Garanta 20% OFF na pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho

Benefício é válido para associados e dependentes. Curso da AMATRA-24 e Faculdade Insted está no seu 6º ano e tem apresentado bons resultados.

A pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho tem como coordenador o juiz do TRT da 24ª Região e mestre em Direito, prof. André Nacer.

A pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho tem como coordenador o juiz do TRT da 24ª Região e mestre em Direito, prof. André Nacer. – Faculdade Instead

A parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a Faculdade Insted tem quase três anos. Especificamente na área trabalhista, a instituição, em parceria com a Escola da Magistratura do Trabalho da 24ª Região (AMATRA-24), está com matrículas abertas até o dia 5 de abril para uma nova turma do curso de pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho.

Aos servidores associados e seus dependentes, o convênio garante desconto de 20%. As matrículas podem ser feitas diretamente pelo site ou pelo telefone (67) 99203-6944.

Com magistrados qualificados no corpo docente, a especialização é voltada para profissionais graduados em Direito como advogados, procuradores, defensores públicos, servidores públicos e profissionais que atuam na área trabalhista.

As aulas do curso são presenciais com transmissão simultânea, o que possibilita ao aluno escolher entre assistir presencialmente ou remotamente de qualquer local. As aulas terão 12 meses de duração e ocorrerão em dois finais de semana por mês, sempre às sextas-feiras no período noturno e aos sábados no período matutino.

A pós-graduação em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho tem como coordenador o juiz do TRT da 24ª Região e mestre em Direito, André Nacer. Com corpo docente renomado (dos 23 professores, 16 são mestres e doutores), estão grandes nomes da área trabalhista do país, dentre eles:

– Amaury Rodrigues Pinto Junior – Ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), doutor em Direito do Trabalho e da Previdência Social pela USP;
– Guilherme Guimarães Feliciano – Juiz do TRT-15, Conselheiro do Conselho Nacional de Justiça e professor de Direito do Trabalho da USP;
– Júlio César Bebber – Juiz do TRT-24 e doutor em Direito do Trabalho pela USP;
– Marco Antônio de Freitas – Juiz do TRT-24 e mestre em Direito do Trabalho pela USP;
– Priscila Rocha Margarido Mirault – Juíza do TRT-24 e presidente da AMATRA-24;
– Noêmia Porto – Juíza do TRT-10, mestre e doutora pela UnB e ex-presidente da ANAMATRA, dentre outros.

Confira mais informações sobre o curso, como o conteúdo programático e o corpo docente, no site.

Clube de Vantagens

A ANAJUSTRA Federal é um verdadeiro Clube de Vantagens: o associado tem mais de 800 convênios com descontos reais, planos de saúde em vários tribunais, taxas competitivas de crédito consignado por meio da Financeira BRB e Sicoob Credijustra, serviços seguro e de antecipação de precatórios, consultoria financeira personalizada e muito mais!

Você sempre por dentro

O “extrato de benefícios”, publicação que mostra um resumo mensal das vantagens usadas e das que estão disponíveis para o filiado, confirma isso. Acesse o seu na área restrita.

Notícias, novidades, dicas e benefícios!

Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

Acessos: 4298

Você movimenta processos, atende, analisa e resolve desafios. No Dia do Servidor, reserve um tempo para você. 💙

Em 28 de outubro, a ANAJUSTRA Federal reúne histórias de associados que inspiram, convidados especiais, saúde, bem-estar e o sorteio de 50 prêmios!

📅 Anote na agenda e acompanhe a live pelo nosso Instagram ou YouTube.
8 0
Sua próxima formação pode começar com uma vantagem especial! 📚 @faculdadeunyleya 

A Unyleya, parceira do Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal, oferece graduação com a primeira mensalidade por R$ 69,90 e até 58% de desconto nas demais. Na pós-graduação EAD, as bolsas chegam a 77%, conforme o curso e a forma de pagamento.

Acesse anajustrabeneficios.com.br, procure pela Unyleya e confira na página da parceria como aproveitar!

Condições válidas para novas matrículas até 31/10/2026. 
Consulte cursos elegíveis e regras da oferta.

#anajustrafederal #clubedevantagens #unyleya
6 0
A história da Justiça Federal também é feita de pessoas: servidores que dedicam conhecimento, trabalho e compromisso ao atendimento da sociedade e à garantia de direitos.

Neste 11 de outubro, a ANAJUSTRA Federal celebra os 136 anos da instituição e homenageia os profissionais que ajudam a construir essa trajetória todos os dias.

#anajustrafederal #justiçafederal #servidores
50 0
O evento terminou, mas a nossa proximidade com os associados continua. 💙

Encerramos esta série de depoimentos com a associada Viviane Almeida Pinheiro Chaves, que conversou com a gente durante a Semana da Saúde do Servidor do Tribunal Superior do Trabalho (TST).

@tstjus 

Realizado de 6 a 8 de outubro, o evento foi uma oportunidade de ouvir os servidores, esclarecer dúvidas e fortalecer os vínculos com quem faz parte da ANAJUSTRA Federal.

Dê o play e confira!

#anajustrafederal #tst #semanadasaúde
20 3