Contrate um Porto Seguro Auto até 30/12 e garanta desconto extra

No Natal, no Ano Novo, o ano todo: para você e seu carro, o importante é rodar com segurança.

De 15 a 30/12, quem contratar um Porto Seguro Auto, por meio da ANAJUSTRA Corretora, terá desconto extra.

De 15 a 30/12, quem contratar um Porto Seguro Auto, por meio da ANAJUSTRA Corretora, terá desconto extra. – Freepik

Fim de ano, muita gente pega a estrada seja para passear ou para visitar familiares. Um carro é, sem dúvida, um patrimônio valioso para a família, melhora a locomoção no dia a dia, traz conforto e qualidade de vida. Mas tão importante quanto investir na compra de um veículo, é protegê-lo.

De 15 a 30/12, os associados e dependentes que contratarem um Porto Seguro Auto, por meio da ANAJUSTRA Corretora, terão 10% de desconto extra em apólices novas ou renovação de outra corretora. Considerando que o preço de um seguro auto é, em média, 6,6% o valor do veículo, é possível economizar muito. Isso sem falar que na ANAJUSTRA Corretora os preços das apólices podem ter valores até 30% mais baratos que os do mercado.

Além das coberturas básicas de garantia contra incêndio, colisão, roubo/furto e dados a terceiros/passageiros, a Porto Seguro Auto ainda conta com: guincho 24h sem limite de quilometragem; até 30% de desconto em estacionamentos; crédito em aplicativos de transporte ou desconto na franquia; serviços gratuitos nos centros automotivos porto,? reparo rápido e supermartelinho de ouro; dentre outras coisas.

A promoção é válida para seguro novo ou renovação de outra corretora e é extensiva aos dependentes. Para contratar um seguro auto, acesse o site da ANAJUSTRA Corretora ou fale com o consultor pelo WhatsApp 61 3322-6864.

Acessos: 6147

📢 A luta pelo fim do confisco previdenciário continua

O fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas é o tema da nova coluna “De Olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.

No texto, ele aborda a mobilização realizada em Brasília e a principal reivindicação da categoria neste momento: o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006, para que a discussão avance no Congresso Nacional.

Mais do que uma pauta dos aposentados e pensionistas, essa é uma discussão que diz respeito a toda a categoria. Afinal, o futuro de quem hoje está na ativa também passa pelas regras que serão aplicadas amanhã.

👉 Acompanhe a coluna “De Olho em Brasília” no nosso site.

#ANAJUSTRAFederal #Aposentados #Pensionistas #PEC6 PEC555
121 17
Tem benefícios que você tem e talvez ainda não saiba. 👀💙

Na @drogasiloficial e @raiaoficial associados da ANAJUSTRA Federal têm 100% de desconto em:
* bioimpedância
* aferição de pressão arterial
* aferição de glicemia
* teste de oximetria
* colocação de sensor FreeStyle Libre
* aferição de temperatura corporal

E mais 50% de desconto em:
* aplicação de medicamentos injetáveis
* colocação de brincos
* aplicação de medicamentos 4Bio
* curativos

💊 E, na hora de comprar medicamentos, a economia também é grande: descontos de até 60%.

Aproveite mais esse benefício da ANAJUSTRA Federal!
#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
11 2
Como proteger sua renda e a pensão da sua família?

As regras da Previdência mudam, e o planejamento também precisa acompanhar essas mudanças.

Neste trecho da live “Reforma da previdência: você está preparado para os impactos?”, o Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira de Oliveira, fala sobre alternativas de proteção, como o seguro de renda, que pode ser pensado para preservar a renda do servidor e dar mais segurança à família em caso de imprevistos.

Ele explica a possibilidade de entrar como vinculado à Fundação e faz um alerta importante: não existe reforma da Previdência definitiva.

Por isso, segundo Amarildo, é importante acompanhar as mudanças e aproveitar novas janelas de migração quando elas surgirem.

Quer entender melhor essas possibilidades? Dê o play e confira a explicação.

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #ReformaDaPrevidência #PrevidênciaComplementar
47 3