Associado tem descontos especiais em produtos para bebês

Produtos Needs Baby com 15% OFF na Drogasil e Droga Raia.

Parceiras da ANAJUSTRA Federal, a Drogasil e a Droga Raia estão com uma promoção para os associados cuidarem dos bebês com descontos especiais. Os produtos Needs Baby estão com 15% OFF.

São fraldas descartáveis, cotonetes, cremes para prevenção de assaduras, escovas de dentes e protetores de escovas, aspirador nasal, escova para mamadeira, mordedor infantil, repelente de insetos e muito mais.

A promoção é válida até dia 30/6 ou enquanto durarem os estoques. Para obter o desconto, informe seu CPF ao atendente da loja no momento da compra dos produtos Needs Baby. A rede Drogasil e Droga Raia tem unidades espalhadas por várias cidades do Brasil.

Pelo contrato de parceria, associados têm 45% de desconto em medicamentos tarjados genéricos e 23% em medicamentos tarjados de marca, além de 3% em itens de perfumaria.

O benefício poderá ser utilizado também nas compras pelo site da Drogasil ou Droga Raia. Para isso, é necessário acessar a página de uma das duas farmácias no site da ANAJUSTRA Benefícios, fazer o login (caso não tenha, use seu CPF e crie uma senha) e em sua conta, ativar o benefício com a ANAJUSTRA Federal.

Lembrando que, para acessar o site ANAJUSTRA Benefícios é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.

Acessos: 1542

FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.

Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁

📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.

Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.

#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais
13 3
🏃‍♀️ Mais uma semana para colocar a sua história em movimento!

O prazo para participar do Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 foi prorrogado até 14 de agosto, às 16h.

Com o tema “Servidores em movimento”, a campanha quer conhecer histórias de associados que encontraram na atividade física uma forma de transformar a rotina, cuidar da saúde e buscar mais equilíbrio.

Vale caminhada, corrida, musculação, dança, ciclismo, natação ou qualquer outra atividade. Mais do que mostrar o exercício, queremos saber o que mudou na sua vida depois que você começou a se movimentar.

📸 Escolha uma foto em boa resolução
✍️ Conte sua história em até 600 caracteres
📅 Envie até 14/8, às 16h

As participações selecionadas irão para votação popular e as 12 mais votadas farão parte do calendário impresso de 2027.

Acesse o hotsite, confira o regulamento e participe!

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
12 0
🔴 É hoje, às 19h, no YouTube!

A Reforma da Previdência já mudou as regras. A pergunta agora é: você conhece as regras vigentes e sabe como elas impactam o seu futuro?

A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud convidam você para uma live com dois especialistas que vão esclarecer, de forma prática, os principais efeitos da reforma sobre a vida dos servidores: Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-presidente da Funpresp-Jud, e Jurandir Sell Macedo, Doutor em Finanças Comportamentais

Na conversa, eles vão explicar os impactos das regras vigentes na aposentadoria, na pensão por morte, na incapacidade permanente, na proteção da renda e no planejamento financeiro.

Hoje, 6/8
Às 19h

Ao vivo no YouTube da ANAJUSTRA Federal e no Instagram.
Esperamos você!

Comente “live” e receba o link para assistir no YouTube!
11 0