicamentos tarjados genéricos e 18% em medicamentos tarjados de marca. O convênio é válido para lojas físicas e site. Extensivo para uso dos dependentes.
Nas lojas, informe seu CPF e identifique-se como associado. No site, faça seu cadastro e, depois, ative o benefício.
Ainda não é associado?
Associe-se para ter acesso a mais de 1 mil convênios, planos de saúde, seguros com desconto, crédito consignado, consultoria financeira personalizada e muito mais!
Acessos: 718
Sabia que o nosso mural de permutas e redistribuição é umas das páginas mais acessadas do nosso site?
São dezenas de servidores cadastrados, interessados em mudar de estado e/ou o ramo do Judiciário Federal onde atuam.
Os servidores podem se cadastrar para “permuta” ou “redistribuição” ou até mesmo as duas “modalidades”. Podem se inscrever associados ou não, mas apenas os primeiros recebem alertas de perfis compatíveis.
→ Arrasta para o lado e confira algumas novidades da última quinzena.
#anajustrafederal #anajustra #servidores
8.3 Dia da Mulher
Há quem diga que o dia da mulher é todo dia. É verdade! Todos os dias podemos contar com ela, ser cuidado por ela. Na maioria dos casos e das vezes. Por isso, existe um dia dedicado SÓ para elas, SÓ delas, que é hoje!
Feliz Dia da Mulher, especialmente na figura da mulher fantástica que temos na Diretoria da ANAJUSTRA Federal, Glauce de Oliveira Barros @glauceobarros e a todas as nossas colaboradoras, associadas e servidoras do Judiciário Federal.
Marque aqui o @ e encaminhe essa homenagem para elas.
🌷💐🌹🌻
#8marco #8M #anajustrafederal #diadamulher
Março é conhecido mundialmente como mês da mulher e, desta vez, a ANAJUSTRA Federal o celebra, junto com as servidoras associadas com uma programação especial.
💐 Conheça as ganhadoras dos 95 prêmios sorteados entre as associadas adimplentes.
Parabéns às ganhadoras e a todas as mulheres!
🌷💐🌹🌻
#8marco #8m #anajustrafederal #diadamulher #pju #mulheresdojudiciario
🌹Mulher cuida, mas também se cuida!
Neste 8 de março, Dia da Mulher, além de parabéns e de muitos mimos, queremos convidar você, que cuida de tanta gente, a cuidar de si mesma.
🌻 O autocuidado é a habilidade de indivíduos, famílias e comunidades em promover saúde, prevenir doenças, manter a saúde e em lidar com a doença ou a incapacidade, com ou sem o suporte de um profissional de saúde. (Organização Mundial da Saúde/World Health Organization, 2021)
Comente nesse post “autocuidado” e receba as 10 ferramentas de autocuidado que preparamos para você.
Com a Roda do Autocuidado, a primeira ferramenta que está em nosso e-book, te convidamos a fazer um balanço sobre quem você é e como se cuida, a partir de 3 pilares síntese: mental e espiritual (terapia, hábitos de gratidão e reflexão, prática religiosa, etc), físico (alimentação, sono, exercícios, etc) e social (interação social, ambiente organizado, atividades ao ar livre, etc).
Acompanhe as próximas dicas no nosso perfil.
#anajustrafederal #saúde #diadamulher
O bloco Me Segura está se preparando para sair da avenida. Termina hoje, 7/3, o prazo para contratar ou renovar um seguro com a ANAJUSTRA Corretora e concorrer a 10 vouchers de R$ 100 iFood ou Zé Delivery e 20 copos térmicos.
A promoção vale apenas para apólices vida, auto, residencial, funerária ou celular. Podem participar associados e dependentes (pais, filhos e cônjuge).
O sorteio dos prêmios será no dia 10/3, no Instagram da corretora @anajustracorretora
#anajustra #anajustrafederal #anajustracorretora #sorteios
Em sua última coluna “De olho em Brasília”, o assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar diz que a grande preocupação para os servidores é terem suas pautas deixadas de lado, mais uma vez.
🎧🔈 Ouça um trecho da coluna.
🧑💻E leia a íntegra em https://anajustrafederal.org.br/, maior entidade representativa de servidores do Judiciário
#anajustrafederal #assessoriaparlamentar #pju #servidorpublicofederal