Faculdades e universidades em Minas Gerais: descontos em cursos online e presenciais

PUC Minas, Rede de Ensino Doctum e Faculdade Batista são parceiras da ANAJUSTRA Federal.

Os custos com mensalidades de um curso de nível superior, seja uma graduação, pós-graduação, especialização ou MBA, podem impactar diretamente na renda das famílias. Pensando nisso, a ANAJUSTRA Federal oferece diversas opções de estabelecimentos para o associado fazer um curso ou matricular dependentes e ainda economizar.

Só em Minas Gerais, são duas grandes redes de ensino, PUC Minas e Rede de Ensino Doctum, com doze unidades em Belo Horizonte, Contagem, Betim e Juiz de Fora, além da Faculdade Batista na capital mineira.

Confira todas as opções e descontos.

PUC Minas

20% de desconto nos cursos de graduação a distância ou presencial, sobre o valor das semestralidades.

15% de desconto nos cursos de pós-graduação lato sensu, presenciais ou a distância (especializações e MBA) sobre as parcelas do respectivo curso.

Válido para as unidades:

Unidade Arcos – Distrito Industrial II – Arcos
Telefone: (37) 3352-2609

Unidade Poços de Caldas – Jardim Country Club
Telefone: (35) 3729-9200

Unidade Serro – Centro – Serro
Telefone: (38) 3541-2900

Unidade Betim – Angola, Betim
Telefone: (31) 3319-4444

Unidade Contagem – Contagem
Telefone:(31) 3399-5990

Unidade Coração Eucarístico – Belo Horizonte
Telefone: (31) 3319-4444

Unidade Barreiro – Belo Horizonte
Telefone:(31) 3319-4444

Unidade: Pça da Liberdade – Belo Horizonte
Telefone: (31) 3319-4444

Unidade São Gabriel – Belo Horizonte
Telefone: (31) 3319-4444

IPEMIG – Faculdade Batista MG

70% de desconto nas mensalidades dos cursos de pós-graduação e 30% de desconto na matrícula.

60% de desconto nas mensalidades dos cursos de segunda licenciatura e formação pedagógica e 40% de desconto na matrícula.

Extensivo aos dependentes legais de 1º grau.

Telefone: (31) 3270-4500 | 0800 030 7100

Rede de Ensino Doctum

30% de desconto na graduação e pós-graduação.

Válido para as unidades:

Unidade Juiz de Fora
Telefone: (32) 3232-6025

Unidade Cataguases
Telefone: (32) 3422-7322

Como utilizar os descontos

Para obter o desconto nas faculdades e universidades, apresente a declaração de associado no ato da matrícula. Para imprimir o documento, basta fazer login no site e entrar na área restrita. Caso prefira, solicite ao setor de benefícios pelo e-mail beneficios@anajustrafederal.org.br.

Acessos: 624

A história, as transformações e a atuação da Polícia Judicial ganham destaque na exposição “Justiça Protegida”, que será aberta no Dia da Polícia Judicial, no TRT2.

@policiajudicial.sp 

O associado e agente Hermelindo Lopes Filho participa da pesquisa histórica e da produção de conteúdo da mostra, ao lado do agente Daniel Clezio de Morais.

“Essa exposição representa memória, reconhecimento e pertencimento”, destaca Hermelindo.

Com documentos, fotografias, uniformes e equipamentos, a mostra conecta passado, presente e futuro da categoria.

📅 Abertura 8 de setembro, às 17h
📍 Centro de Memória do TRT2, em São Paulo

#políciajudicial #trt2 #anajustrafederal
83 5
🎉 Temos ganhadores!

A ANAJUSTRA Federal realizou nesta sexta-feira (4/9) o sorteio da Campanha de Metas no app, que premiou três associados com kits exclusivos, compostos por mochila e squeeze personalizadas.

Para participar, os associados precisavam cumprir duas metas no aplicativo: avaliar dois convênios diferentes e ter pelo menos uma apólice de seguro ativa, além de estar em dia com a mensalidade associativa.

▶️ Confira no vídeo como foi o sorteio e veja quem são os ganhadores!

Parabéns aos contemplados e obrigado a todos que participaram! 💙

#anajustrafederal #appanajustra #sorteio
16 1
O associado da ANAJUSTRA Federal e servidor do TRT5, Valdeck Almeida de Jesus, acaba de lançar @Garrafas_aos_mares, uma coletânea de poesias que transforma versos breves em grandes reflexões.

Com poemas sobre memória, amor, saudade, meio ambiente e questões sociais e políticas, a obra combina humor, ironia e sensibilidade para falar sobre temas que atravessam o nosso cotidiano. 🌊📖

Escritor e jornalista, Valdeck já participou de duas edições da Live Sarau da ANAJUSTRA Federal, iniciativa que abre espaço para associados compartilharem seus talentos e diferentes expressões artísticas e culturais.

💙 A ANAJUSTRA Federal celebra e apoia os talentos que também fazem parte da nossa comunidade.

👉 Quer conhecer mais sobre o livro e a trajetória de Valdeck? Confira a matéria completa no Espaço Cultural da ANAJUSTRA Federal.

#ANAJUSTRAFederal #EspaçoCultural
15 1
Quem olha a cena vê uma rotina comum. Quem é associado da ANAJUSTRA Federal vê benefícios por todos os lados. 👀💙

No tênis da Netshoes, na camisa da The North Face, nas compras da Drogasil e nos produtos de O Boticário: tem desconto onde você talvez nem tenha percebido.

Acesse o Clube de Vantagens ou o app da ANAJUSTRA Federal e aproveite!

@netshoes 
@thenorthfacebr 
@oboticario 
@drogasiloficial 

#anajustrafederal #clubedevantagens #benefícios
9 1
Aos 60 anos, ainda dá tempo de planejar a aposentadoria?

Para o professor e doutor em Finanças Comportamentais Jurandir Sell Macedo, a resposta passa por uma palavra cada vez mais importante: longevidade.

Aos 60, ainda podemos ter 20, 30 anos ou mais pela frente. E isso muda a forma como devemos pensar a aposentadoria.

Quero continuar trabalhando? Acumulei o suficiente para parar? Como quero viver os próximos anos? O que vou fazer com o meu tempo e com os recursos que acumulei ao longo da vida?

Neste trecho da live “Reforma da Previdência: você está preparado para os impactos?”, Jurandir propõe uma reflexão sobre essas escolhas e mostra por que planejar a aposentadoria não é apenas pensar no quanto você vai receber, mas no futuro que quer construir.

Dê o play e confira a reflexão!

#ANAJUSTRAFederal #Aposentadoria #live #EducaçãoFinanceira #Funprespjud
41 2