Convênios

Rede conveniada oferece descontos especiais para o Dia das Mães

26/04/2023 17:21 | Fonte: Assessoria

Economia de até 30% em maquiagem, roupas, cosméticos, joias, vinhos e diversas outras opções para presentear.

A rede conveniada conta com parceiros de diferentes segmentos para presentear todas as mães em grande estilo.
A rede conveniada conta com parceiros de diferentes segmentos para presentear todas as mães em grande estilo. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

Com a proximidade do Dia das Mães, segunda data mais importante para o comércio brasileiro, muitas pessoas já estão em busca do presente perfeito. E para ajudar, a rede conveniada da ANAJUSTRA Federal preparou uma série de descontos incríveis. Tem perfumes, joias, roupas, maquiagem, sapatos, bebidas e muitas outras opções com descontos de até 30%.

De acordo com dados do Índice Cielo de Varejo Ampliado, em 2022, a data movimentou 18,1% a mais do que no ano anterior.  Como o volume de vendas no período é alto, é importante se antecipar para garantir o presente a tempo.

Entre as opções, a Natura oferece até 30% OFF em uma seleção especial para a data, enquanto no O Boticário a economia pode ser de até 30% em diversos produtos. Quem deseja presentear com joias, a parceira Vivara está oferecendo até 15% de desconto.

Para quem busca roupas e acessórios de moda para as mamães fashionistas, a Shop2gether e a OQVestir oferecem 30% em todo o site. Já na Zattini o bônus é progressivo de até 25% em diversos itens.

A Renner garante 15% de desconto em compras acima de R$249 pela parceria. Já na Centauro, é possível adquirir camisetas Jersey NFL com 20% OFF até o dia 5/5. E na Ikesaki, na compra de duas colorações Koleston, ganha-se uma nécessaire.

Agora, se a ideia é presentear com bebidas, a Evino também está com uma promoção especial para o Dia das Mães: na categoria selecionada, é possível levar quatro garrafas pelo preço de duas.

Para quem adora um bom churrasco, a boutique de carne nobres Cara Preta está dando um brinde na compra de produtos selecionados até o dia 7/5, além dos 10% da parceria.

Para garantir o presente da sua mãe, basta acessar o Portal de Benefícios com o login e senha utilizados na área restrita do site.

Consultoria de Benefícios

A ANAJUSTRA Federal oferece o serviço de consultoria de benefícios, que possibilita você agendar uma conversa com especialistas da rede conveniada. Os profissionais irão fornecer informações detalhadas, esclarecer dúvidas e ajudá-lo a fazer compras com as empresas parceiras.

Agendar uma consulta é fácil e rápido - basta acessar o calendário on-line e selecionar um horário conveniente para você. Nossos consultores estão prontos para ajudá-lo a aproveitar ao máximo os benefícios disponíveis e a obter as melhores ofertas possíveis. Entre em contato conosco agora mesmo e comece a desfrutar das vantagens oferecidas.


 

Número de acessos: