Convênios

Hospedagem com descontos no Rio de Janeiro

21/06/2022 09:43 | Fonte: Da assessoria

São 10% OFF para associados em hotel e pousada.

Atlântica Hotels e Chalés Aconchegos Île de France são os parceiros da entidade no Rio de Janeiro. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Quando o assunto é turismo e lazer, o Rio de Janeiro é um dos estados mais procurados do país. Por isso, a ANAJUSTRA Federal possui parcerias com grandes redes de hotéis que oferecem descanso e atividades recreativas para todos os gostos. Há também opção de pousada na capital fluminense.

Com até 10% OFF nas diárias, as hospedagens oferecem café da manhã, piscina, acesso gratuito à internet (Wi-Fi), estacionamento gratuito e localização privilegiada.

Confira as opções a seguir

Atlântica Hotels - Copacabana
10% de desconto nas diárias

Chalés Aconchegos Île de France – Itatiaia
10% de desconto nas estadias
- Desconto aplicado sobre o preço das estadias em chalés com café da manhã.

Como utilizar os convênios

Para utilizar o convênio com o Atlântica Hotels, acesse o portal de benefícios e clique em "Gerar Cupom", copie o código e clique no botão "clique aqui para acessar o site". Você será direcionado para o hotsite da parceria. Após escolher o destino/ hotel e data de entrada e saída, insira o cupom no campo "Código de tarifa" e clique em "Buscar".

No convênio com o Aconchegos Île de France, acesse a área restrita no site ANAJUSTRA Federal para ter acesso ao cartão do associado ou se preferir, solicite ao setor de benefícios no e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br