Convênios

Faculdades no Rio de Janeiro: descontos para associados

21/06/2022 09:30 | Fonte: Da assessoria

Mackenzie, Fundação Getulio Vargas e Fundação Armando Álvares Penteado são parceiras da ANAJUSTRA Federal.

Associados do RJ têm três opções de faculdades com cursos de graduação, pós, MBA ou cursos livres. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Os custos com mensalidades de um curso de nível superior, seja uma graduação, pós-graduação, especialização ou MBA, podem impactar diretamente na renda das famílias. A ANAJUSTRA Federal oferece diversas opções de estabelecimentos para o associado fazer um curso ou matricular dependentes e economizar.

Só no Rio de Janeiro, são duas faculdades, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) que oferecem diversas opções de cursos de graduação, extensão e cursos livres. Há ainda a Mackenzie.

Mackenzie Rio de janeiro
10% de desconto na pós-graduação e cursos de extensão
- Desconto válido a partir da 2°mensalidade, para pagamento até o dia do seu vencimento em todos os cursos de pós-graduação, latu sensu, stricto sensu e em cursos de extensão.

FAAP
10% de desconto nos cursos de pós-graduação, extensão e cursos livres.
- Desconto não cumulativo com outros descontos/promoções.

FGV (Fundação Getúlio Vargas)
10% de desconto para MBA, pós-graduação e curta e média duração

Como utilizar os descontos

Para obter o desconto nas faculdades e universidades, apresente a declaração de associado no ato da matrícula. Para imprimir o documento, basta fazer login no site e entrar na área restrita. Caso prefira, solicite ao setor de benefícios pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br.