ATÉ 15% OFF

Compre seu carro novo com desconto de associado na Nissan

Novo convênio garante descontos expressivos.

Agora os associados da ANAJUSTRA Federal têm mais uma excelente oportunidade de economizar na compra do carro novo, com descontos exclusivos na Nissan. A fabricante japonesa, conhecida pelo compromisso com inovação, qualidade e segurança, oferece até 15% de desconto em uma ampla variedade de veículos. A tabela de descontos e modelos está sempre disponível na página do convênio, no Clube de Vantagens.

Segundo o presidente da associação, Antônio Carlos Parente, a parceria é uma conquista significativa. “Ter mais uma montadora à disposição dos nossos associados é motivo de orgulho. Honda e Chevrolet já são grandes sucessos em nosso Clube de Vantagens e, agora, ampliamos ainda mais as possibilidades de economia com a Nissan.”

A tabela de lançamento da parceria conta com os veículos Versa, Sentra, Kicks e Frontier, em diferentes versões e configurações (cor, ano, câmbio e modelo), e é válida até 4/12. Um destaque é o Nissan Frontier ATTACK 4X4, com motor de 190 CV e câmbio automático, que está com um desconto impressionante de R$ 43.487,28, saindo por R$ 224.952,72.

Confira a tabela com todos os veículos e valores

Acessos: 5920

Agora, no aplicativo da ANAJUSTRA Federal, você também pode escolher como deseja receber nossas comunicações.

✔ WhatsApp
✔ E-mail
✔ Editorias de interesse

Tudo isso no menu “Minha Conta”, igual à área restrita do site.

📲 Já tem o app?
Atualize agora na Play Store ou App Store.

📥 Ainda não baixou?
Baixe o aplicativo da ANAJUSTRA Federal e personalize sua experiência. Comente “APP” e receba o link para baixar.

#appanajustrafederal #servidoresfederais #servidorpublicofederal
13 0
This error message is only visible to WordPress admins
There has been a problem with your Instagram Feed.