Gastronomia em Minas Gerais: aproveite os descontos das parcerias

Os associados de Minas Gerais podem aproveitar para degustar uma boa comida em restaurantes renomados por meio do aplicativo ChefsClub que possui parceria com mais de dois mil estabelecimentos e descontos de até 50%.

O app oferece também opções para quem gosta de comida italiana, japonesa e mexicana ou hambúrguer, pratos saudáveis, frutos do mar e muito mais.

Agora, se você prefere um bom corte de carne para fazer em casa, a Boutique Carapreta é a melhor opção em carnes nobres. Com atendimento em Belo Horizonte, oferece cortes bovinos, além de cordeiro e peixe. Tudo congelado e entregue em até 24h.

ChefsClub

Até 50% de desconto.
Assinatura gratuita (+ de dois mil restaurantes com descontos exclusivos).

Carapreta – Boutique de carnes

10% de desconto.

Válido online, somente no hotsite da parceria, e para Belo Horizonte em suas regiões metropolitanas

Como utilizar os descontos

Para obter o desconto do ChefsClub, acesse o portal de benefícios, busque o convênio e, na página, clique em “Gerar cupom”. Após receber o cupom, acesse o site www.chefsclub.com.br/planos, faça o seu Nucleo Digital cadastro e insira o código em “Digite o seu cupom”, antes de finalizar o processo. Ao realizar a assinatura pelo site, baixe o APP do ChefsClub: 1. Faça o login; 2. Escolha o restaurante, data e hora de sua preferência; 3. Faça o check-in ou reserve; 4. Se identifique assim que chegar no restaurante com check-in ou reserva no app ChefsClub.  Caso tenha dúvidas, fale com o setor de benefícios no e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br.

Para compar na Carapreta – Boutique de carnes, clique em “Gerar Cupom” na página do convênio no portal de benefícios da associação, copie o código e clique no botão “clique aqui para acessar o site”. Você será direcionado para o hotsite da parceria. Após escolher os produtos desejados, insira o cupom no carrinho de compras, antes de finalizar o pedido.

 

Acessos: 789

A ANAJUSTRA Federal e a Funpresp-Jud convidam você para a live “O preço de não escolher: Previdência e os custos da inércia”.

Quinta-feira, 12/11
19h
Canal da ANAJUSTRA Federal no YouTube

Nosso convidado, o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, vai mostrar como as mudanças demográficas pressionam a previdência pública e por que confiar que tudo continuará como antes é uma estratégia arriscada.

A conversa vai além do dinheiro: envelhecer bem depende de quatro capitais, o financeiro, o físico, o social e o intelectual. Porque o futuro não começa quando deixamos de trabalhar. Ele é construído, ou negligenciado, nas decisões que tomamos hoje.

Digite live nos comentários para receber o link do YouTube
👉 Compartilhe com os colegas do Judiciário Federal.

#ANAJUSTRAFederal #FunprespJud #Previdência #Aposentadoria #ServidorPúblico JudiciárioFederal
2 0
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.

Em novembro, conhecemos a história compartilhada por Micheline Moraes Aarão, do TRT-17. @trtespiritosanto 

Em 21 anos de Tribunal, Micheline passou por diferentes unidades, acumulou conhecimentos e construiu amizades que pretende levar para toda a vida. De cada lugar, deixou um pouco de si e carregou muito das pessoas que conheceu.

Uma trajetória marcada por laços que atravessam setores, cidades e fases da vida, mas permanecem unidos pelo carinho. 

#novembro #calendario2026 #anajustrafederal
10 0
📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
49 3