Contrate um Porto Seguro Auto até 30/12 e garanta desconto extra

No Natal, no Ano Novo, o ano todo: para você e seu carro, o importante é rodar com segurança.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

De 15 a 30/12, quem contratar um Porto Seguro Auto, por meio da ANAJUSTRA Corretora, terá desconto extra.

De 15 a 30/12, quem contratar um Porto Seguro Auto, por meio da ANAJUSTRA Corretora, terá desconto extra. – Freepik

Fim de ano, muita gente pega a estrada seja para passear ou para visitar familiares. Um carro é, sem dúvida, um patrimônio valioso para a família, melhora a locomoção no dia a dia, traz conforto e qualidade de vida. Mas tão importante quanto investir na compra de um veículo, é protegê-lo.

De 15 a 30/12, os associados e dependentes que contratarem um Porto Seguro Auto, por meio da ANAJUSTRA Corretora, terão 10% de desconto extra em apólices novas ou renovação de outra corretora. Considerando que o preço de um seguro auto é, em média, 6,6% o valor do veículo, é possível economizar muito. Isso sem falar que na ANAJUSTRA Corretora os preços das apólices podem ter valores até 30% mais baratos que os do mercado.

Além das coberturas básicas de garantia contra incêndio, colisão, roubo/furto e dados a terceiros/passageiros, a Porto Seguro Auto ainda conta com: guincho 24h sem limite de quilometragem; até 30% de desconto em estacionamentos; crédito em aplicativos de transporte ou desconto na franquia; serviços gratuitos nos centros automotivos porto,? reparo rápido e supermartelinho de ouro; dentre outras coisas.

A promoção é válida para seguro novo ou renovação de outra corretora e é extensiva aos dependentes. Para contratar um seguro auto, acesse o site da ANAJUSTRA Corretora ou fale com o consultor pelo WhatsApp 61 3322-6864.

Acessos: 6146

Tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal na palma da sua mão 🤳🏼

O WhatsApp é a sua rede social do coração? ❤️ Entre na nossa Comunidade e receba nossos posts, notícias e novidades.

#anajustrafederal #pju #whatsapp #servidorpublicofederal
9 0
É possível você “se mimar” com os descontos do nosso Clube de Vantagens!

Hoje, trazemos a primeira dica 🤩

Estadia no Palácio Tangará, em São Paulo (SP), com 10% OFF, extensivo aos dependentes (cônjuge, filhos e pais).

📌 @palaciotangara 
Cercado pelo Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o Palácio Tangará oferece 141 espaçosos apartamentos, sendo 59 suítes, todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O hotel oferece dois restaurantes: Tangará Jean-Georges, reconhecido com uma estrela Michelin, e o Pateo do Palácio, opção casual. A área de lazer é composta por uma academia equipada com modernos aparelhos Technogym, pelo SPA Lancôme Absolue, primeiro spa da marca francesa na América Latina, além de duas piscinas interna e externa climatizadas, sauna, Jacuzzi e Kids Club com programação especial de atividades e brincadeiras aos sábados, domingos e feriados.

E aí, curtiu!? Envie esse post para um colega associado!

#anajustrafederal #anajustra #clubedevantagens #memimei
24 4
Atendendo a pedido da ANAJUSTRA, o Conselho da Justiça Federal (CJF) reconheceu o direito dos servidores da Justiça Federal (JF) receberem as parcelas da Vantagem Pecuniária Individual (VPI) suprimidas entre 1º/6/2016 e 1º/1/2019.

Na decisão, o desembargador Fernando Braga Damasceno, destacou que “consoante bem observado pela entidade de classe”, diversos órgãos do Poder Judiciário da União, já reconheceram esse direito. “De fato, não se mostra razoável que os servidores da Justiça Federal recebam tratamento desigual, em desatenção ao princípio da isonomia”, sublinhou.

“A associação protocolou o mesmo requerimento em outros órgãos do Judiciário Federal, e agora nossa atuação é coroada com o alcance dessa vitória para a JF também”, comemorou o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.

Leia mais no site https://anajustrafederal.org.br/

#anajustra #anajustrafederal #servidores #justiçafederal
115 10
Que tal ter um 2025 com as finanças no azul? O consultor financeiro José Carlos Dorte traz 5 estratégias para economizar e investir melhor:

✔️ Reduza dívidas caras.
✔️ Corte assinaturas desnecessárias.
✔️ Use cupons de desconto no Clube de Vantagens.
✔️ Economize para emergências.
✔️ Invista com inteligência.

🗓️ Com a agenda 2025 da ANAJUSTRA Federal, organize seus planos e faça de 2025 o ano da sua transformação financeira!

#anajustrafederal #finanças2025 #educacaofinanceira #planejamentofinanceiro #organizesuavida
39 0