Aproveite o feriado prolongado com descontos nas telonas de cinemas parceiros

Associados têm até 30% de desconto em ingressos de grandes redes.

Diversão com a família e amigos com muita economia nesse feriadão

Diversão com a família e amigos com muita economia nesse feriadão – ANAJUSTRA Federal

Com o feriado prolongado chegando, muitas pessoas estão planejando formas de aproveitar o tempo livre. E para quem é fã de cinema, nada melhor do que curtir um bom filme na telona. E se ainda for possível economizar alguns reais no ingresso, melhor ainda, não é mesmo?! Por isso, associados da ANAJUSTRA Federal podem contar com descontos de várias parcerias.

A rede conveniada conta com grandes nomes do cinema, como Cinemark, Easy Live , UCI, Kinoplex e PlayArte. Todos oferecem até 20% de bônus no ingresso para associados, o que pode representar uma economia significativa para quem deseja aproveitar uma sessão de cinema com toda a família. Além desses parceiros, há também a opção do Bilheteria.com, que concede até 30% de desconto no ingresso. 

“Com a volta das atividades culturais e de entretenimento, ir ao cinema se torna uma excelente opção para quem deseja sair um pouco de casa e curtir um bom filme na telona neste feriadão. E com os descontos para associados, a experiência se torna ainda mais acessível e prazerosa”, enfatiza o diretor da ANAJUSTRA Federal, Aureo Pedroso. 

Para acessar o desconto, é necessário logar no site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha utilizados na área restrita do site e buscar o parceiro. 

Sugira um convênio

Tem alguma empresa que você gostaria de ver na rede conveniada da ANAJUSTRA Federal? Então, acesse a página “sugira um convênio”, preencha o formulário informando seus dados e os da empresa indicada, e deixe um comentário sobre ela. Outra maneira, é enviar um e-mail para beneficios@anajustrafederal.org.br. A nossa equipe irá analisar a sugestão com base na idoneidade da empresa e vantagens para os associados. 

Acessos: 2028

Você já viu essa novidade? 👀

O desconto em medicamentos genéricos tarjados nas farmácias Drogasil e Raia aumentou: agora é de até 60% para associados da ANAJUSTRA Federal.

Para utilizar, basta se cadastrar no aplicativo e informar o CPF no caixa. Simples, rápido e vantajoso.

#anajustrafederal #drogasil #raia
195 4
Seu benefício de farmácia ficou ainda melhor 💚

Ampliamos um dos convênios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados contam com até 60% OFF em medicamentos na Drogasil e na Raia.

Mais economia para cuidar da saúde, sempre.

#ClubeDeVantagens #ANAJUSTRAFederal
17 0
Mesma função. Mesma responsabilidade!

Então por que alguns servidores recebem a GAACTA e outros não?

A ANAJUSTRA Federal protocolou pedido no CSJT e no TSE para que a Gratificação por Atuação de Alta Complexidade, Técnica e Administrativa (GAACTA) seja estendida aos servidores dos TRTs, TSE e TREs que ocupam cargos comissionados.

A proposta busca garantir tratamento isonômico a profissionais que desempenham atividades de elevada complexidade técnica, administrativa e jurídica em todo o país.

Mais do que uma questão remuneratória, a iniciativa representa reconhecimento, valorização profissional e respeito ao trabalho desenvolvido diariamente pelos servidores da Justiça do Trabalho e da Justiça Eleitoral.

📲 Saiba mais no nosso site

#ANAJUSTRAFederal #ServidorPúblico #JustiçaDoTrabalho #JustiçaEleitoral #ValorizaçãoDoServidor GAACTA Isonomia PoderJudiciário
512 115