Dia do Servidor: Magazine Luiza garante mais 15% de desconto para associados

Oferta é válida para eletroportáteis e itens de cuidados pessoais, além de 10% nos demais setores do site.

E no mês comemorativo ao Dia do Servidor Público, os associados da ANAJUSTRA Federal contam com diversos benefícios extras. Um deles é o desconto exclusivo disponibilizado pela Magazine Luiza: 15% off em eletroportáteis e em itens de cuidados pessoais. A oferta é válida até o próximo dia 31. 

É possível economizar ao adquirir fritadeira elétrica, robô aspirador de pó, massageador corporal, liquidificador, bebedouro, balança digital, panela de pressão elétrica, inalador e em muitos outros produtos das linhas eletroportáteis e cuidados pessoais. 

No site da Magazine Luiza, além dos 15%, é possível comprar produtos de outros departamentos com 10% de desconto. Acesse e confira

ANAJUSTRA Benefícios

Para garantir os descontos ofertados pela Magazine Luiza, o associado deve entrar no portal ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha utilizado para acessar a área restrita do site ANAJUSTRA Federal

A página conta com uma ampla rede conveniada por todo o país. São mais de 500 parceiros que oferecem vantagens e benefícios diferenciados aos servidores associados. 

Também é possível contratar ou renovar seguro de vida, automóvel ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora, além de informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu “soluções financeiras”.

Para saber mais, acesse www.anajustrabenefícios.com.br

Acessos: 2355

Baixar nosso APP é muito fácil, olha só:

1️⃣ Faça o download na Apple Store ou Google Play
2️⃣ Faça login usando os mesmos dados da área restrita
✨ Pronto!

E não se esqueça de:
📍Permitir que o APP acesse sua localização para que você veja convênios pertinho de você
🔔 Ativar as notificações para não perder novidades e comunicados importantes

Baixe e concorra a prêmios. Já realizamos 5 sorteios e ainda temos outros 5 pela frente. 
👉 Comente “APP” e receba o link para baixar!

#appanajustrafederal #clubedevantagens #anajustrafederal
6 0
📚✨ Novo talento na literatura entre os associados!

O servidor João da Cruz Ramos Filho lançará seu primeiro livro infantojuvenil, O Brilho da Estrelinha Marrom — uma história que convida crianças e adultos a enxergarem o mundo com mais sensibilidade, imaginação e empatia.

Inspirado em memórias, sonhos e no cotidiano, o autor traz uma mensagem simples e poderosa:
💫 cada pessoa tem seu próprio brilho

A obra aborda temas como inclusão, amor e conscientização social, com um olhar leve e cheio de significado.

📍 O lançamento oficial será no dia 24 de abril, na Biblioteca Pública de Santa Catarina, na Rua Tenente Silveira, 343 - Centro, em Florianópolis.

👉 Prestigie, valorize e compartilhe a produção cultural dos colegas!

#anajustrafederal #florianopolis
8 1
Viva a cidade que nasceu do sonho de Dom Bosco e da ousadia de Juscelino Kubitschek. A capital planejada para unir e desenvolver o Brasil, o “avião” de belos parques, das tesourinhas e do aconchego das superquadras.

Viva a capital que respira modernidade. A cidade onde o sol nasce no Lago Paranoá e se põe na Praça do Cruzeiro, lá no final do Eixo Monumental.

Viva o coração do Brasil, a terra que foi esperança e hoje é realidade. Viva a amada Brasília, que hoje comemora 66 anos.

📍 É também aqui que a ANAJUSTRA Federal mantém sua sede, de onde partem o cuidado, o apoio e a presença que chegam a associados de todo o país. 

#anajustrafederal #aniversariodebrasilia
17 1
O Colégio Cruzeiro @colegiocruzeirooficial, parceiro da ANAJUSTRA Federal, foi eleito pelo segundo ano consecutivo como a escola mais amada do Rio de Janeiro, segundo a Veja Rio.

Um reconhecimento que nasce do dia a dia, da relação com as famílias e da excelência no ensino.

Parabenizamos pela conquista e reforçamos: associados da ANAJUSTRA Federal contam com desconto nas mensalidades.

Saiba mais no Clube de Vantagens.

#anajustrafederal #colegiocruzeiro
9 0