Convênios

Inverno protegido: descontos de 25% em produtos selecionados

07/07/2023 08:22 | Fonte: Assessoria

Campanha da Drogasil e Droga Raia garante economia em itens da Needs, Bwell e Caretech.

A+ A-

Número de acessos:

O inverno requer cuidados especiais com a saúde e a rede conveniada garante desconto especiais em produtos selecionados. O inverno requer cuidados especiais com a saúde e a rede conveniada garante desconto especiais em produtos selecionados. - ANAJUSTRA Federal
Com a chegada do inverno e maior necessidade de proteção e cuidados com a saúde, a rede conveniada da ANAJUSTRA Federal conta com uma campanha especial nesta estação. Com o objetivo de promover a saúde e o bem-estar dos associados, os parceiros  Droga Raia e Drogasil oferecem descontos de 25% em uma seleção de produtos das marcas Needs, Bwell e Caretech.

Nessa estação em que as temperaturas caem, é essencial manter a pele hidratada e protegida. Pensando nisso, a campanha disponibiliza loções, que garantem uma hidratação intensiva e duradoura. Além disso, o protetor labial, item indispensável para proteger os lábios ressecados pelo frio, também está entre os produtos com desconto.

Os cuidados com a saúde não param por aí. Com a chegada do inverno, é comum o aumento das doenças respiratórias, tornando a solução fisiológica e o lenço de limpeza nasal itens fundamentais para manter a higiene em dia e prevenir infecções das vias aéreas. 

Para aproveitar o desconto especial de associado, basta informar o CPF no balcão de atendimento. 

Rede conveniada

Os parceiros Droga Raia e Drogasil garantem desconto de até 42% em medicamentos tarjados genéricos, 18% em medicamentos tarjados de marca e 3% em itens de perfumaria. Além deles, mais de 700 empresas integram a rede conveniada da ANAJUSTRA Federal em áreas como lazer, educação, gastronomia, serviços e mais. Assim, associados contam com descontos reais em diversos produtos e serviços. Há possibilidade de economizar tanto em lojas on-line quanto físicas. Consulte todas as parcerias e ofertas no Portal de Benefícios. 


 

Número de acessos: