Black Fralda reúne descontos em fraldas e produtos infantis
Campanha segue até 15 de março e reúne marcas conhecidas com condições…
O amor está no ar e o Dia dos Namorados já está no horizonte dos apaixonados. Com essa data especial à vista, uma variedade de parceiros da rede conveniada oferece descontos para tornar esse dia ainda mais especial com muita economia. De chocolates finos a vinhos, passando por moda, decoração e muito mais, as opções são diversas
Uma das empresas que se destaca é a Evino, renomada por sua seleção especial de vinhos. Até 12 de junho, a Evino oferece um desconto atrativo de 20% na seleção especial de vinhos, além de presentear os clientes com taças Evino para um brinde a dois.
Para os amantes de chocolates, a Luckau é uma escolha certeira. Com desconto de 30% em todo o seu site durante o período do Dia dos Namorados, a Luckau conquista paladares exigentes com opções que vão desde chocolates finos até os funcionais, como aqueles sem adição de açúcar, com Whey Protein e colágeno.
A Camicado, rede de lojas especializada em casa e decoração com mais de 25 anos de mercado, também entra na lista dos valores especiais. Com um desconto de 10% em seu site, a Camicado oferece uma ampla variedade de produtos para criar ambientes aconchegantes e personalizados, além de presentes únicos.
A ZZ’MALL, plataforma de moda da Arezzo&Co, reúne todas as marcas do grupo em um só lugar e oferece até 20% de economia no site. Com uma seleção cuidadosa de peças femininas e masculinas, na ZZ’MALL é possível encontrar roupas e acessórios que combinem com o estilo e personalidade dos casais.
Já a UniqueBox permite declarar o amor de forma original e memorável. Durante o período do Dia dos Namorados, a empresa oferece desconto especial de 20% no site. E para os casais que desejam desfrutar de um momento romântico no cinema, o Cinemark concede até 20% nos ingressos.
Além dessas empresas, outras marcas parceiras contam com promoções do Dia dos Namorados. A SHOP2GETHER, por exemplo, oferece desconto de 20% em seu site, focado em estilo feminino e masculino, reunindo uma seleção criteriosa de grandes marcas. E aos tradicionais românticos, a Giuliana Flores oferece uma economia de 15%.
Não achou o presente que procura? Acesse o Portal de Benefícios e confira todas as vantagens oferecidas por mais de 700 parceiros em todo o Brasil. E lembre-se, antes de comprar, faça o exercício “tem na ANAJUSTRA Benefícios?”
Acessos: 971
Viva a Veneza Brasileira, a cidade das pontes, dos rios e dos mangues!
Hoje, celebramos a capital mais antiga do Brasil, terra de cultura pulsante onde o frevo ferve no asfalto e o Galo da Madrugada desperta multidões.
Viva o Recife Antigo e seus casarões históricos, o Marco Zero que nos conecta ao mundo e a força da cultura popular que resiste e se reinventa. Viva a terra dos altos coqueiros e da criatividade sem limites, berço de poetas e revoluções.
Viva a amada “Manguetown”, que hoje completa *489 anos* de história, arte e um orgulho gigante de ser pernambucana!
Quem vive, nasceu ou já esteve na capital do frevo, já sabe:
✨Recife é inesquecível!✨
#Recife #clubedevantagens #anajustrafederal #vivarecife
👶 Black Fralda chegou ao Clube de Vantagens
A maior liquidação de fraldas do Brasil também traz descontos em diversos produtos do universo infantil.
Associados da ANAJUSTRA Federal podem aproveitar condições especiais em marcas como Pompom, Carter’s, Puket, Natura, O Boticário, Pague Menos, Jequiti, Juliana Flores e Sam’s Club.
Na edição de 2025, a campanha ultrapassou 7 milhões de tiras de fraldas vendidas.
🛒 Acesse pelo Clube de Vantagens, busque por “Black Fralda” e, no link da página, aproveite.
Promoção válida até 15 de março.
#anajustrafederal #clubedevantagens #semanadoconsumidor
💡 Dá para aumentar o salário investindo em educação — e economizando muito.
A ANAJUSTRA Federal está atuando institucionalmente pela rápida implementação do novo Adicional de Qualificação (AQ). E, enquanto isso, já se antecipou para facilitar a vida dos associados que querem se preparar.
A associação firmou novas parcerias com faculdades reconhecidas, oferecendo mais de 60 cursos de pós-graduação EAD, com mensalidades a partir de R$ 69,90.
São diversas áreas como Direito, Gestão Pública, Tecnologia, Inteligência Artificial e MBAs.
E tem até pós de 12 meses, para quem quer conquistar o AQ mais rápido.
Qualificação que valoriza sua carreira e ainda cabe no bolso.
Saiba mais e escolha seu curso.
#anajustrafederal #servidorespublicos #adicionaldequalificacao
🎒📚 Educação que valoriza identidade, cultura e diversidade, no Rio de Janeiro.
Associados da ANAJUSTRA Federal têm até 30% de desconto na Escola Oga Mitá, convênio extensivo aos dependentes pelo Clube de Vantagens.
Com unidades em Vila Isabel e Tijuca, a Oga Mitá significa “Casa da Criança” em guarani e carrega um projeto pedagógico baseado no respeito às diferenças, à história e à formação integral do aluno, da Educação Infantil ao Ensino Médio.
Quer saber como aproveitar o benefício? Acesse o Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal e confira as condições.
#clubedevantagens #ogamita #riodejaneiro
Não existem palavras, flores ou qualquer homenagem que seja suficiente para expressar o tamanho da diferença que as mulheres fazem nos tribunais, nos gabinetes, nas audiências, na gestão, nos bastidores que movem o sistema e na vida de tantas pessoas impactadas pelo seu trabalho.
São elas que conciliam, decidem, organizam, lideram, acolhem e transformam.
Neste 8 de março, a ANAJUSTRA Federal celebra cada mulher que fortalece o Judiciário com competência, sensibilidade e coragem.
Vocês são parte essencial dessa história. 💜
Feliz Dia Internacional da Mulher!
#anajustrafederal #diadamulher #8demarço
Nesta quinta feira, 5/3, o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, participou da 90ª edição do Colégio de Presidentes dos Tribunais Regionais Eleitorais (Coptrel), que reúne os presidentes dos 27 TREs do país e acontece em Recife.
Durante o encontro com os diretores gerais, Parente apresentou a atuação da associação e destacou os benefícios oferecidos aos servidores.
Na ocasião, os diretores-gerais dos TREs do Bahia, Raimundo Vieira Pinheiro, Santa Catarina, Gonçalo André Agostini Ribeiro, e do Paraná, Valcir Mombach, elogiaram a atuação da ANAJUSTRA Federal, informaram que são associados e aproveitaram o momento para fazer perguntas ao presidente da entidade.
#anajustrafederal #justicaeleitoral #servidorespublicos