Simule descontos em mensalidades escolares
Ferramenta mostra valores em 13 estados, , grande parte nas capitais, e no DF.
Viajar é um desejo que povoa o imaginário e o coração de todos. Seja para um final de semana em uma cidade próxima ou um verão inteiro na Grécia, viajar é, como disse Mário Quintana, “trocar a roupa da alma”.
Em 2021, durante a pandemia, a Booking.com realizou uma pesquisa para descobrir do que mais os viajantes sentiam saudade e o que eles estavam dispostos a abrir mão para voltar a viajar e as respostas foram surpreendentes.
Quase 3 em cada 4 (74%) viajantes do país disseram que preferem viajar a encontrar o verdadeiro amor. Além disso, 62% dos entrevistados no Brasil preferem fazer uma viagem que comprar um carro.
E você, como lida com seus desejos de botar o pé na estrada?
Listamos algumas dicas para você organizar suas próximas andanças e fazer com que elas aconteçam.
Se viajar é realmente importante pra você, separe recursos para isso. Crie um “fundo” viagem e alimente ele. Sobrou, entrou um extra? Coloque lá. Esqueça que ele existe e deixe ele engordar.
Liste os destinos desejados e seus custos e determine se ele é pra fazer em família, em casal, sozinho ou com amigos. Tem viagens que fazer em muita gente é transtorno, por exemplo. Financeiro e emocional. Seja racional.
Decida se prefere se mimar com bons hotéis ou com dinheiro extra pra gastar e esteja atento a isso na hora de fazer as reservas. Tem gente que pensa que hotel é “só pra dormir”e tem gente que pensa que “dormir é tudo”, uma verdadeira experiência. Assim você organiza o recurso pensando em transporte, hospedagem, alimentação, compras, de acordo com suas prioridades.
Comece a pensar nas viagens do ano que vem neste ano. Sua mente, as pessoas ao seu redor e o seu bolso se preparam para que a viagem de fato ocorra. Encare elas como você encara todos os outros compromissos da sua agenda.
Esteja sempre com seus documentos de viagem em dia e de olho nas ofertas de cias aéreas e hotéis. Isso tanto para as viagens de curto, médio e longo prazo.
Se você não está preso ao calendário escolar de férias em janeiro e julho, o contra fluxo é sempre interessante. Melhores preços, menos gente. Considere viajar em datas importantes pra você e não pra humanidade, como aniversários (seu, dos seus, de namoro, casamento, etc).
Tenha uma ajudinha extra de empresas especializadas. Contar com quem tem mais experiência pode te livrar de muitas “furadas” e, se esse apoio pode ajudar a reduzir os custos da sua viagem, melhor ainda não é?
A BeFly Conecta, por exemplo, é uma agência online especialista em consultorias de viagens customizadas, possuindo serviços, infraestrutura e equipe de atendimento 24 horas, através do Portal Conexxe Benefícios.
Entre os produtos de turismo disponibilizados com descontos especiais, estão: passagens aéreas, hospedagens (hotel, pousada e resort), locações de veículo, passeios (city tours), traslados, cruzeiros marítimos, ingressos para parques como Beto Carreto World, Disney, Universal e outros.
Hotéis e resorts: opções com desconto para férias, feriados ou pequenos passeios
– Descontos a partir de 10% em hospedagens nacionais e internacionais;
– Descontos a partir de 10% para locações de veículo no Brasil e 5% em destinos internacionais;
– Descontos a partir de 5% em passagens aéreas nacionais e que podem alcançar até 30% de desconto (flutuante), além de descontos a partir de 3% em passagens aéreas internacionais, podendo chegar a 10%.
Há ainda outras sete opções de agências conveniadas para você planejar suas férias. Confira quais são elas e os descontos para associados:
1. Central Operadora – 10% de desconto
2. Decolando Turismo – 10% de desconto
3. Banstur – 25% de desconto
4. Bancorbrás – 5% de desconto em pacotes
5. HCH Tur – Até 20% de desconto
6. Desviantes – Até R$ 350 OFF em pacotes
7. Instaviagem – Até R$ 350 OFF em pacotes
Esperamos que essas dicas tenham te ajudado e que você faça boas viagens em 2024!
Acessos: 5475