Da educação infantil à pós-graduação: confira descontos exclusivos no PR

Três cidades, além da capital, contam com instituições parceiras. Confira.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

Além de ser um direito constitucional, a educação é primordial para o desenvolvimento de todo ser humano, desde a educação infantil à pós-graduação e até mesmo cursos de extensão.

Os servidores associados no Paraná contam com descontos em berçário, escolas de ensino fundamental e ensino médio, universidades e até em escolas de música.

A rede conveniada tem parceiros em Curitiba, Cascavel, Maringá e Foz do Iguaçu, sendo quatro colégios, três universidades e opções de escolas de música e arte.

Confira as instituições conveniadas

Escolas

Colégio Bosque Mananciais – Unidade Bosque: 10% de desconto nas mensalidades.

Colégio Bosque Mananciais – Unidade Mananciais: 10% de desconto nas mensalidades.

Colégio Integral: 10% de desconto.

Colégio Positivo: 10% de desconto na mensalidade do 1º e 2ª ano do ensino médio.

Escola Casinha Feliz: 10% de desconto nas mensalidades.

Universidades

Faculdade de Educação Superior do Paraná (FESP): desconto de até 38%.

UNIANDRADE: até 50% de desconto

UNINTER: 10% de desconto na graduação e pós – Presencial e EAD.

Cursos de extensão

Alecrim Dourado Formação Musical: isenção da matrícula + 5% de desconto na mensalidade.

Beethoven Haus Escola de Música e Artes: até 50% de desconto.

Como usar os convênios

Acesse o portal ANAJUSTRA Benefícios com seu CPF e senha para fazer login no site e localizar o convênio desejado. Na página de cada parceria você encontrará todas as informações para obter o desconto do convênio.

Acessos: 662

📲 A ANAJUSTRA Federal agora está ainda mais perto de você.

Criamos comunidades oficiais no WhatsApp para os 26 estados e o DF, com informações regionalizadas sobre benefícios, convênios, eventos e serviços.

Tudo pensado a partir das sugestões dos próprios associados 💬

Quer entrar na comunidade do seu estado?

👉 Comente aqui a palavra ESTADO e receba o link para participar.

É aposentado? Comente também para receber o acesso à comunidade exclusiva.

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
12 19
📚✨ Um diário que atravessou o tempo e virou livro.

A associada da ANAJUSTRA Federal Cristina Gemaque, do TRT8, transformou memórias, reflexões e imagens em uma obra sensível e profunda: “Diário de uma desconhecida”.

Entre textos intimistas e fotografias feitas no Brasil e em diferentes partes do mundo, Cristina constrói um mosaico sobre arte, amizade, perdas, crescimento e a forma como nos colocamos no mundo.

O livro nasceu de anotações escritas ao longo de anos e ganhou novas camadas ao dialogar com imagens, cartas e lembranças. Há páginas que parecem sussurros. Outras, abraços. Algumas, perguntas que permanecem.

Uma obra que reafirma a arte como expressão, elaboração e esperança.

A ANAJUSTRA Federal celebra o talento de seus associados e a potência criativa que nasce também dentro do Judiciário Federal. 

#anajustrafederal #espacocultural #servidorpúblicofederal
11 0
Hoje celebramos o berço do samba e da bossa nova, cenário onde natureza e cidade se encontram em um abraço harmonioso entre o mar e a montanha.

Celebramos a terra do Cristo Redentor de braços abertos, do imponente Pão de Açúcar e das calçadas de pedras portuguesas que guardam tantas histórias. Celebramos a alma carioca, que carrega no sorriso a leveza de quem vive sob a proteção de São Sebastião.

O Rio de Janeiro completa hoje 461 anos de beleza, cultura vibrante e charme incomparável.

Quem vive, nasceu ou já esteve na capital fluminense sabe:
o Rio é inspiração permanente.

#anajustrafederal #riodejaneiro #aniversario
14 0
A proposta que regulamenta a data-base dos servidores do PJU e do MPU avançou mais uma etapa e agora está em votação na Comissão de Direitos Humanos e Legislação Participativa do Senado Federal (CDH).

De autoria da associada da ANAJUSTRA Federal, Marta Hungria Garcia, servidora do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região, a iniciativa busca tornar obrigatória e periódica a revisão anual dos vencimentos, conforme previsto na Constituição.

A votação está aberta e precisa de apoio para avançar.
Vote, participe e compartilhe com colegas.
👉 Apoie você também

🔗 Comente “data-base” e receba o link para votar!

#anajustrafederal #servidoresfederais #judiciariofederal
140 81