Convênios com instituições de ensino no Rio Grande do Sul

Ensino básico, cursos profissionalizantes, de música e superior com desconto.

Na página de cada parceria você encontrará todas as informações para obter o desconto do convênio. - ANAJUSTRA Federal

Na página de cada parceria você encontrará todas as informações para obter o desconto do convênio. – ANAJUSTRA Federal

No Rio Grande de Sul, os associados têm à disposição a parceria com o colégio João Paulo, de Higienópolis, e grandes redes de instituições de ensino superior. São opções de diversos cursos de graduação, pós-graduação, especializações online e presenciais.

Confira todas as opções de convênios.

Colégio João Paulo – Higienópolis

15% de desconto nas mensalidades

PUC Rio Grande do Sul

10% de desconto nos cursos de extensão e de pós-graduação lato sensu

Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP)

10% de desconto nos cursos de pós-graduação, extensão e cursos livres.
– Desconto não cumulativo com outros descontos/promoções

FIA – Fundação Instituto de Administração

10% de desconto na graduação, pós-graduação “latu-sensu”, pós-graduação “stricto-sensu” (mestrado), MBA, pós-MBA e cursos de curta e média duração

Como usar

Acesse o portal ANAJUSTRA Benefícios com seu CPF e senha para fazer login no site e localizar o convênio desejado. Na página de cada parceria você encontrará todas as informações para obter o desconto do convênio.

Acessos: 546

Vocês correram, pedalaram, nadaram, dançaram, treinaram e, principalmente, compartilharam histórias. 💙

Encerramos na sexta a etapa de envio de participações para o Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 – Servidores em movimento. A todos os associados que enviaram fotos e relatos, o nosso agradecimento por dividirem conosco um pouco de suas trajetórias e mostrarem como a atividade física faz parte de suas vidas.

Agora, começa uma nova etapa: a votação popular.

As 34 participações selecionadas estão disponíveis para votação e as 12 mais votadas irão compor o Calendário 2027.

Acesse o hotsite, conheça as histórias e vote nas suas favoritas.

O calendário é feito pelos associados. Agora, a escolha também é de vocês.

#anajustrafederal #servidoresemmovimento #calendário2027
4 0
Saúde, informação e proximidade com os servidores. 💙

A ANAJUSTRA Federal esteve nesta segunda-feira (17/8) no Edifício Sede do TRT da 1ª Região, @trtrjoficial  no Rio de Janeiro, para apresentar as opções de planos de saúde disponíveis aos associados e esclarecer dúvidas sobre coparticipação, portabilidade, reembolso e outros temas relacionados à assistência à saúde.

Participaram da ação o consultor de benefícios em saúde da ANAJUSTRA Federal, Nelson Dantas, e os gerentes João Lemos e Wallace Calazanz, além da representante da subsede do Rio de Janeiro, Priscilla Mayerhofer. 

E a programação continua! Nesta terça-feira (18/8), das 9h às 16h, a equipe estará no Fórum da Lavradio, com plantão para apresentação dos planos e esclarecimento de dúvidas, aferição de pressão e glicose, bioimpedância e distribuição de brindes, sucos e saladas de frutas.

📍 Rua do Lavradio, 132, 5º andar – Sala da ANAJUSTRA Federal – Lapa/RJ.

#anajustrafederal #saúde #trt1
52 3
Depois de explicar como começou o princípio contributivo no regime próprio dos servidores, Amarildo Vieira de Oliveira, Diretor-Presidente da Funpresp-Jud, explica as principais mudanças nas regras de aposentadoria trazidas pela EC 103/19, atualmente vigentes. 

Foram várias alterações, sendo que a última trouxe o aumento do tempo de contribuição e a redução nos valores dos benefícios, além da elevação da contribuição.

E, segundo Amarildo, novas reformas ainda estão por vir. Por isso, estar informado e se preparar para diferentes cenários é cada vez mais importante.

Dê o play e acompanhe mais um trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”. 

Você também pode assistir à conversa completa no nosso canal do Youtube!

#anajustrafederal #funprespjud #reformadaprevidencia #previdenciacomplementar
64 2
Se ainda não viu a live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos”, talvez, não saiba que a Emenda Constitucional nº 3/1993 é que deu start no princípio contributivo no regime próprio dos servidores.

Quer entender como chegamos ao modelo previdenciário atual?

Dê o play e acompanhe esse sequência de cortes da live com Amarildo Vieira de Oliveira, diretor-presidente da Funpresp-Jud.
67 12