Convênios

Dia dos Pais: presentes na Netshoes com 20% OFF

22/07/2022 12:27 | Fonte: Da assessoria

Escolha e compre sem sair de casa, de 25/7 a 7/8.

O dia dos pais está chegando e, para quem gosta de presentear, economizar no presente é ainda melhor. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Com o mês de agosto se aproximando, começam os preparativos para a celebração do Dia dos Pais, este ano no dia 14/8. Para quem quer comprar um presente com desconto, mas sem sair de casa, enfrentar filas e trânsito, a melhor opção é usar a internet a seu favor.

Por isso, é sempre bom se adiantar, uma vez que o prazo de entrega para algumas regiões do país, geralmente, é de cinco a sete dias, às vezes até mais devido à alta demanda do período.

A Netshoes, comércio eletrônico de artigos esportivos com mais de 20 anos de atuação e parceira da ANAJUSTRA Federal há mais de 10, está com uma promoção especial para a data, uma lista de 216 produtos com 20% de desconto.

Para usar, os associados só precisam acessar o portal ANAJUSTRA Benefícios com CPF e senha, localizar o convênio com a Netshoes, e na página especial de Dia dos Pais estarão listados os produtos promocionais. Para garantir a porcentagem do desconto, neles será necessário usar um cupom, informado na tela.

A promoção tem início no dia 25/7 e fica no ar até dia 7/8 ou enquanto durarem os estoques dos respectivos produtos, e é válida para os artigos sem desconto, vendidos e entregues pelo Clube Netshoes.

Para os pais…

Estilosos

Apaixonados por futebol

Que pre-ci-sam de um tênis novo

Esportistas de carteirinha