Convênios

Dependentes também têm descontos na rede parceira

23/12/2022 10:57 | Fonte: Assessoria

São dezenas de escolas, faculdades, farmácias, academias, parques, entre outros, que podem ser utilizados por familiares dos associados.

A+ A-

Número de acessos:

As redes Pague Menos, Panvel e Selfit e a Chevrolet são exemplos de parceiros que estendem seus benefícios aos dependentes dos associados.  - ANAJUSTRA Federal As redes Pague Menos, Panvel e Selfit e a Chevrolet são exemplos de parceiros que estendem seus benefícios aos dependentes dos associados. - ANAJUSTRA Federal
A ANAJUSTRA Federal encerrou 2022 com mais 197 novos convênios, totalizando quase 700 parceiros, nacionais e regionais, em diversos segmentos e com descontos que chegam a 80%.

Além disso, dezenas deles estendem os benefícios contratuais aos dependentes dos servidores associados. É o caso das redes de farmácias Pague Menos e Panvel e da Selfit, que tem academias em 14 estados do país.

"Essa é uma grande vantagem da rede conveniada porque permite que o associado e seus familiares economizem nas compras do dia a dia ou naquelas maiores, como mensalidades escolares ou de um curso de idiomas", diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Na lista de parceiros que incluem os familiares entre os beneficiários estão: Bilheteria.com, Hoteis.com, Veneza Water Park, Beto Carrero, Cidade da Criança, Aquário de São Paulo e ainda várias escolas de ensino infantil, fundamental e médio, escolas técnicas e faculdades, além da Chevrolet, que oferece descontos expressivos na aquisição de carro novo nas concessionárias da marca de todo Brasil.

Cartão e declaração de dependente

É no menu "minha conta", na área restrita, que o associado pode cadastrar seus familiares para usarem os descontos da rede parceira. - ANAJUSTRA Federal É no menu "minha conta", na área restrita, que o associado pode cadastrar seus familiares para usarem os descontos da rede parceira. - ANAJUSTRA Federal
Cadastre seus familiares na área restrita do site e imprima o cartão de dependente para eles. Com o cartão, eles poderão ser identificados pelos parceiros na hora da compra de um produto ou serviço.

Para fazer isso, faça login no site e, na área restrita, busque pelo menu "minha conta" e, depois, "meus dependentes". É possível cadastrar cônjuge, filhos e pais.

Outra forma de identificação é a declaração de dependente, que é exigida por alguns parceiros. Ela pode ser impressa na página do convênio que se tem interesse ou ser emitida pelo setor de benefícios da ANAJUSTRA Federal, pelo e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br

 

 

 

 

Número de acessos: