Ganhe um voucher de RS120 do iFood ao fechar novos seguros da ANAJUSTRA Corretora

Premiação é válida para todo mês de julho na contratação de seguros novos ou renovação congênere auto e residencial, pela Porto Seguro.

Como está a proteção dos seus bens? Você pode viajar no final de semana sabendo que qualquer acidente estará coberto? Tem o auxílio necessário para pequenos imprevistos na sua casa? Até mesmo problemas com o encanamento da pia ou com a rede elétrica?

Estes temas não são nada confortáveis. Normalmente, não queremos “nem pensar, para não atrair”. Mas prevenir acidentes, ausências e imprevistos, faz parte da vida. Mais do que isso, é uma necessidade.

Pela ANAJUSTRA Corretora você tem a opção de fazer qualquer um desses dois seguros patrimoniais: de casa e de veículo, com os melhores preços e atendimento, e com a proteção da Porto Seguro, uma das principais seguradoras do país. Tudo isso porque, além de proteger o segurado de imprevistos ou dos temidos sinistros, ela também disponibiliza diversos serviços personalizados. No caso de seguros residenciais, os de manutenção da casa; e no de veículos, os de assistência mecânica e até créditos em aplicativos de transporte.

No mês de julho, ainda, associados que fizerem um novo seguro auto e residencial ou a renovação congênere (transferidas de outras seguradoras) destas duas modalidades, pela Porto Seguro, ganham um voucher de R$120 no iFood. Além de que sejam novas apólices, a promoção tem como pré-requisito que o seguro residencial tenha o preço mínimo de R$300.

Associados adimplentes e dependentes diretos como pai, mãe, cônjuge e filhos podem contratar o serviço da ANAJUSTRA Corretora. Peça uma cotação, sem compromisso.

Acessos: 747

O Mês do Servidor ganha ainda mais força quando contamos com parceiros que compartilham nosso compromisso com os servidores do Judiciário Federal! 💙

A @funprespjud apoia as ações da ANAJUSTRA Federal em outubro, contribuindo para levar informação, serviços e benefícios aos tribunais e aproximar ainda mais a entidade dos associados.

🤝 Juntos, seguimos em movimento pelos servidores!

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #MêsDoServidor #ServidoresEmMovimento
17 0
Você move a Justiça. A ANAJUSTRA Federal se move por você! 💙

🎁 No Mês do Servidor, são 50 prêmios, e todo associado com a mensalidade em dia concorre!

Quer uma chance extra? Baixe o app da ANAJUSTRA Federal e faça login até 28/10 para garantir um número da sorte adicional. Já tem o app e fez login? Sua chance extra também está garantida! 🍀

📅 Anote: 28/10, às 19h, no nosso YouTube, com retransmissão pelo Instagram. Esperamos você para uma live com histórias que inspiram e o nosso tradicional sorteio!

#anajustrafederal #mêsdoservidor
72 2