Da malhação à massagem: descontos para associados no Paraná

Há convênios com academias, clínicas de depilação à laser, de terapias corporais e mais.

Cuidar do bem-estar físico e emocional é essencial para ter mais qualidade de vida, não é mesmo?! Pensando nisso, os convênios da ANAJUSTRA Federal para os associados no Paraná contam com uma ampla rede de parceiros de diferentes modalidades esportivas. Tem musculação, natação, pilates, hidroginástica, spinning e muito mais.

Além dos parceiros voltados à atividade física, os servidores do estado contam com convênios em clínicas de depilação à laser, de terapias corporais e, ainda, barbearia.

Confira

Academias conveniadas

Academia Brooklyn Training: 30% de desconto no plano mensal.

Academia Go Fitness: até 10% de desconto.

Academia Nado Livre:10% de desconto nas mensalidades.

Companhia Athletica: até 39% de desconto nos planos.

Espaço Bem Estar Doutores do Pillates: até 20%.

Beleza e bem-estar

Clínica Magnólia: até 15% de desconto.

Barão da Navalha: até 20% de desconto.

Espaçolaser: 55% de desconto.

Como usar os convênios

No momento da matrícula ou no momento de agendar o serviço, apresente o cartão de associado e o seu RG. Para imprimi-lo, basta entrar no site da ANAJUSTRA Federal e acessar a área restrita. Na página, clique no menu “meus dados” e, depois, em “cartão do associado”. Caso prefira, solicite ao setor de benefícios no e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br

Acessos: 828

Hoje realizamos o 7º sorteio da campanha do app da ANAJUSTRA Federal 🎉

Se você já baixou e fez login, continua participando automaticamente dos próximos. E se ainda não entrou, ainda dá tempo.

No vídeo, também trazemos uma novidade importante do aplicativo. Vale a pena assistir e, principalmente, manter o app sempre atualizado para não perder nenhuma funcionalidade.

Baixe, faça login e acompanhe tudo de perto.
35 0