Convênios

Ter um carro zero km fica mais fácil com campanha especial para associados

26/01/2023 16:37 | Fonte: Assessoria

Localiza Meoo aumentou ainda mais os benefícios.

| Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Número de acessos:

Iniciar o ano com carro novo ainda é possível com a oferta especial da Localiza Meoo para os associados da ANAJUSTRA Federal. Quem optar por ter um veículo por assinatura terá um desconto ainda maior. Durante a campanha, que vai de 26/01 a 28/02, o servidor terá R$1.000,00 de economia mais 3% off. 

O serviço de carro por assinatura Localiza Meoo facilita a vida de quem almeja ter um automóvel zero quilômetro sem entrada, financiamento e nem despesa extra com pagamento de IPVA e manutenção, porque ambos estão inclusos no valor da mensalidade. A promoção é restrita a novas assinaturas. De acordo com as regras da campanha, o desconto de R$1.000,00 é realizado em uma das parcelas da assinatura, enquanto os 3% será aplicado em cima do valor total do contrato. 

Garanta o seu 0 KM

Para ter acesso à promoção especial, é necessário fazer login na página ANAJUSTRA Benefícios, localizar o parceiro Lozaliza Meoo e preencher o formulário disponível pelo canal de atendimento ao associado. Um executivo prosseguirá com o processo de assinatura do veículo. 

Para isso, será necessário enviar a declaração de associado disponível para impressão na área restrita do site no menu “Declaração do associado”. Se preferir, solicite o documento pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br

Rede conveniada

Com mais de 700 parceiros, a rede conveniada da ANAJUSTRA Federal está disponível para todos associados. Para utilizar os benefícios é preciso logar no site com os dados de acesso utilizado para entrar na área restrita do site e pronto: é só escolher o parceiro e aproveitar.

 

Número de acessos: