Convênios

Os 10 mais: convênios mais procurados pelos associados

04/08/2022 15:56 | Fonte: Assessoria

Farmácias, hotéis, restaurantes e concessionária estão entre os preferidos.

| Foto: Divulgação
A+ A-

Com mais de 500 empresas conveniadas, a ANAJUSTRA Federal garante descontos e benefícios em diversos segmentos. Seja online ou presencial, os associados têm vantagens exclusivas todos os meses. E em julho, a lista de 10 parceiros mais procurados pelos associados no site tem farmácias, hotéis, restaurantes e uma concessionária. Vamos saber porquê?

Garantindo 15% de desconto, a loja esportista Umbro é a campeã do mês. Sendo uma das maiores do segmento, a empresa concede vantagens para os associados em qualquer parte do mundo por meio da loja online.

A rede de hotéis Windsor também foi uma das queridinhas. Com até 26% de desconto, extensivos para cônjuges e filhos, o hotel garante economia e conforto na viagem de férias
com a família em uma das melhores redes hoteleiras do Brasil.

Considerada a maior rede do Centro-Oeste brasileiro, a Hplus também está na lista de preferidos do mês de julho. Pelo convênio, é possível economizar 15% nas unidades Beach (João Pessoa), Palmas, Vision, Culliman e Saint Moritz (Brasília).

Seja em casa ou no cinema, um bom filme sempre cai bem nos momentos de descanso. Além da pipoca, para associados, a PrimePass também é essencial para deixar o momento ainda mais divertido. O parceiro concede 20% de desconto em todos os planos do site para assistir as estreias do streaming ou do cinema nas redes parceiras Cinépolis, UCI, Itaú, Centerplex, Kinoplex, Playarte, Cinesystem, Cineshow, Cineart, Moviecom e GNC.

E nada é mais saboroso do que apreciar uma boa comida em um restaurante agradável e com até 50% de desconto. Tanto, que o Chef’s Club teve muitos acessos no site de benefícios. E não poderia ser diferente, já que por lá é possível garantir descontos em mais de 2 mil restaurantes.

Com até R$ 500,00 de desconto, a Dell sempre atrai muito a atenção e, por isso, está sempre entre os convênios mais buscados no portal da associação. Os cupons podem ser utilizados em qualquer canal de atendimento da loja de computadores e acessórios, além de serem cumulativos com as promoções e descontos vigentes.

As Drogarias São Paulo e Pacheco também integram a lista dos top 10. Com descontos que variam entre 10% e 35% em medicamentos, a rede é uma boa escolha para garantir a saúde da família. E para quem busca um automóvel, a Honda continua sendo a favorita. Associados da ANAJUSTRA Federal têm descontos nos veículos direto da fábrica, conforme tabela.

Entre as escolas de idiomas, em julho, a Aliança Francesa se destacou e garantiu uma posição no nosso ranking. Com 20% de desconto, aprender francês fica mais fácil. E como eles são parte da família, muita gente aproveitou descontos para os bichinhos de estimação. Seja gato, cachorro ou passarinho, na Petz o benefício está garantido.

Saiba como usar
Para aproveitar todos os benefícios, é necessário estar logado no site da ANAJUSTRA Benefícios com o mesmo login e senha que você já utiliza na área restrita do site da ANAJUSTRA Federal. Depois, busque pelo nome do convênio parceiro e siga as instruções de uso de cada um deles, que variam entre: cupons, vouchers e hotsites exclusivos.