Mais 242 novos convênios para economizar

Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal tem 159 novas parcerias regionais, 13 nacionais e 70 on-line.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A ANAJUSTRA Federal encerra 2023 com 242 novos convênios, 159 regionais, 13 nacionais e 70 on-line. O total de parcerias ativas do Clube de Vantagens neste mês de dezembro é de 888.

Entre os destaques do ano estão as parcerias com redes de cinema como Cinemark, UCI, Kinoplex, PlayArte, Cine A, Cinesystem, Centerplex, Cinemaxx, Cinépolis, Cineart e Cineplex, atendendo todo o Brasil. Também foram firmados contratos com o Sam’s Club, as academias Bluefit, a Unip e a ESPM, que são bons exemplos de benefícios que atingem associados em diferentes estados.

Acesse o portal de benefícios e confira

“É nosso desafio contínuo ampliar a rede conveniada tanto nacional quanto regionalmente, visando que o associado otimize sua renda mensal ao usufruir de descontos em e-commerces, farmácias, clubes e academias”, diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Ele lembra que vários servidores já fazem isso. “Recebemos relatos de filiados que economizaram muito na compra de eletrodomésticos, eletrônicos, medicamentos e até carros. Outros pagam mensalidades até 20% mais baratas em escolas de renome.” Para ele, isso prova que a aposta da associação neste setor é acertada.

Perto de você

Dos mais de 150 novos convênios regionais, 41 são em São Paulo, 17 em Minas Gerais e 11 em Pernambuco e no Rio de Janeiro. Outras 79 novas parcerias estão espalhadas pelos demais estados, com destaque para o Pará e o Distrito Federal, ambos com 8. Em seguida, aparecem o Ceará e a Bahia, com 7 e 6 convênios inéditos, respectivamente.

O infográfico mostra o crescimento da rede conveniada em 2023 e destaca o total de parcerias fechadas com a indicação de associados.

O infográfico mostra o crescimento da rede conveniada em 2023 e destaca o total de parcerias fechadas com a indicação de associados. – ANAJUSTRA Federal

“Em 2024, queremos contar com a ajuda dos associados e firmar parcerias regionais com as escolas, academias, clubes, parques e lojas preferidas por eles para ampliar ainda mais os benefícios ofertados e chegar cada vez mais perto de cada um”, revela Parente.


Leia também

Associados economizam mais de R$ 12 mi em compras de medicamentos
Número de parcerias regionais cresce com indicações de associados


Indique

Tem uma escola ou academia que você adora e gostaria de ver entre os nossos convênios? Ama uma marca de calçados, de roupas ou de acessórios? Quer fazer passeios com desconto?

Para qualquer necessidade do seu dia a dia, sugira um parceiro, utilizando o formulário do site ou enviando a sugestão para o setor de benefícios (beneficios@anajustrafederal.org.br). Informe o nome da empresa, deixe seu comentário sobre ela e a negociação da parceria é com a gente!

Notícias, novidades, dicas e benefícios!
Siga-nos na sua rede ou canal favorito e fique por dentro de tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal

Redes sociais
Instagram @anajustra
Facebook @anajustra

Canais
WhatsApp
Telegram
Youtube 

Comunidade
WhatsApp

Acessos: 11822

Sem tempo para navegar no site (ou nosso feed) e conferir todas as novidades?

Fazemos questão de entregar direto pra você!

Onde? No nosso canal no WhatsApp. Aproveita o convite e entra agora.
É rápido, seguro e feito pra quem é associado.

📲 O link está na bio!

#anajustrafederal #judiciariofederal #beneficios #servidorpublico #comunicacaodireta #canalwhatsapp
10 0
🎉 ARRAIÁ NO TRT-23 | PARCERIA & ENERGIA BOA

Na última sexta, 27/6, a ANAJUSTRA Federal marcou presença como uma das patrocinadoras do Arraiá do TRT da 23ª Região. Foi uma noite de celebração, encontros e muita animação!

Nosso parceiro RenovaEco, especialista em energia solar, também esteve presente e sorteou quilowatts de energia limpa entre os associados.

💛 Que alegria fazer parte de momentos assim!

#anajustrafederal #arraiátrt23 #energiaquetransforma #renovaeco #trabalhoejustiça #associadofeliz
23 2
✈️ Julho é mês de férias para muitas famílias. Que tal aproveitar esse momento para planejar a sua próxima viagem?

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 15% de desconto em produtos selecionados da Azul Viagens.
Uma oportunidade para curtir destinos nacionais e internacionais com mais economia e comodidade.

O desconto é válido para:
✔️ Aéreo + hotel
✔️ Apenas hotel
✔️ Aluguel de carro
✔️ Translado

📅 Período de viagem até 8 de julho de 2025.
❗Desconto não cumulativo e não se aplica a taxas e encargos.
Consulte condições e aproveite!

👉 Acesse o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal para saber mais.

#feriasplanejadas #azulviagens #clubedevantagens #anajustrafederal #associadoanajustra #descontoexclusivo
11 0
🤝 A campanha 2026 do nosso calendário institucional já está chegando!

Neste ano, vamos celebrar as amizades que começaram no trabalho e se tornaram parte da vida.

Você tem um best no trabalho e uma boa história para compartilhar? 💙

👥 Marque o @ dele aqui nos comentários e prepare-se para contar essa história na campanha mais afetiva do ano!

🗓️ Em breve, abriremos o envio de participações + fotos. Vamos juntos eternizar esse laço no nosso calendário 2026?

Vai ser especial.

#anajustrafederal #calendario2026
17 2