CLUBE DE VANTAGENS

5 convênios para economizar no Pará 

Pague menos em medicamentos, mensalidades escolares e até no carro novo.

Mora no Pará e é associado da ANAJUSTRA Federal? Selecionamos os cinco melhores convênios do Estado para você economizar nas mensalidades escolares, em cursos no Sesc, na compra de medicamentos e até do carro novo. 

Veja os descontos e como utilizar as parcerias abaixo 

Colégio Marista Nossa Senhora de Nazaré 

10% de desconto nas mensalidades, aplicado a partir da segunda parcela, para novas matrículas na escola.  

Imprima a sua declaração de associado para apresentá-la na secretaria e garantir o benefício.  

Sesc Pará

Desconto em serviços/produtos nas áreas de educação, cultura e lazer, extensivo a pai, mãe, filhos, netos, cônjuge e enteados. 

Para utilizar o convênio, imprima a sua declaração de associado e apresente-a no Sesc Pará.  

Nissan

Desconto de 5,6% a 14% na compra do seu carro zero – venda direta de fábrica. À vista, a marca concederá desconto adicional de até 1,8%. Não extensivo aos dependentes. 

Para comprar, vá até concessionaria Nissan de sua preferência e apresente a declaração de associado, que pode ser impressa na área restrita. 

Drogasil

Até 42% de desconto em medicamentos tarjados genéricos e 18% em medicamentos tarjados de marca. O convênio é válido para lojas físicas e site. Extensivo para uso dos dependentes.  

Nas lojas, informe seu CPF e identifique-se como associado. No site, faça seu cadastro e, depois, ative o benefício. 

ExtraFarma 
 
Até 40% de desconto em medicamentos genéricos e até 20% em medicamentos de marca e similar tarjados. Válido para uso dos dependentes.  

Para garantir o benefício, informe ao atendente que é associado da ANAJUSTRA Federal, apresente o cartão de associado ou cartão de dependente e também o RG. 

Ainda não é associado? 

Associe-se para ter acesso a mais de mil convênios, planos de saúde, seguros com desconto, crédito consignado, consultoria financeira personalizada e muito mais! 

Acessos: 610

💡 Você sabia que o 13º salário não entra como rendimento na sua declaração do IR?

Muita gente fica na dúvida na hora de declarar, mas a explicação é simples:

👉 O 13º tem tributação exclusiva na fonte.
Isso significa que o imposto já é descontado diretamente, e ele não entra no cálculo junto com os demais rendimentos.

📌 Essa regra está prevista na IN RFB nº 1.500/2014, especialmente nos dispositivos que tratam da tributação definitiva/exclusiva na fonte, aplicável ao décimo terceiro salário.

⚠️ Fique atento: lançar o 13º de forma incorreta pode gerar erro na declaração.

No vídeo, o consultor explica direitinho como funciona.

▶️ Dá o play e entenda!

#ImpostoDeRenda #IR2026 #EducaçãoFinanceira #DicasFinanceiras #ServidorPublico
11 0
📍Agora ficou mais fácil acompanhar o que acontece no seu estado. 🗺️

A ANAJUSTRA Federal lançou canais no WhatsApp por região, com informações, convênios e eventos perto de você.

Comente ESTADO e receba o link para entrar.

#anajustrafederal #comunicacao
68 92
Hoje foi dia de mais um resultado 🎉
Realizamos o 4º sorteio de prêmios para quem já baixou e fez login no app da ANAJUSTRA Federal.

Ao todo, serão 106 prêmios, com sorteios até 25/5.
Ainda dá tempo de participar.

#anajustrafederal #sorteiodepremios #aplicativo
85 7
🧾 Vai declarar o IR e ainda não sabe onde encontrar o comprovante do plano de saúde administrado pela ANAJUSTRA Federal?

Em mais um episódio especial do Papo de Valor (edição IR 2026), o consultor José Carlos Dorte indica onde localizá-lo ou fazer a solicitação do documento. 

✔️ na declaração pré-preenchida
✔️ diretamente em uma unidade administrativa da entidade
✔️ pelo WhatsApp ou chat do site

💡 E tem dica adicional: só é possível deduzir no IR o valor que não foi reembolsado pelo plano. Ou seja, ter o comprovante completo em mãos evita erros e problemas com a Receita.

▶️ Assista ao vídeo!

#ImpostoDeRenda #IR2026
18 0