Dell anuncia campanha Ofertas Todo Dia com descontos imperdíveis

Promoção é cumulativa com benefícios do convênio e vai até dia 16.

As ofertas são cumulativas com os benefícios disponíveis aos associados.

As ofertas são cumulativas com os benefícios disponíveis aos associados. – ANAJUSTRA Federal

A Dell, marca reconhecida por oferecer tecnologia de qualidade, anuncia a campanha Ofertas Todo Dia. A iniciativa, que ocorre até 16/2, oferece descontos imperdíveis em diversos produtos. A ação da empresa, que integra a rede conveniada da ANAJUSTRA Federal, será cumulativa com o benefício disponível aos associados.

“Nossos parceiros garantem vantagens reais para os associados. Nessa, em especial, os cupons da parceria são cumulativos com todas as ofertas do site, o que significa que os associados podem economizar ainda mais na hora de fazer a compra”, destaca o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente. 

Os interessados podem aproveitar o desconto de até R$ 500,00 mais a oferta do dia da Dell na compra de produtos da marca pela rede conveniada. Para isso, é necessário acessar a área restrita no Portal de Benefícios e emitir o cupom de desconto da parceria. 

Rede conveniada

Com mais de 700 parceiros, a rede conveniada está disponível para todos os associados da ANAJUSTRA Federal. Para usufruir dos benefícios, é necessário apenas logar no site com os dados de acesso usados para entrar na área restrita e escolher o convênio desejado. Em seguida, você poderá aproveitar as vantagens e economizar em suas compras. Não perca a oportunidade de economizar 

Simulador de Economia

Descubra por meio do Simulador de Economia quanto você pode economizar ao usar nossos convênios.

 

Acessos: 4239

🚨 A GAACTA chegou à Justiça Eleitoral.

O TSE publicou resolução que institui a GAACTA de 15% para servidores que ocupam cargos em comissão CJ-1 a CJ-4 em toda a Justiça Eleitoral.

A medida acontece depois do pedido apresentado pela ANAJUSTRA Federal em junho, que também protocolou pedido junto ao CSJT para garantir a mesma gratificação aos servidores dos 24 TRTs e Varas.

Ou seja: uma frente avançou. A outra continua em movimento. 💪

Enquanto STJ, TST, Justiça Federal e agora a Justiça Eleitoral já contam com a gratificação, os servidores dos TRTs ainda aguardam o mesmo reconhecimento.

E a ANAJUSTRA Federal vai intensificar os trabalhos junto ao CSJT para garantir esse direito!

Mesma responsabilidade. Mesma complexidade. Mesmo Judiciário. Por que tratamento diferente?

A luta pela isonomia continua e não para na GAACTA.

➡️ O próximo passo também será buscar o reconhecimento para as Funções Comissionadas (FCs), além de melhorias para toda a categoria em todos os seus ramos.

Porque isonomia não se faz pela metade.

Acesse o site e fique por dentro de tudo sobre o tema!
99 40
🏥 Saúde em foco no @trtrjoficial!

Nos dias 17 e 18/8, a ANAJUSTRA Federal esteve no Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região, no Rio de Janeiro, levando informação e cuidado aos servidores.

Durante a ação, os participantes puderam aproveitar serviços gratuitos de saúde, como aferição de pressão, teste de glicemia e bioimpedância, além de contar com um plantão tira-dúvidas sobre as opções de planos de saúde oferecidas pela entidade.

E, nesta quarta-feira (19), o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente, acompanhado dos consultores Nelson Dantas e Wallace Calazans e do gerente João Lemos, esteve com o presidente do TRT1, desembargador Roque Lucarelli Dattoli, para apresentar as alternativas de planos de saúde disponíveis para os servidores.

Também participaram do encontro o assessor da Presidência, Sérgio Lobo, e o vice-presidente do Tribunal, desembargador Leonardo da Silveira Pacheco.

🤝 A ANAJUSTRA Federal agradece ao TRT1 pelo espaço, pela receptividade e pela oportunidade de estar mais perto dos servidores, levando informação, prevenção e opções para cuidar da saúde de toda a família.

#anajustrafederal #trtrio #saude
39 3