Medicamentos devem ficar mais caros a partir de abril

Redes conveniadas disponibilizam até 90% de desconto em medicamentos para associados.

Com o novo reajuste nos preços dos medicamentos previsto para o dia 1º de abril, é importante ficar atento às oportunidades de economia disponíveis no mercado. Para os associados da ANAJUSTRA Federal, a rede conveniada oferece descontos em diversas farmácias e drogarias por todo o país.

A estimativa é que o reajuste seja em torno dos 5,6%, conforme o índice da inflação registrada no período. Conforme dados do Sindicato da Indústria de Produtos Farmacêuticos (Sindusfarma), na última década, o preço dos medicamentos tiveram reajuste de 76,79%, enquanto a inflação acumulada no período foi de 90,24%.

Entre os parceiros da rede conveniada, destacam-se a Farmácia Pague Menos, que oferece descontos de até 40% em medicamentos, a Farmácia Artesanal Online, com descontos de até 30%, a Droga Senna, que chega a oferecer até 90% de desconto em medicamentos genéricos, além da Drogasil, Droga Raia, Drogaria Pacheco e Drogaria São Paulo, que disponibilizam descontos de até 45%.

“A dica para aproveitar ao máximo os benefícios é pesquisar os preços e condições em cada uma das farmácias e drogarias conveniadas e escolher aquela que melhor se adequa às suas necessidades e orçamento. Com um pouco de planejamento e atenção, é possível economizar e garantir um alívio no bolso em tempos de inflação e reajustes”, disse o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente.

Vale lembrar que os descontos podem variar de acordo com cada parceiro.

Confira

Farmácia Pague Menos – Até 40% de desconto em medicamentos
Farmácia Artesanal Online – Até 30% de desconto
Droga Senna – Até 90% de desconto em medicamentos genéricos
Drogasil – Até 45% de desconto
Droga Raia – Até 45% de desconto
Drogaria Pacheco – Até 35% de desconto
Drogaria São Paulo – Até 35% de desconto
Panvel Farmácias – Até 35% de desconto

Acessos: 2466

📲O aplicativo da ANAJUSTRA Federal já está disponível.

Agora, vantagens, serviços e benefícios estão na palma da sua mão, com mais praticidade no dia a dia.

E tem mais: ao baixar e acessar o app, você participa automaticamente da campanha de lançamento, com sorteios semanais de prêmios.

Baixe, acesse e participe. Não fique de fora.
#anajustrafederal #aplicativo #benefícios
18 1
Hoje realizamos o primeiro sorteio de prêmios do novo aplicativo da ANAJUSTRA Federal. E já temos 10 ganhadores.

O aplicativo foi lançado para facilitar o dia a dia do associado, reunindo serviços, benefícios e novidades em um só lugar, tudo na palma da mão.

E a campanha continua. Ao baixar o aplicativo e fazer login, você concorre automaticamente a diversos prêmios, entre eles uma Alexa, fones JBL, kits da ANAJUSTRA Federal e da Volare Paper, além de cartões presente.

Serão dez semanas consecutivas de sorteios, com premiações de março a maio. Para participar, basta ter o aplicativo instalado e acessar.

O app está disponível para Android e iOS, na Play Store e na Apple Store.

Baixe, faça login e participe dos próximos sorteios.

#anajustrafederal #beneficios #aplicativo
37 0
Parabéns, Florianópolis!🏝️☀️❤️

Viva a amada “Floripa”, capital de gente bonita e empreendedora, que hoje completa 353 anos de beleza cênica e qualidade de vida!

Quem vive, nasceu ou já esteve na Ilha, já sabe: Floripa é um sonho acordado!

👉E sabe o que ela tem de melhor?

Todos os descontos em compras de produtos e serviços que você e sua família podem aproveitar no Clube de Vantagens ANAJUSTRA Federal.

#vivafloripa #anajustrafederal #clubedevantagensanajustrafederal
10 1