Descontos vantajosos em farmácias no Rio de Janeiro

Parceiros oferecem até 45% de desconto em medicamentos, suplementos e cosméticos.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

As farmácias são essenciais no dia a dia da maioria das pessoas, seja para comprar um item de higiene ou um medicamento. Além disso, os gastos com esses tipos de itens podem comprometer uma parte considerável do salário no final do mês. Por isso, a ANAJUSTRA Federal possui convênios em farmácias em todo o país.

Os associados do Rio de Janeiro, por exemplo, contam com descontos vantajosos em grandes redes de farmácias, como as recém-conveniadas drogarias São Paulo e Pacheco.

São opções que oferecem até 45% OFF em medicamentos, suplementos e cosméticos.

Drogaria Pacheco
Até 35% de desconto em medicamentos

Drogaria São Paulo
Até 35% de desconto em medicamentos

Drogasil
Até 45% de desconto em medicamentos e dermocosméticos

Droga Raia
Até 45% de desconto em medicamentos e dermocosméticos

Pague Menos
Até 40% de desconto em medicamentos

Como utilizar os convênios

Informe no balcão de atendimento o número do CPF e que é associado da ANAJUSTRA Federal. O benefício se estende aos dependentes legais, utilizando o cartão de dependente com o CPF do associado.

Acessos: 1078

Estamos em novembro e este é o momento de lembrar que saúde masculina é prioridade!

👉 O câncer de próstata é o segundo mais comum entre os homens no Brasil, mas a boa notícia é que tem até 90% de chance de cura quando detectado cedo.

💡 Dicas para se prevenir:

Faça exames de rotina regularmente

Converse com seu médico sobre fatores de risco

Adote hábitos saudáveis: pratique exercícios, mantenha uma alimentação equilibrada e evite o cigarro

💬 Quebre preconceitos, priorize a sua saúde e incentive outros homens a fazerem o mesmo.

Cuide-se. Quem te ama agradece! 💙

#jusaúde #anajustrafederal #novembroazul #saudemasculina #prevenção #autocuidado #homemquemcuida
8 0
🎬 “Minha história com os Quintos” é o retrato da luta e da conquista de milhares de servidores que contaram com o apoio da ANAJUSTRA Federal em cada etapa dessa jornada.

💪 Foram anos de incertezas, idas e vindas nas decisões, mas também de união, persistência e vitórias.

Hoje, com o reconhecimento do MS 39.881 no STF, o direito aos Quintos está reafirmado — garantindo tranquilidade e justiça para quem sempre dedicou sua vida ao serviço público.

📜 Justiça feita.
💙 Quintos garantidos.
👩‍⚖️ Servidor valorizado.

#ANAJUSTRAFederal #Quintos #MS dosQuintos #VitóriaDosServidores #STF #Justiça #DireitoGarantido #ServidorPúblico
380 32