ANAJUSTRA Federal celebra 10 anos de parceria com Unimed Florianópolis

Para marcar a data, entidade recebeu condecoração da operadora em gratidão pela parceria.

Na foto, Rodrigo Luiz da Costa, consultor Unimed Florianópolis; Wallace Calazans, gerente da ANAJUSTRA Federal; Nelson Dantas, consultor da ANAJUSTRA Federal; Juliana Janhke, supervisora da ANAJUSTRA Federal; Herman Zapata, gerente comercial Unimed Florianópolis; e João Lemos, gerente da ANAJUSTRA Federal. - Unimed Florianópolis

Na foto, Rodrigo Luiz da Costa, consultor Unimed Florianópolis; Wallace Calazans, gerente da ANAJUSTRA Federal; Nelson Dantas, consultor da ANAJUSTRA Federal; Juliana Janhke, supervisora da ANAJUSTRA Federal; Herman Zapata, gerente comercial Unimed Florianópolis; e João Lemos, gerente da ANAJUSTRA Federal. – Unimed Florianópolis

No último dia 25/10, Wallace Calazans, Nelson Dantas, Juliana Janhke, e João Lemos, representantes da ANAJUSTRA Federal, estiveram na capital catarinense para discutir os desafios futuros do cenário da saúde suplementar, bem como celebrar 10 anos de sucesso da parceria entre a entidade e a operadora de saúde.

Em virtude da data, a ANAJUSTRA Federal recebeu da operadora uma condecoração com estimas “de orgulho por ter clientes especiais que lhe acompanham na longa trajetória em defesa da vida”. A ANAJUSTRA Federal tem 20 anos de atuação e, desde o seu nascimento, atuar na área da saúde em prol e para todos os servidores, sempre foi uma de suas principais bandeiras. Para isso, a entidade conta com o Programa de Saúde (Pró-Saúde), hoje chamado de JUSaúde.

“O que a ANAJUSTRA Federal carrega como missão, como entidade representativa atuante no segmento da saúde, é se preocupar efetivamente com o fator regional, porque é onde as pessoas passam a maior parte do tempo útil delas, o tempo de convívio com a família. Por isso, é muito importante que a entidade ofereça soluções locais para os associados. E para nós, as parcerias regionais longevas reforçam que estamos no caminho certo. Agradecemos a Unimed Florianópolis pelos anos de negociação em busca dos melhores benefícios para nossos associados”, disse o consultor Dantas.

Visita

Na ocasião da entrega da condecoração à ANAJUSTRA Federal, Rodrigo Luiz da Costa, consultor da Unimed, e Herman Zapata, gerente comercial da Unimed Florianópolis, apresentaram o Hospital Unimed aos representantes da associação.

A unidade hospitalar é uma referência em alta complexidade na região da Grande Florianópolis. Dispõe de Pronto Atendimento 24h e mais de 120 leitos, entre acomodações individuais, coletivas, UTI Adulto e UTI Pediátrica.

Acessos: 1006

📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
46 3