
Conheça mais de 300 espécies no Aquário de São Paulo
Associados têm 10% de desconto nos ingressos.
Pague menos em medicamentos, mensalidades escolares e até no carro novo.
Mora no Pará e é associado da ANAJUSTRA Federal? Selecionamos os cinco melhores convênios do Estado para você economizar nas mensalidades escolares, em cursos no Sesc, na compra de medicamentos e até do carro novo.
Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré
10% de desconto nas mensalidades, aplicado a partir da segunda parcela, para novas matrículas na escola.
Imprima a sua declaração de associado para apresentá-la na secretaria e garantir o benefício.
Desconto em serviços/produtos nas áreas de educação, cultura e lazer, extensivo a pai, mãe, filhos, netos, cônjuge e enteados.
Para utilizar o convênio, imprima a sua declaração de associado e apresente-a no Sesc Pará.
Desconto de 5,6% a 14% na compra do seu carro zero – venda direta de fábrica. À vista, a marca concederá desconto adicional de até 1,8%. Não extensivo aos dependentes.
Para comprar, vá até concessionaria Nissan de sua preferência e apresente a declaração de associado, que pode ser impressa na área restrita.
Até 42% de desconto em medicamentos tarjados genéricos e 18% em medicamentos tarjados de marca. O convênio é válido para lojas físicas e site. Extensivo para uso dos dependentes.
Nas lojas, informe seu CPF e identifique-se como associado. No site, faça seu cadastro e, depois, ative o benefício.
ExtraFarma
Até 40% de desconto em medicamentos genéricos e até 20% em medicamentos de marca e similar tarjados. Válido para uso dos dependentes.
Para garantir o benefício, informe ao atendente que é associado da ANAJUSTRA Federal, apresente o cartão de associado ou cartão de dependente e também o RG.
Ainda não é associado?
Associe-se para ter acesso a mais de mil convênios, planos de saúde, seguros com desconto, crédito consignado, consultoria financeira personalizada e muito mais!
Acessos: 531
Em 2025, vai receber a restituição primeiro quem, simultaneamente, utilizou a declaração pré-preenchida e optou pelo recebimento da restituição via Pix. Serão cinco lotes. O calendário de pagamento está no card !
Quer conferir a lista completa de prioridades de pagamento? Volte 15 posts!
Aproveite e responda pra gente na enquete. Já enviou sua declaração?
Canal da ANAJUSTRA Federal, no Instagram.
Receba em primeira mão as melhores vantagens, notícias exclusivas e conteúdos pensados para os associados. Tudo direto no seu Instagram, sem precisar procurar!
🔗 Entre agora e fique por dentro! É só acessar nosso perfil e clicar no link do Canal.
#anajustrafederal #fiquepordentro #canalexclusivo #vantagensparavocê #associados
Autoamor, autocuidado, autoconhecimento! Reflexões maravilhosas nesta Live imperdível que tivemos com a @claudialebie 🎥
Assista ou reassista e confira este que foi o encerramento com chave de ouro do nosso Março Mulher.
#anajustradederal
#marcomulher #diadamulher #autoamor
🎥 LIVE | MARÇO MULHER | AUTOCUIDADO
Para fechar o mês da mulher com reflexões e uma síntese sobre o autocuidado, hoje receberemos a analista junguiana Claudia Lebie aqui no Instagram, a partir das 19h, em uma transmissão ao vivo, com o tema “Autoamor é minha revolução”.
O autoamor é a capacidade de se acolher, se aceitar e se amar, respeitando as próprias necessidades e limites. Esse é um caminho de autocuidado e autotransformação que pode ajudar a melhorar a autoestima e a relação consigo mesmo.
@claubialebie Claudia é bacharel em Letras e mestre em International Education. Define-se como alguém interessada na vida e nos processos humanos. Ela leciona em cursos livres de autoria própria e escreve sobre autoconhecimento sem fórmulas mágicas em várias frentes digitais.
#anajustrafederal #marcomulher #autoamor
#tavalendoapena | CLUBE DE VANTAGENS | SERRA VERDE EXPRESS
Que tal um passeio inesquecível de trem pelos cenários deslumbrantes da Serra do Mar?
A Serra Verde Express está oferecendo condições imperdíveis para associados da ANAJUSTRA Federal.
🎟️ 30% de desconto para grupos (acima de 20 pessoas) no trajeto Morretes – Curitiba, nos meses de baixa temporada (março, abril, maio, junho, agosto e setembro).
🎫 Até 15% de desconto em bilhetes individuais, extensivo a até três dependentes cadastrados.
📅 Escolha a data, organize seu grupo e acesse a página do nosso parceiro em anajustrabeneficios.com.br para garantir seu desconto!
#ANAJUSTRAFederal #SerraVerdeExpress #DescontoExclusivo #PasseioDeTrem #TáValendoAPena
Nosso comemoração ao mês da mulher sorteou 95 prêmios entre as associadas no dia 7 de março.
Sophia Matokanovic, do TST, foi a Ganhadora da Alexa Echo Dot.
Parabéns!
#marcomulher #mesmulher #anajustrafederal