Associados têm 50% de desconto em treinamento sobre recursos para o TST
Atividades da capacitação acontecem de 10 a 12 de agosto.
Os custos com mensalidades de um curso de nível superior, seja uma graduação, pós-graduação, especialização ou MBA, podem impactar diretamente na renda das famílias. Pensando nisso, a ANAJUSTRA Federal oferece diversas opções de estabelecimentos para o associado fazer um curso ou matricular dependentes e ainda economizar.
Só em Minas Gerais, são duas grandes redes de ensino, PUC Minas e Rede de Ensino Doctum, com doze unidades em Belo Horizonte, Contagem, Betim e Juiz de Fora, além da Faculdade Batista na capital mineira.
Confira todas as opções e descontos.
20% de desconto nos cursos de graduação a distância ou presencial, sobre o valor das semestralidades.
15% de desconto nos cursos de pós-graduação lato sensu, presenciais ou a distância (especializações e MBA) sobre as parcelas do respectivo curso.
Válido para as unidades:
Unidade Arcos – Distrito Industrial II – Arcos
Telefone: (37) 3352-2609
Unidade Poços de Caldas – Jardim Country Club
Telefone: (35) 3729-9200
Unidade Serro – Centro – Serro
Telefone: (38) 3541-2900
Unidade Betim – Angola, Betim
Telefone: (31) 3319-4444
Unidade Contagem – Contagem
Telefone:(31) 3399-5990
Unidade Coração Eucarístico – Belo Horizonte
Telefone: (31) 3319-4444
Unidade Barreiro – Belo Horizonte
Telefone:(31) 3319-4444
Unidade: Pça da Liberdade – Belo Horizonte
Telefone: (31) 3319-4444
Unidade São Gabriel – Belo Horizonte
Telefone: (31) 3319-4444
70% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação e 30% de desconto na matrícula.
60% de desconto nas mensalidades dos cursos de segunda licenciatura e formação pedagógica e 40% de desconto na matrícula.
Extensivo aos dependentes legais de 1º grau.
Telefone: (31) 3270-4500 | 0800 030 7100
30% de desconto na graduação e pós-graduação.
Válido para as unidades:
Unidade Juiz de Fora
Telefone: (32) 3232-6025
Unidade Cataguases
Telefone: (32) 3422-7322
Como utilizar os descontos
Para obter o desconto nas faculdades e universidades, apresente a declaração de associado no ato da matrícula. Para imprimir o documento, basta fazer login no site e entrar na área restrita. Caso prefira, solicite ao setor de benefícios pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br.
Acessos: 620
Quais são os convênios queridinhos dos associados? 💙
Fizemos um levantamento no app da ANAJUSTRA Federal para descobrir os benefícios mais bem avaliados. Para o ranking, consideramos convênios com pelo menos quatro avaliações e organizamos a lista de acordo com as notas dadas pelos próprios associados.
Confira os destaques! 👀
E depois de aproveitar um convênio, não esqueça de avaliá-lo no app e deixar sua opinião. Sua experiência pode ajudar outros associados a escolherem os benefícios que mais combinam com eles.
#anajustrafederal #clubedebeneficios #beneficios
Chegou o dia do sorteio do Mês dos Pais da ANAJUSTRA Federal 🎉💙
Assista ao vídeo e conheça os 36 ganhadores dos prêmios 🎥 ou, se preferir, acesse anajustrafederal.org.br e confira a relação com os nomes.
A ação integra as iniciativas da ANAJUSTRA Federal voltadas à valorização dos associados e, neste mês, marcou a celebração do Dia dos Pais. Em maio, a entidade também realizou uma ação semelhante, com a distribuição de 36 presentes entre as associadas mulheres, em comemoração ao Dia das Mães.
Parabéns aos ganhadores!
O convênio da ANAJUSTRA Federal com a Drogasil @drogasiloficial oferece condições diferenciadas na compra de medicamentos elegíveis.
Neste carrossel, reunimos alguns exemplos para mostrar, de forma objetiva, a diferença entre o preço regular, o preço promocional disponível ao público no momento da consulta e o valor apresentado para associados da ANAJUSTRA Federal.
Os valores foram consultados em agosto de 2026 e são meramente informativos. Preços, descontos e disponibilidade podem variar conforme produto, apresentação, região e estabelecimento.
Os medicamentos apresentados estão sujeitos às regras de prescrição e dispensação aplicáveis. A publicação não constitui indicação de uso, substitui prescrição médica ou recomenda a aquisição de qualquer medicamento.
Para consultar as condições do benefício, acesse a página do convênio Drogasil nos canais da ANAJUSTRA Federal.
\#anajustrafederal #clubedebeneficios #drogasil
💙 *Quando a parceria é feita de gente para gente!!*
Por trás do lançamento da SulAmérica Saúde no TRE-SE, teve muito trabalho, dedicação e, principalmente, parceria.
De um lado, João Lemos e Mary Paixão, pela ANAJUSTRA Federal, colocando experiência, disposição e muito empenho para fazer o evento acontecer. Do outro, Adriana Sobral e Adonay Pimentel, pelo TRE-SE, com receptividade, colaboração e disposição para construir, junto com a entidade, uma ação pensada para os servidores.
Além deles, também contamos com o trabalho das equipes da Drogasil e da Pague Menos, parceiras do Clube de Vantagens!
Esse encontro fez a diferença. 🤝💙
O resultado? Um evento que lotou o auditório, despertou o interesse dos servidores, levou novas opções de assistência à saúde para o Tribunal e muita interação entre os participantes. 👏
#ANAJUSTRAFederal #JUSaúde #TRESE #SulAmérica #Saúde
📅 O Calendário ANAJUSTRA Federal 2027 já tem seus protagonistas!
A votação acabou e os 12 servidores escolhidos pelos associados já estão definidos. 💙
O tema deste ano foi “Servidores em movimento” e não faltou movimento por aqui: teve 🏃 corrida, 🏐 vôlei, 🥾 trilha, 🧗 escalada, 🎾 beach tennis, 💃 dança e 🌊 paddle board.
🏆 Catarina Dantas Alves (TRT5) foi a grande vencedora, com 284 votos.
🥈 Silvana de Araujo Pereira (TRT13) ficou em 2º lugar, com 165 votos.
🥉Victor Hugo Moia dos Santos (TRF1) conquistou o 3º lugar, com 138 votos.
Outros nove servidores, de diferentes tribunais, completam a seleção que estará nas páginas do calendário. ✨
👏 Parabéns aos vencedores e obrigado a todos que participaram e dividiram conosco suas histórias, seus desafios e aquilo que os coloca em movimento.
📢 A luta pelo fim do confisco previdenciário continua
O fim da contribuição previdenciária de aposentados e pensionistas é o tema da nova coluna “De Olho em Brasília”, do assessor parlamentar da ANAJUSTRA Federal, Roberto Bucar.
No texto, ele aborda a mobilização realizada em Brasília e a principal reivindicação da categoria neste momento: o apensamento da PEC 6/2024 à PEC 555/2006, para que a discussão avance no Congresso Nacional.
Mais do que uma pauta dos aposentados e pensionistas, essa é uma discussão que diz respeito a toda a categoria. Afinal, o futuro de quem hoje está na ativa também passa pelas regras que serão aplicadas amanhã.
👉 Acompanhe a coluna “De Olho em Brasília” no nosso site.
#ANAJUSTRAFederal #Aposentados #Pensionistas #PEC6 PEC555