Faculdades no Rio de Janeiro: descontos para associados

Mackenzie, Fundação Getulio Vargas e Fundação Armando Álvares Penteado são parceiras da ANAJUSTRA Federal.

Os custos com mensalidades de um curso de nível superior, seja uma graduação, pós-graduação, especialização ou MBA, podem impactar diretamente na renda das famílias. A ANAJUSTRA Federal oferece diversas opções de estabelecimentos para o associado fazer um curso ou matricular dependentes e economizar.

Só no Rio de Janeiro, são duas faculdades, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) que oferecem diversas opções de cursos de graduação, extensão e cursos livres. Há ainda a Mackenzie.

Mackenzie Rio de janeiro
10% de desconto na pós-graduação e cursos de extensão
– Desconto válido a partir da 2°mensalidade, para pagamento até o dia do seu vencimento em todos os cursos de pós-graduação, latu sensu, stricto sensu e em cursos de extensão.

FAAP
10% de desconto nos cursos de pós-graduação, extensão e cursos livres.
– Desconto não cumulativo com outros descontos/promoções.

FGV (Fundação Getúlio Vargas)
10% de desconto para MBA, pós-graduação e curta e média duração

Como utilizar os descontos

Para obter o desconto nas faculdades e universidades, apresente a declaração de associado no ato da matrícula. Para imprimir o documento, basta fazer login no site e entrar na área restrita. Caso prefira, solicite ao setor de benefícios pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br.

Acessos: 396

Após a Semana da Saúde do TRT10, realizada em 29 de maio, recebemos o carinho da associada Maria Valdeci V. Leite, da Divisão de Saúde do Tribunal.

Ficamos felizes em saber que nosso trabalho, nossos benefícios e nossa presença junto aos servidores fazem a diferença.

#anajustrafederal #trt10 #semanadasaúde
22 1
A ANAJUSTRA Federal acaba de ampliar um dos benefícios mais usados do Clube de Vantagens.

Agora, associados têm:

✅ 60% OFF em medicamentos tarjados genéricos
✅ 35% OFF em genéricos não tarjados
✅ 25% OFF em medicamentos tarjados de marca

Esses são os maiores percentuais de desconto oferecido pela Drogasil e Raia em todo o Brasil.

Essa é uma exclusividade que trazemos para você ter  mais economia para cuidar da saúde. Aproveite!

#anajustrafederal #drogasil #raia
47 6
Nada melhor do que ouvir quem vive a experiência.

Durante a Semana da Saúde do TRT10, o associado Antonio Carlos Pereira dos Santos contou um pouco da sua relação com a ANAJUSTRA Federal. 

▶️ Ouça e confira o depoimento.

#anajustrafederal #pju
17 0