
Parceria Sam’s Club oferece descontos e cashback para associados
Clube de compras está presente em 18 estados de quatro regiões brasileiras.
Economize nas mensalidades das crianças de até 5 anos.
Fornecer uma educação de qualidade para os filhos muitas vezes pode ser um investimento significativo para os pais. No entanto, em Curitiba, associados da ANAJUSTRA Federal (Associação Nacional dos Servidores do Judiciário Federal) têm quatro opções de escolas de Educação Infantil com descontos atrativos para aliviar essa carga financeira. O Colégio Bosque Mananciais, com as unidades Bosque e Mananciais, o Colégio Integral e a Escola Casinha Feliz, proporcionam 10% de desconto nas mensalidades.
Excelência acadêmica aliada aos valores humanos
O Colégio Bosque Mananciais destaca-se não apenas pelo desconto nas mensalidades, mas também pelo compromisso com a excelência acadêmica e os valores humanos. Com um projeto educativo baseado no renomado Fomento Centros de Enseñanza, o colégio visa tanto preparar os alunos para o ingresso nas melhores universidades, como também para serem cidadãos éticos e conscientes. Desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, o colégio prioriza a educação personalizada, buscando o desenvolvimento integral de cada estudante.
Diversidade de aprendizagem no Colégio Integral
Para os pais que buscam uma escola que valorize a diversidade de aprendizagem, o Colégio Integral oferece uma gama de oportunidades, desde o Jardim I até o 3º ano do Ensino Médio. Além do desconto de 10% nas mensalidades para cada dependente, a escola não mede esforços para proporcionar momentos de aprendizagem cognitiva e emocional, preparando os alunos para os desafios do mundo moderno.
Tradição e qualidade na Escola Casinha Feliz
Com mais de 30 anos de história, a Escola Casinha Feliz tem sido uma referência em Educação Infantil em Curitiba. Além do desconto de 10% nas mensalidades, a escola oferece atendimento para crianças dos 3 meses aos 6 anos completos, em períodos parciais, intermediários e integrais. Com turmas pequenas e uma abordagem pedagógica centrada na curiosidade, autonomia e formação da cidadania, a Casinha Feliz continua a ser uma escolha confiável para pais preocupados com a educação de seus filhos.
Clube de Vantagens
A ANAJUSTRA Federal é um verdadeiro Clube de Vantagens: o associado tem mais de 800 convênios com descontos reais, planos de saúde em vários tribunais, taxas competitivas de crédito consignado por meio da Financeira BRB e Sicoob Credijustra, serviços seguro e de antecipação de precatórios, consultoria financeira personalizada e muito mais!
Você sempre por dentro
O “extrato de benefícios”, publicação que mostra um resumo mensal das vantagens usadas e das que estão disponíveis para o filiado, confirma isso. Acesse o seu na área restrita.
Notícias, novidades, dicas e benefícios!
Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal
Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra
Comunidade
WhatsApp
Acessos: 405
🔑 Não sabe como acessar o Clube de Vantagens?
É muito simples: use o mesmo CPF e senha do site principal.
👉 E tem mais: agora seus dependentes também podem aproveitar os descontos com o Login VIP!
Basta cadastrá-los na área restrita e cada um cria o próprio login para acessar a plataforma.
💰 São mais de mil convênios e serviços que ajudam você e sua família a economizar no dia a dia!
Já cadastrou seus dependentes? Conta para gente nos comentários!
#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal #Benefícios
Entre os dias 26 e 29 de agosto, a Justiça Federal no Piauí realizou o V Encontro de Diretores de Secretaria de Vara, reunindo magistrados, diretores e servidores para debater gestão estratégica, inovação tecnológica e saúde mental.
Com o tema “Inteligência Artificial, Gestão Estratégica e Liderança Transformadora”, o evento contou com painéis, oficinas e workshops que ampliaram conhecimentos e fortaleceram a integração entre colegas da Justiça Federal.
A ANAJUSTRA Federal marcou presença apoiando a iniciativa e participando da entrega de brindes aos participantes, reforçando seu compromisso com a valorização dos servidores do Judiciário. 💙⚖️
Veja nos cards
#anajustrafederal #justicafederal #inteligenciaartificial #pju
No próximo dia 5 de setembro, o TRT-12 realiza o evento “Incluir TRT-12: diversidade, acessibilidade e arte para uma sociedade equitativa”.
Com programação cultural e palestras conduzidas por pessoas com deficiência, o encontro será um espaço de representatividade, equidade e inclusão.
A ANAJUSTRA Federal apoia esta iniciativa e reforça seu compromisso com ações que promovem diversidade e acessibilidade no Judiciário.
📍 Plenário do TRT-SC
🕐 Das 13h30 às 18h
👩💻 Participação presencial e online
#inclusao #acessibilidade #diversidade #trt12 #anajustrafederal
Vamos à memória que mais marcou nossa associada Jamille Ipiranga de Lima, do TRT7, e está no mês de setembro do calendário 2025 da ANAJUSTRA Federal.
→ “Memórias do Judiciário” foi inspirado nas muitas iniciativas da justiça brasileira para eternizar sua história institucional.
Arrasta pro lado e conheça a memória de Jamille.
#anajustrafederal #memoriasdojudiciario #pju #calendario2025 #calendarioanajustrafederal
Chegou a época de matrículas e rematrículas, e a escolha da escola do seu filho faz toda a diferença no futuro dele. ✨
Entre os pontos a avaliar estão:
📚 A proposta pedagógica
📍 A localização
🤝 Se os valores da escola estão alinhados com os da sua família
E tem mais: o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal conta com centenas de escolas conveniadas que oferecem descontos em matrículas e mensalidades.
Confira em 👉 anajustrabeneficios.com.br
#educacao #clubedevantagens #beneficios #anajustrafederal
✨ O resultado saiu!
O calendário 2026 da ANAJUSTRA Federal já tem suas 12 histórias de amizade escolhidas. 💌
📌 Foram 36 participações, milhares de votos e um tema que emocionou: “Amizade, do trabalho para a vida”.
As preferidas foram Gercília Vidal de Santana, TRT5, Maria Cardoso Borges, TRT13, Raquel Santanna Ramalho, TRT9, Luzia Almieda Gonçalves Kuntzel, TRE-MS, João Vieira dos Santos Filho, TRT20, Rory Cordeiro e Silva, TRE-PR, Patrícia Vichi Antunes, TRF3, Marley Aparecida de Souza Almeida, TRT2, Maria Angélica Betencourt de Oliveira, TRT9, Filipe Sampaio Canito, TRT7, Micheline Moraes Aarão, TRT17 e Daniela Vitor da Silva, TRT5.
👉 Arraste para ver as participações e comente aqui o que você achou da campanha!
#Calendário2026 #ANAJUSTRAFederal #Amizade