Ter um carro zero km fica mais fácil com campanha especial para associados

Localiza Meoo aumentou ainda mais os benefícios.

Iniciar o ano com carro novo ainda é possível com a oferta especial da Localiza Meoo para os associados da ANAJUSTRA Federal. Quem optar por ter um veículo por assinatura terá um desconto ainda maior. Durante a campanha, que vai de 26/01 a 28/02, o servidor terá R$1.000,00 de economia mais 3% off. 

O serviço de carro por assinatura Localiza Meoo facilita a vida de quem almeja ter um automóvel zero quilômetro sem entrada, financiamento e nem despesa extra com pagamento de IPVA e manutenção, porque ambos estão inclusos no valor da mensalidade. A promoção é restrita a novas assinaturas. De acordo com as regras da campanha, o desconto de R$1.000,00 é realizado em uma das parcelas da assinatura, enquanto os 3% será aplicado em cima do valor total do contrato. 

Garanta o seu 0 KM

Para ter acesso à promoção especial, é necessário fazer login na página ANAJUSTRA Benefícios, localizar o parceiro Lozaliza Meoo e preencher o formulário disponível pelo canal de atendimento ao associado. Um executivo prosseguirá com o processo de assinatura do veículo. 

Para isso, será necessário enviar a declaração de associado disponível para impressão na área restrita do site no menu “Declaração do associado”. Se preferir, solicite o documento pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br

Rede conveniada

Com mais de 700 parceiros, a rede conveniada da ANAJUSTRA Federal está disponível para todos associados. Para utilizar os benefícios é preciso logar no site com os dados de acesso utilizado para entrar na área restrita do site e pronto: é só escolher o parceiro e aproveitar.

 

Acessos: 17425

Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.

Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?

Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
21 1
FELIZ DIA DOS PAIS! 💙 No Judiciário, eles dedicam seus dias a proteger direitos, promover a justiça e cuidar da sociedade. Em casa, essa missão continua: proteger, orientar, acolher e amar.

Para homenagear esses pais que fazem a diferença dentro e fora do trabalho, preparamos uma comemoração especial. 🎁

📅 No dia 31 de agosto, vamos sortear 36 prêmios úteis e de qualidade.

Todos os associados homens e adimplentes estão concorrendo automaticamente. Não é necessário cadastro.

#DiaDosPais #ANAJUSTRAFederal #JudiciárioFederal #ServidoresDoJudiciário #MêsDosPais
13 3
🏃‍♀️ Mais uma semana para colocar a sua história em movimento!

O prazo para participar do Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 foi prorrogado até 14 de agosto, às 16h.

Com o tema “Servidores em movimento”, a campanha quer conhecer histórias de associados que encontraram na atividade física uma forma de transformar a rotina, cuidar da saúde e buscar mais equilíbrio.

Vale caminhada, corrida, musculação, dança, ciclismo, natação ou qualquer outra atividade. Mais do que mostrar o exercício, queremos saber o que mudou na sua vida depois que você começou a se movimentar.

📸 Escolha uma foto em boa resolução
✍️ Conte sua história em até 600 caracteres
📅 Envie até 14/8, às 16h

As participações selecionadas irão para votação popular e as 12 mais votadas farão parte do calendário impresso de 2027.

Acesse o hotsite, confira o regulamento e participe!

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
12 0