Campanha especial oferece vantagens no Thermas Park Resort e Spa

Associados que reservarem hospedagem até dia 31/8 ganharão mimos exclusivos.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A BeFly, parceira da rede conveniada da ANAJUSTRA Federal, está com uma oferta especial para os associados que se hospedarem no Thermas Park Resort e Spa, localizado em Olímpia (SP). Até 31/8, quem efetuar reservas ganhará mimos especiais durante a estadia como uma garrafa de Chandon e uma seleção de frutas da estação entregues diretamente nos quartos.

Para usufruir dessa oportunidade, os associados devem acessar a página da BeFly no portal ANAJUSTRA Benefícios. No link disponível pela parceria será necessário realizar a busca pelo hotel Thermas Park Resort e Spa, selecionando o período desejado para a viagem. 

Um brinde especial será entregue, diretamente no quarto, aos associados que se hospedarem no resort.

Um brinde especial será entregue, diretamente no quarto, aos associados que se hospedarem no resort. – Divulgação

A ação promocional não estipula tempo mínimo, a partir de uma reserva já é possível garantir o brinde. Em períodos de alta temporada, é possível que existam restrições quanto ao número mínimo de noites disponíveis para reserva.

Quer saber quanto economiza com a rede conveniada?

Temos um simulador de economia para te ajudar a visualizar o quanto é possível economizar ao utilizar os benefícios da nossa rede de parceiros. 

Sugestão de Convênio

Tem um restaurante ou uma loja da sua região que gostaria de indicar para uma parceria com a rede conveniada da ANAJUSTRA Federal? Então, acesse a seção “Sugira um Convênio”. Preencha o formulário com seus dados e informações da empresa, incluindo um comentário sobre ela. 

Outra opção é enviar um e-mail para beneficios@anajustrafederal.org.br com a sua sugestão de convênio.

 

Acessos: 1873

Tudo o que acontece na ANAJUSTRA Federal na palma da sua mão 🤳🏼

O WhatsApp é a sua rede social do coração? ❤️ Entre na nossa Comunidade e receba nossos posts, notícias e novidades.

#anajustrafederal #pju #whatsapp #servidorpublicofederal
9 0
É possível você “se mimar” com os descontos do nosso Clube de Vantagens!

Hoje, trazemos a primeira dica 🤩

Estadia no Palácio Tangará, em São Paulo (SP), com 10% OFF, extensivo aos dependentes (cônjuge, filhos e pais).

📌 @palaciotangara 
Cercado pelo Parque Burle Marx, cujos jardins foram projetados pelo mundialmente reconhecido paisagista homônimo, o Palácio Tangará oferece 141 espaçosos apartamentos, sendo 59 suítes, todos com vistas para a vegetação exuberante do parque. O hotel oferece dois restaurantes: Tangará Jean-Georges, reconhecido com uma estrela Michelin, e o Pateo do Palácio, opção casual. A área de lazer é composta por uma academia equipada com modernos aparelhos Technogym, pelo SPA Lancôme Absolue, primeiro spa da marca francesa na América Latina, além de duas piscinas interna e externa climatizadas, sauna, Jacuzzi e Kids Club com programação especial de atividades e brincadeiras aos sábados, domingos e feriados.

E aí, curtiu!? Envie esse post para um colega associado!

#anajustrafederal #anajustra #clubedevantagens #memimei
24 4
Atendendo a pedido da ANAJUSTRA, o Conselho da Justiça Federal (CJF) reconheceu o direito dos servidores da Justiça Federal (JF) receberem as parcelas da Vantagem Pecuniária Individual (VPI) suprimidas entre 1º/6/2016 e 1º/1/2019.

Na decisão, o desembargador Fernando Braga Damasceno, destacou que “consoante bem observado pela entidade de classe”, diversos órgãos do Poder Judiciário da União, já reconheceram esse direito. “De fato, não se mostra razoável que os servidores da Justiça Federal recebam tratamento desigual, em desatenção ao princípio da isonomia”, sublinhou.

“A associação protocolou o mesmo requerimento em outros órgãos do Judiciário Federal, e agora nossa atuação é coroada com o alcance dessa vitória para a JF também”, comemorou o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.

Leia mais no site https://anajustrafederal.org.br/

#anajustra #anajustrafederal #servidores #justiçafederal
115 10
Que tal ter um 2025 com as finanças no azul? O consultor financeiro José Carlos Dorte traz 5 estratégias para economizar e investir melhor:

✔️ Reduza dívidas caras.
✔️ Corte assinaturas desnecessárias.
✔️ Use cupons de desconto no Clube de Vantagens.
✔️ Economize para emergências.
✔️ Invista com inteligência.

🗓️ Com a agenda 2025 da ANAJUSTRA Federal, organize seus planos e faça de 2025 o ano da sua transformação financeira!

#anajustrafederal #finanças2025 #educacaofinanceira #planejamentofinanceiro #organizesuavida
39 0