Convênios

Convênios RJ: serviços de intercâmbio, viagens, estética e aulas de música

21/06/2022 08:34 | Fonte: Nucleo Digital

Confira descontos para associados do Rio de Janeiro.

Seja para fazer um intercâmbio ou uma viagem, aprender a tocar um instrumento ou cuidar da beleza, a associação tem as melhores vantagens. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal possui parcerias em diversas regiões do Rio de Janeiro com os mais variados tipos de serviços. Seja para fazer um intercâmbio, fazer uma viagem, aprender a tocar um instrumento ou cuidar da beleza, a associação tem as melhores condições e vantagens.

Na agência de viagens Desviantes, os associados podem aproveitar para conhecer o estado do Rio de Janeiro em passeios de ecoturismo com desconto de até R$ 350 nos pacotes. Os filiados também podem fazer um intercâmbio com 110 dólares OFF.

Confira todas as opções a seguir

Desviantes – Agência de viagens
Até R$350,00 de desconto nos pacotes

Oficina do Samba – aulas de música
15% de desconto em aulas de pandeiro, tantan, repique de mão, repique de anel e surdo, caixa, repique, agogô, tamborim e chocalho.

World Study (intercâmbio)
110 dólares de desconto em programa de intercâmbio
Válido para matrícula realizada nas unidades na Barra da Tijuca, Ipanema, Centro, Tijuca e Niterói.

Zen Viver (clínica de estética e bem-estar)
Desconto nos serviços de psicologia, nutrição, fisioterapia, RPG, massagens, drenagem linfática, laserterapia, terapia ILIB, podoposturologia e terapia de florais.

Como utilizar os descontos

Para obter o desconto da agência de viagens Desviantes, acesse o portal de benefícios e clique em "Gerar Cupom", copie o código e clique no botão "Clique aqui para acessar o site". Preencha o formulário do pacote de sua preferência e informe o código ao consultor que entrará em contato com você.

Para obter o desconto da oficina do Samba e da agência de intercâmbio World Study, adquira o voucher no portal de benefícios e apresente no ato da matrícula.

Na clínica de estética Zen Viver, acesse a área restrita no site ANAJUSTRA Federal para ter acesso ao cartão do associado ou se preferir, solicite ao setor de benefícios no e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br