Convênios

Até maio, Honda dá desconto de 8% no ZR-V 0KM

11/03/2024 12:57 | Fonte: Assessoria

Parceira da ANAJUSTRA Federal há mais de 10 anos é uma das mais importantes fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo.

ZR-V
ZR-V | Foto: Divulgação Honda
A+ A-

Número de acessos:

Até maio, a Honda oferece uma condição especial aos associados da ANAJUSTRA Federal. O modelo Honda ZR-V passa de 3% de desconto sobre o preço público sugerido para 8% de desconto sobre o preço. O objetivo é que todos os interessados no novo SUV da montadora possam programar sua troca e/ou aquisição.

O modelo tem altura de SUV e estabilidade de sedã, combina elegância, conforto e estabilidade em um único veículo. Ele é equipado com motor 2.0 i-VTEC de quatro cilindros, com comandos de válvulas variáveis na admissão e no escape, que gera 161 cv de potência e 19,1 kgfm de torque, acoplado ao câmbio CVT com sete marchas fixadas.

Os pedidos continuam sendo realizados através das concessionárias mediante a apresentação da documentação necessária, entre elas a declaração do associado, que pode ser impressa na área restrita. Vale ressaltar que o atendimento dos pedidos está condicionado à disponibilidade de acordo com cada concessionária, modelo e cor escolhida pelo cliente, podendo haver variações de acordo com as regiões.

O Honda ZR-V 2024 é oferecido em sete opções de cores sendo três novas na linha Honda: azul (mostrada aqui), vermelho e cinza perolizado. Mais quatro tradicionais: branco, prata, cinza e preto. Escolhendo uma das três primeiras, o interior tem acabamento bicolor, como nas imagens. Nas demais, o interior é sempre monocromático preto.

Clube de Vantagens

A ANAJUSTRA Federal é um verdadeiro Clube de Vantagens: o associado tem mais de 800 convênios com descontos reais, planos de saúde em vários tribunais, taxas competitivas de crédito consignado por meio da Financeira BRB e Sicoob Credijustra, serviços seguro e de antecipação de precatórios, consultoria financeira personalizada e muito mais!

Você sempre por dentro

O "extrato de benefícios", publicação que mostra um resumo mensal das vantagens usadas e das que estão disponíveis para o filiado, confirma isso. Acesse o seu na área restrita.

Notícias, novidades, dicas e benefícios!

Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

Número de acessos: