Mais 242 novos convênios para economizar

Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal tem 159 novas parcerias regionais, 13 nacionais e 70 on-line.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A ANAJUSTRA Federal encerra 2023 com 242 novos convênios, 159 regionais, 13 nacionais e 70 on-line. O total de parcerias ativas do Clube de Vantagens neste mês de dezembro é de 888.

Entre os destaques do ano estão as parcerias com redes de cinema como Cinemark, UCI, Kinoplex, PlayArte, Cine A, Cinesystem, Centerplex, Cinemaxx, Cinépolis, Cineart e Cineplex, atendendo todo o Brasil. Também foram firmados contratos com o Sam’s Club, as academias Bluefit, a Unip e a ESPM, que são bons exemplos de benefícios que atingem associados em diferentes estados.

Acesse o portal de benefícios e confira

“É nosso desafio contínuo ampliar a rede conveniada tanto nacional quanto regionalmente, visando que o associado otimize sua renda mensal ao usufruir de descontos em e-commerces, farmácias, clubes e academias”, diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Ele lembra que vários servidores já fazem isso. “Recebemos relatos de filiados que economizaram muito na compra de eletrodomésticos, eletrônicos, medicamentos e até carros. Outros pagam mensalidades até 20% mais baratas em escolas de renome.” Para ele, isso prova que a aposta da associação neste setor é acertada.

Perto de você

Dos mais de 150 novos convênios regionais, 41 são em São Paulo, 17 em Minas Gerais e 11 em Pernambuco e no Rio de Janeiro. Outras 79 novas parcerias estão espalhadas pelos demais estados, com destaque para o Pará e o Distrito Federal, ambos com 8. Em seguida, aparecem o Ceará e a Bahia, com 7 e 6 convênios inéditos, respectivamente.

O infográfico mostra o crescimento da rede conveniada em 2023 e destaca o total de parcerias fechadas com a indicação de associados.

O infográfico mostra o crescimento da rede conveniada em 2023 e destaca o total de parcerias fechadas com a indicação de associados. – ANAJUSTRA Federal

“Em 2024, queremos contar com a ajuda dos associados e firmar parcerias regionais com as escolas, academias, clubes, parques e lojas preferidas por eles para ampliar ainda mais os benefícios ofertados e chegar cada vez mais perto de cada um”, revela Parente.


Leia também

Associados economizam mais de R$ 12 mi em compras de medicamentos
Número de parcerias regionais cresce com indicações de associados


Indique

Tem uma escola ou academia que você adora e gostaria de ver entre os nossos convênios? Ama uma marca de calçados, de roupas ou de acessórios? Quer fazer passeios com desconto?

Para qualquer necessidade do seu dia a dia, sugira um parceiro, utilizando o formulário do site ou enviando a sugestão para o setor de benefícios (beneficios@anajustrafederal.org.br). Informe o nome da empresa, deixe seu comentário sobre ela e a negociação da parceria é com a gente!

Notícias, novidades, dicas e benefícios!
Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

Acessos: 11822

✈️ ATENÇÃO | ASSOCIADO ANAJUSTRA FEDERAL
A SulAmérica acaba de desembarcar no TRT3 com planos de saúde acessíveis e de abrangência nacional — agora com a qualidade da rede Mater Dei, Einstein, Sírio Libanês e muito mais.

🩺 É saúde com alto padrão e benefícios exclusivos para você, associado.
Chegou a hora de cuidar do que importa com a confiança da JUSaúde.

#sulamerica #jusaude #planodesaude #trt3 #anajustrafederal #saudecomqualidade #rededeexcelencia #servidorpublico #soumaisjustiça
25 2
Associados da ANAJUSTRA Federal e seus dependentes têm condições especiais para cuidar da saúde de forma segura e personalizada.
 Na Homeostase, você encontra:
 ✔️ Acompanhamento individualizado
 ✔️ Treinos adaptados às suas necessidades
 ✔️ Descontos na mensalidade e na matrícula
 Tudo isso com a qualidade e o cuidado que você merece!
Quer saber mais? Acesse o site da ANAJUSTRA Federal e descubra no Clube de Vantagens.
#VemComANAJUSTRA #Homeostase #TreinoSeguro #QualidadeDeVida #ANAJUSTRA
11 0
CICLO DE PALESTRAS | ANAJUSTRA FEDERAL E FUNPRESP-JUD

A palestra “Superendividamento e Educação Financeira”, com o especialista Jurandir Sell (@jurandirsell), movimentou o TRT15, em Campinas, e foi marcada por forte adesão e muito engajamento dos servidores e magistrados presentes.

A ação integra o projeto-piloto de conscientização financeira e previdenciária da ANAJUSTRA Federal com a Funpresp-Jud, e trouxe informação de qualidade, falas inspiradoras e orientações práticas.

🗣️ “Foi fantástica, ele foi muito esclarecedor”, disse a servidora Renata Trevisan sobre a palestra.

Também participaram os presidentes Antônio Carlos Parente (ANAJUSTRA Federal) e Amarildo Vieira de Oliveira (Funpresp-Jud), além da presidente do TRT15, Ana Paula Lockmann.

Assista ao vídeo e confira os melhores momentos desse encontro!

#anajustrafederal #educacaofinanceira #previdenciacomplementar #trt15 #funprespjud #servidorvalorizado #jurandirsell #circuitoanajustrafunpresp
34 4
💡 CASA CHEIA | ELOGIOS | EDUCAÇÃO FINANCEIRA

A palestra “Superendividamento e Educação Financeira”, realizada nesta quinta (26), no TRT15, em Campinas, reuniu mais de 100 magistrados e servidores, superando as expectativas!

O evento faz parte do projeto-piloto de conscientização financeira e previdenciária da ANAJUSTRA Federal e da Funpresp-Jud e contou com a participação do especialista Jurandir Sell (@jurandirsell), além de atendimentos presenciais, simulações e informações sobre os benefícios oferecidos por ambas as instituições.
 
A abertura oficial do evento foi prestigiada pela presidente do Tribunal, Ana Paula Pellegrina Lockmann, o diretor-presidente da Funpresp-Jud, Amarildo Vieira de Oliveira, e o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.

🗣️ A palestra “foi fantástica, ele foi muito esclarecedor”, disse a servidora Renata Trevisan, ao elogiar o palestrante.

📍Os atendimentos continuam nesta sexta (27), na Escola Judicial do TRT15. 

Confira no nosso recap um pouco do sucesso do evento! 

#ANAJUSTRAFederal #EducaçãoFinanceira #PrevidênciaComplementar #TRT15 #FunprespJud #ServidorValorizado #JurandirSell #CircuitoANAJUSTRAFunpresp
17 1
LIVE | INSTITUTO PÉROLA 

Assista na íntegra nossa conversa com Sílvia Pérola, criadora do treinamento “O Caminho das Pedras para a Admissibilidade de Recursos para o TST”.

🎁 O associado Plauto Domingos Spagnol ganhou uma bolsa integral no treinamento!*
* Prêmio não contempla aéreo nem hospedagem. 

👩‍⚖️ Conheça a mente por trás do Instituto Pérola
Sílvia Pérola Teixeira Costa tem mais de quatro décadas de experiência no Direito do Trabalho. Atuou por 30 anos no TST, em cargos estratégicos como assessora de ministros e chefe de gabinete, além de ser advogada sênior com atuação nos tribunais superiores.

Criadora do treinamento “O Caminho das Pedras”, Sílvia alia técnica refinada, prática forense e um olhar sensível para a formação de profissionais mais preparados e seguros na advocacia trabalhista.

#anajustrafederal #institutoperola #ocaminhodaspedras #recursosderevista
36 2