Faculdades no Rio de Janeiro: descontos para associados

Mackenzie, Fundação Getulio Vargas e Fundação Armando Álvares Penteado são parceiras da ANAJUSTRA Federal.

Os custos com mensalidades de um curso de nível superior, seja uma graduação, pós-graduação, especialização ou MBA, podem impactar diretamente na renda das famílias. A ANAJUSTRA Federal oferece diversas opções de estabelecimentos para o associado fazer um curso ou matricular dependentes e economizar.

Só no Rio de Janeiro, são duas faculdades, a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e a Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP) que oferecem diversas opções de cursos de graduação, extensão e cursos livres. Há ainda a Mackenzie.

Mackenzie Rio de janeiro
10% de desconto na pós-graduação e cursos de extensão
– Desconto válido a partir da 2°mensalidade, para pagamento até o dia do seu vencimento em todos os cursos de pós-graduação, latu sensu, stricto sensu e em cursos de extensão.

FAAP
10% de desconto nos cursos de pós-graduação, extensão e cursos livres.
– Desconto não cumulativo com outros descontos/promoções.

FGV (Fundação Getúlio Vargas)
10% de desconto para MBA, pós-graduação e curta e média duração

Como utilizar os descontos

Para obter o desconto nas faculdades e universidades, apresente a declaração de associado no ato da matrícula. Para imprimir o documento, basta fazer login no site e entrar na área restrita. Caso prefira, solicite ao setor de benefícios pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br.

Acessos: 459

Tem novidade muito aguardada chegando aos convênios da ANAJUSTRA Federal no Rio de Janeiro: Drogaria Venancio! 💙

@drogariavenancio 

Associados têm até 30% de desconto em medicamentos e condições especiais em produtos farmacêuticos, itens de perfumaria e muito mais.

O benefício é válido exclusivamente para o associado, em compras presenciais nas lojas da rede.

Acesse   Início  , busque por “Drogaria Venancio” e confira todos os descontos.

#anajustrafederal #benefícios #riodejaneiro
12 0
Que tal aprender um novo idioma com a qualidade do Mackenzie e ainda economizar?

@mackenzie_language_center 

Associados da ANAJUSTRA Federal têm 15% de desconto na matrícula e nas mensalidades dos cursos do Mackenzie Language Center.

O benefício contempla cursos de inglês, espanhol, francês, alemão, italiano e português para estrangeiros, do nível básico ao avançado. Há opções presenciais e online.

O material didático não está incluso. O desconto é válido para pagamentos realizados até o vencimento e não é cumulativo.

Acesse o Clube de Vantagens e confira os detalhes.

#anajustrafederal #clubedevantagens #mackenzie
3 0
Medicamentos com até 60% de desconto, serviços gratuitos e ainda tem mais! 💚

Associados da ANAJUSTRA Federal recebem 50% de desconto em serviços selecionados do Espaço Mais Saúde da Drogasil e da Raia.

@drogasiloficial 
@raiaoficial 

A colocação de brincos, por exemplo, sai de R$ 24,90 por R$ 12,45. Basta escolher a farmácia, o dia e o horário pelo aplicativo.

Simples, rápido e com economia!

Confira o benefício em anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #benefícios
11 2
🔊 NOVIDADE

📲 O Mural de Permutas e Redistribuição agora também está no aplicativo da ANAJUSTRA Federal!

Uma das páginas mais acessadas do nosso site ganhou um novo caminho para conectar servidores que desejam mudar de lotação em todo o país.

Para acessar, abra o app e encontre o Mural na barra de navegação localizada na parte inferior da tela. Por lá, é possível consultar anúncios e buscar perfis de interesse com mais praticidade.

Ainda não tem o aplicativo? Baixe gratuitamente na Play Store ou na App Store.

#anajustrafederal #permuta #redistribuição
10 0