Aprenda outro idioma com desconto em Minas Gerais

Convênios são válidos para associados e dependentes e os descontos chegam a 20%.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A ANAJUSTRA Federal mantém convênios com grandes redes de escolas de idiomas em Minas Gerais, que garantem aos associados descontos de até 20% nos valores de mensalidades. Podem ser beneficiados, além dos servidores, seus dependentes (filhos e cônjuge).

No estado, as duas redes parceiras são a Wizard, em Belo Horizonte, e a Wise Up, em Juiz de Fora. Elas oferecem cursos regulares e flexíveis para crianças, jovens e adultos.

Confira as instituições parceiras

Wizard – Belo Horizonte

20% de desconto na mensalidade, válido para turmas Connections (regulares) e Interactive (flexíveis).

Material didático não incluso no benefício.

Wise Up – Juiz de Fora

Até 15% de desconto na matrícula.

Até 20% de desconto na mensalidade.

Como utilizar os descontos

Na matrícula, apresente a declaração de associado. Para localizar o documento, basta estar logado no site e acessar a área restrita. Caso prefira, solicite a declaração ao setor de benefícios no e-mail beneficios@anajustra.org.br

Acessos: 323

Aprender inglês com qualidade, confiança e vantagens exclusivas já faz parte da nossa rede de parcerias. A HC School é parceira da ANAJUSTRA Federal e segue oferecendo condições especiais para nossos associados.

⏰ ÚLTIMA CHANCE

Garanta seu curso de inglês em 2026 pagando valores de 2025.

Quem fechar matrícula até 15 de janeiro de 2026 estuda o ano inteiro com economia e uma metodologia focada em resultados.

✔️ Material didático físico

✔️ Aulas 100% em inglês

✔️ Ênfase total em conversação e fluência

⚠️ Condição exclusiva para colaboradores, profissionais inscritos e dependentes.

📞 0800 894 2000

🌐 www.hcschool.com.br

Oferta válida até 15/1/26.

#anajustrafederal #parcerias #educação
2 0
Fim de ano e as contas apertando? ✨

Se você caiu no rotativo, saiba que existem proteções importantes:

✔ juros limitados ao valor da dívida
✔ possibilidade de portabilidade
✔ valores até 40 salários mínimos são impenhoráveis

Antes de assumir um crédito, compare, planeje e entenda seus direitos.

Leia o artigo do consultor financeiro da ANAJUSTRA Federal, José Carlos Dorte, e saiba mais.

#anajustrafederal #financas #pju
15 1
🏠🗓️📒 Muitos associados já estão recebendo a Agenda e o Calendário 2026 e o retorno tem sido incrível. 

Se os seus impressos já chegaram, conta aqui nos comentários. 💬

Se ainda não chegaram, fique tranquilo logo logo estarão com você! Os materiais são uma entrega especial em parceria com o Banco BRB.

#anajustrafederal #agenda2026 #pju
79 28