Aproveite o feriado prolongado com descontos nas telonas de cinemas parceiros

Associados têm até 30% de desconto em ingressos de grandes redes.

Diversão com a família e amigos com muita economia nesse feriadão

Diversão com a família e amigos com muita economia nesse feriadão – ANAJUSTRA Federal

Com o feriado prolongado chegando, muitas pessoas estão planejando formas de aproveitar o tempo livre. E para quem é fã de cinema, nada melhor do que curtir um bom filme na telona. E se ainda for possível economizar alguns reais no ingresso, melhor ainda, não é mesmo?! Por isso, associados da ANAJUSTRA Federal podem contar com descontos de várias parcerias.

A rede conveniada conta com grandes nomes do cinema, como Cinemark, Easy Live , UCI, Kinoplex e PlayArte. Todos oferecem até 20% de bônus no ingresso para associados, o que pode representar uma economia significativa para quem deseja aproveitar uma sessão de cinema com toda a família. Além desses parceiros, há também a opção do Bilheteria.com, que concede até 30% de desconto no ingresso. 

“Com a volta das atividades culturais e de entretenimento, ir ao cinema se torna uma excelente opção para quem deseja sair um pouco de casa e curtir um bom filme na telona neste feriadão. E com os descontos para associados, a experiência se torna ainda mais acessível e prazerosa”, enfatiza o diretor da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso. 

Para acessar o desconto, é necessário logar no site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha utilizados na área restrita do site e buscar o parceiro. 

Sugira um convênio

Tem alguma empresa que você gostaria de ver na rede conveniada da ANAJUSTRA Federal? Então, acesse a página “sugira um convênio”, preencha o formulário informando seus dados e os da empresa indicada, e deixe um comentário sobre ela. Outra maneira, é enviar um e-mail para beneficios@anajustrafederal.org.br. A nossa equipe irá analisar a sugestão com base na idoneidade da empresa e vantagens para os associados. 

Acessos: 2099

O associado da ANAJUSTRA Federal e servidor do TRT5, Valdeck Almeida de Jesus, acaba de lançar @Garrafas_aos_mares, uma coletânea de poesias que transforma versos breves em grandes reflexões.

Com poemas sobre memória, amor, saudade, meio ambiente e questões sociais e políticas, a obra combina humor, ironia e sensibilidade para falar sobre temas que atravessam o nosso cotidiano. 🌊📖

Escritor e jornalista, Valdeck já participou de duas edições da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal, iniciativa que abre espaço para associados compartilharem seus talentos e diferentes expressões artísticas e culturais.

💙 A ANAJUSTRA Federal celebra e apoia os talentos que também fazem parte da nossa comunidade.

👉 Quer conhecer mais sobre o livro e a trajetória de Valdeck? Confira a matéria completa no Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal.

#ANAJUSTRAFederal #EspaçoCultural
2 0
Quem olha a cena vê uma rotina comum. Quem é associado da ANAJUSTRA Federal vê benefícios por todos os lados. 👀💙

No tênis da Netshoes, na camisa da The North Face, nas compras da Drogasil e nos produtos de O Boticário: tem desconto onde você talvez nem tenha percebido.

Acesse o Clube de Vantagens ou o app da ANAJUSTRA Federal e aproveite!

@netshoes 
@thenorthfacebr 
@oboticario 
@drogasiloficial 

#anajustrafederal #clubedevantagens #benefícios
7 0
Aos 60 anos, ainda dá tempo de planejar a aposentadoria?

Para o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, a resposta passa por uma palavra cada vez mais importante: longevidade.

Aos 60, ainda podemos ter 20, 30 anos ou mais pela frente. E isso muda a forma como devemos pensar a aposentadoria.

Quero continuar trabalhando? Acumulei o suficiente para parar? Como quero viver os próximos anos? O que vou fazer com o meu tempo e com os recursos que acumulei ao longo da vida?

Neste trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”, Jurandir propõe uma reflexão sobre essas escolhas e mostra por que planejar a aposentadoria não é apenas pensar no quanto você vai receber, mas no futuro que quer construir.

Dê o play e confira a reflexão!

#ANAJUSTRAFederal #Aposentadoria #live #EducaçãoFinanceira #Funprespjud
30 1
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em setembro, conhecemos a homenagem compartilhada por Filipe Sampaio Canito, do TRT7, ao amigo Fellyppe Carlos Santos de Lima.

A fotografia, que reúne pessoas queridas ao redor de Fellyppe, representa uma amizade que começou no trabalho e permanece eternizada no coração de todos que conviveram com ele.

Uma história de afeto e saudade que mostra como algumas amizades permanecem conosco, onde quer que estejamos.
9 0