Convênios

Magazine Luiza oferta até 60% de desconto em Festival de Eletrodomésticos

17/02/2023 08:56 | Fonte: Assessoria

São 50% de desconto para compras parceladas, mais até 10% de desconto da parceria com a ANAJUSTRA Federal.

Para usufruir do benefício, acesse o site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha do site.
Para usufruir do benefício, acesse o site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha do site. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

Quer substituir a sua geladeira, comprar uma adega ou investir em uma máquina de lavar mais moderna? Até quarta-feira, dia 22/2, os associados da ANAJUSTRA Federal têm ainda mais motivos para conhecer e usar a parceria com a Magazine Luiza.

Isso porque, além do desconto de até 10% concedido nas compras parceladas no site, associados têm, cumulativamente, até 50% de desconto em compras parceladas de eletrodomésticos e portáteis vendidos e entregues pela loja.

“Trata-se de uma excelente oportunidade de trocar seu forno, refrigerador, lavadora de roupas entre outros tantos ítens, durante o feriado de Carnaval, com esta loja que é um dos convênios mais procurados pelos nossos associados”, aponta o diretor da associação François Almeida.

ANAJUSTRA Benefícios

Para usufruir do benefício, acesse o site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha do site, busque pela parceria da Magazine Luiza e clique em “Quero Utilizar”, para ser direcionado ao site com o desconto já aplicado.

O portal de benefícios também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora; ou informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu "soluções financeiras".

Número de acessos: