CLUBE DE VANTAGENS

5 descontos incríveis no Rio de Janeiro 

Convênios para economizar na mensalidade escolar, academia, farmácia e até no carro novo. 

 Quem é associado da ANAJUSTRA Federal e mora no Rio de Janeiro tem cinco convênios incríveis para economizar nas mensalidades escolares dos filhos ou nas da academia, na compra de medicamentes e até do carro novo.  

O Colégio Marista São José, o Colégio Cruzeiro, a Bluefit, a Drogaria Pacheco e a Nissan são os parceiros do Clube de Vantagens que garantem esses benefícios.  

Vamos conferir cada um deles? 

Colégio Marista São José – Barra da Tijuca e Tijuca

10% de desconto nas mensalidades, aplicado a partir da segunda parcela, para novas matrículas na escola.   

Imprima a sua declaração de associado para apresentá-la na secretaria e garantir o benefício.   

Drogaria Pacheco

Até 25% de desconto em medicamentos de marca tarjados e similares, 15% em genéricos tarjados e 5% em OTC (itens que não exigem receita e estão fora do balcão). 

Nas compras presenciais, informe no balcão de atendimento o número do CPF e que é associado da ANAJUSTRA Federal. O benefício se estende aos dependentes legais, utilizando o cartão de dependente com o CPF do associado. 
 
Nas compras on-line, baixe o aplicativo da Drogaria São Paulo, cadastre-se e, em seguida, faça o login. Acesse “perfil”e, em seguida, “convênios”. Inclua a ANAJUSTRA Federal na relação ‘’adicionar convênios’’. 

Colégio Cruzeiro 

5% de desconto nas mensalidades, extensível à dependentes legais.  

Imprima a sua declaração de associado para apresentá-la na secretaria e garantir o benefício.   

Bluefit

Mensalidade de R$149,90 por R$109,90 

Para se matricular, envie nome completo e CPF para beneficios@anajustrafederal.org.br, solicitando o seu cupom e declaração de vínculo. Após receber o seu código, apresente-o junto a declaração na unidade de sua escolha da Bluefit para adquirir o desconto. 
 
*Para solicitações de dependentes, enviar o CPF do dependente e o comprovante de parentesco (Certidão de nascimento/casamento ou declaração de união estável). 

Nissan

Desconto de 5,6% a 14% na compra do seu carro zero – venda direta de fábrica. À vista, a marca concederá desconto adicional de até 1,8%. Não extensivo aos dependentes.  

Para comprar, vá até concessionaria Nissan de sua preferência e apresente a declaração de associado, que pode ser impressa na área restrita. 

Ainda não é associado? 

Associe-se para ter acesso a mais de mil convênios, planos de saúde, seguros com desconto, crédito consignado, consultoria financeira personalizada e muito mais! 

Acessos: 802

Hoje é dia do último sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal. 🎉📲

Ao longo das últimas semanas, foram 10 sorteios e mais de 100 prêmios entregues aos associados que baixaram e utilizaram o aplicativo. 💙

E mesmo com o encerramento da campanha, o app continua cheio de vantagens para facilitar sua rotina:

✔️ acesso rápido aos serviços da associação
✔️ Clube de Vantagens na palma da mão
✔️ autorização de ações pelo celular
✔️ gestão das suas preferências de comunicação
✔️ e a nova função de notificações de convênios perto de você 📍

Ainda não baixou?

Esse é o momento de colocar a ANAJUSTRA Federal mais perto do seu dia a dia.

#anajustrafederal #clubedevantagens #aplicativo
40 2
💙 Em busca de mais benefícios, mais cuidado e mais qualidade de vida para os associados.

A ANAJUSTRA Federal esteve em reunião institucional com a MedSênior reforçando o compromisso da entidade em ampliar oportunidades, vantagens e soluções em saúde para os associados. 

Participaram do encontro os gerentes da entidade, Wallace Cypriano e João Lemos, a gerente comercial da operadora, Cleunice Petniunas, e o vice-presidente comercial, @rafaelmaganete 

Especializada no público 44+, a MedSênior oferece planos sem coparticipação e uma proposta de cuidado voltada ao envelhecimento saudável, prevenção e qualidade de vida.

Outro diferencial é a ampla possibilidade de inclusão familiar, permitindo que associados contemplem:

✔️ cônjuges e companheiros(as)
✔️ filhos e enteados
✔️ pais, sogros, irmãos, netos, cunhados e outros agregados, conforme regras do plano.

A iniciativa faz parte do trabalho contínuo da ANAJUSTRA Federal na busca por parcerias estratégicas que proporcionem mais economia, segurança e bem-estar aos associados e suas famílias!

#medsenior #jusaude #servidorpúblicofederal #planosdesaude
41 5
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.