Convênios de estética em Santa Catarina com até 55% de desconto

Sessões de depilação a laser com grandes empresas do segmento.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

O autocuidado é fundamental para mantermos a nossa saúde física e mental em dia. Por isso, a ANAJUSTRA Federal oferece descontos em sessões de depilação a laser com grandes empresas do segmento no país.

Os associados de Santa Catarina podem aproveitar os descontos em unidades localizadas nas cidades de Lages, São José, São Bento do Sul, Palhoça, Itajaí, Balneário Camboriú e Itajaí.

Confira todas as opções e descontos

Bestlaser – Lages

15% de desconto (cumulativo com a promoção vigente do mês)

Espaçolaser

55% de desconto na compra de pacotes de 10 sessões.

Ganhe uma cortesia de três sessões de axilas ou faixa de barba (válidos somente para novos clientes com restrição de 1 benefício por CPF).

Válido para as unidades:

– São José
– São Bento do Sul
– Palhoça SC
– Itajaí
– Balneário Camboriú
– Itajaí

Como utilizar os convênios

Para utilizar o desconto da Espaço Laser, acesse a página do convênio no portal de benefícios e clique em “Gerar voucher”. Após receber o seu cupom, acesse o site da empresa, escolha o pacote desejado e insira o cupom na página de pagamento antes de finalizar o pedido. Ou se preferir, basta apresentar o cupom em uma unidade, no ato da compra do pacote. Na Bestlaser, acesse a página do convênio no portal de benefícios e clique em “Gerar voucher”. Apresente o cupom na unidade com um documento com foto.

Acessos: 344

Planejar o ano é também cuidar das suas finanças. 💰

Com o empréstimo consignado da Financeira BRB, servidor do Judiciário Federal tem condições diferenciadas e atendimento personalizado.

E é com o apoio da Financeira BRB que a ANAJUSTRA Federal entrega todos os anos a agenda e o calendário, para inspirar organização, tranquilidade e equilíbrio em cada associado. 💚

#financeirabrb #anajustrafederal #planejamento #finanças #empréstimoconsignado #soumaisjustiça
15 0
A Câmara dos Deputados aprovou nesta terça, 4/11, os projetos que tratam do reajuste salarial e da reestruturação do Adicional de Qualificação (AQ) dos servidores do Poder Judiciário da União. ⚖️

Os textos, de autoria do Supremo Tribunal Federal (STF), seguem agora para o Senado.

A aprovação é um avanço importante na valorização dos servidores que fazem a Justiça acontecer todos os dias e a ANAJUSTRA Federal seguirá acompanhando a tramitação das propostas.

#ANAJUSTRAFederal #Valorização #JudiciárioFederal #ServidoresDaJustiça #AQ #Reajuste #CongressoNacional
519 18