Convênios

Celebre o amor com descontos especiais no Dia dos Namorados

01/06/2023 09:00 | Fonte: Assessoria

A data fica mais especial ao economizar nos presentes que vão desde flores a vinhos e chocolates finos.

Com descontos incríveis, rede conveniada ajuda a tornar a data ainda mais especial.
Com descontos incríveis, é possível surpreender a pessoa amada com presentes únicos. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

O amor está no ar e o Dia dos Namorados já está no horizonte dos apaixonados. Com essa data especial à vista, uma variedade de parceiros da rede conveniada oferece descontos para tornar esse dia ainda mais especial com muita economia. De chocolates finos a vinhos, passando por moda, decoração e muito mais, as opções são diversas

Uma das empresas que se destaca é a Evino, renomada por sua seleção especial de vinhos. Até 12 de junho, a Evino oferece um desconto atrativo de 20% na seleção especial de vinhos, além de presentear os clientes com taças Evino para um brinde a dois.

Para os amantes de chocolates, a Luckau é uma escolha certeira. Com desconto de 30% em todo o seu site durante o período do Dia dos Namorados, a Luckau conquista paladares exigentes com opções que vão desde chocolates finos até os funcionais, como aqueles sem adição de açúcar, com Whey Protein e colágeno.

A Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração com mais de 25 anos de mercado, também entra na lista dos valores especiais. Com um desconto de 10% em seu site, a Camicado oferece uma ampla variedade de produtos para criar ambientes aconchegantes e personalizados, além de presentes únicos.

A ZZ'MALL, plataforma de moda da Arezzo&Co, reúne todas as marcas do grupo em um só lugar e oferece até 20% de economia no site. Com uma seleção cuidadosa de peças femininas e masculinas, na ZZ'MALL é possível encontrar roupas e acessórios que combinem com o estilo e personalidade dos casais.

Já a UniqueBox permite declarar o amor de forma original e memorável. Durante o período do Dia dos Namorados, a empresa oferece desconto especial de 20% no site. E para os casais que desejam desfrutar de um momento romântico no cinema, o Cinemark concede até 20% nos ingressos.

Além dessas empresas, outras marcas parceiras contam com promoções do Dia dos Namorados. A SHOP2GETHER, por exemplo, oferece desconto de 20% em seu site, focado em estilo feminino e masculino, reunindo uma seleção criteriosa de grandes marcas. E aos tradicionais românticos, a Giuliana Flores oferece uma economia de 15%.

Não achou o presente que procura? Acesse o Portal de Benefícios e confira todas as vantagens oferecidas por mais de 700 parceiros em todo o Brasil. E lembre-se, antes de comprar, faça o exercício “tem na ANAJUSTRA Benefícios?”

Número de acessos: