Escolas de Educação Infantil com desconto em Curitiba

Economize nas mensalidades das crianças de até 5 anos.

Fornecer uma educação de qualidade para os filhos muitas vezes pode ser um investimento significativo para os pais. No entanto, em Curitiba, associados da ANAJUSTRA Federal (Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Federal) têm quatro opções de escolas de Educação Infantil com descontos atrativos para aliviar essa carga financeira. O Colégio Bosque Mananciais, com as unidades Bosque e Mananciais, o Colégio Integral e a Escola Casinha Feliz, proporcionam 10% de desconto nas mensalidades.

Excelência acadêmica aliada aos valores humanos

O Colégio Bosque Mananciais destaca-se não apenas pelo desconto nas mensalidades, mas também pelo compromisso com a excelência acadêmica e os valores humanos. Com um projeto educativo baseado no renomado Fomento Centros de Enseñanza, o colégio visa tanto preparar os alunos para o ingresso nas melhores universidades, como também para serem cidadãos éticos e conscientes. Desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, o colégio prioriza a educação personalizada, buscando o desenvolvimento integral de cada estudante.

Diversidade de aprendizagem no Colégio Integral

Para os pais que buscam uma escola que valorize a diversidade de aprendizagem, o Colégio Integral oferece uma gama de oportunidades, desde o Jardim I até o 3º ano do Ensino Médio. Além do desconto de 10% nas mensalidades para cada dependente, a escola não mede esforços para proporcionar momentos de aprendizagem cognitiva e emocional, preparando os alunos para os desafios do mundo moderno.

Tradição e qualidade na Escola Casinha Feliz

Com mais de 30 anos de história, a Escola Casinha Feliz tem sido uma referência em Educação Infantil em Curitiba. Além do desconto de 10% nas mensalidades, a escola oferece atendimento para crianças dos 3 meses aos 6 anos completos, em períodos parciais, intermediários e integrais. Com turmas pequenas e uma abordagem pedagógica centrada na curiosidade, autonomia e formação da cidadania, a Casinha Feliz continua a ser uma escolha confiável para pais preocupados com a educação de seus filhos.

Clube de Vantagens

A ANAJUSTRA Federal é um verdadeiro Clube de Vantagens: o associado tem mais de 800 convênios com descontos reais, planos de saúde em vários tribunais, taxas competitivas de crédito consignado por meio da Financeira BRB e Sicoob Credijustra, serviços seguro e de antecipação de precatórios, consultoria financeira personalizada e muito mais!

Você sempre por dentro

O “extrato de benefícios”, publicação que mostra um resumo mensal das vantagens usadas e das que estão disponíveis para o filiado, confirma isso. Acesse o seu na área restrita.

Notícias, novidades, dicas e benefícios!

Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

Acessos: 406

🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.

O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.

A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.

Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪

Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.

E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!

Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?

A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.

➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.

Porque isonomia não se faz pela metade.

Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
99 40
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!

Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.

Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.

E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.

Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.

🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.

#anajustrafederal #trtrio #saude
39 3