Convênios

Aproveite os descontos de dezenas de convênios na região metropolitana de São Paulo

05/04/2022 11:14 | Fonte: Da assessoria

Na capital paulista e cidades vizinhas há opções de restaurantes, escolas, universidades e muito mais.

Região metropolitana de São Paulo conta com 39 municípios. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

São Paulo (capital) abriga sozinha mais moradores do que muitos estados da federação. Segundo o último censo (IBGE, 2010), a população é de 11,2 milhões de habitantes e a Grande São Paulo, com 38 municípios, além da capital paulista, é a maior região metropolitana do Brasil, com cerca de 22 milhões de habitantes.

Para oferecer vantagens e benefícios reais para um grupo tão grande e heterogêneo, o setor de benefícios da ANAJUSTRA Federal trabalha constantemente e, no caso da cidade de São Paulo e cidades vizinhas, são dezenas de empresas parceiras, oferecendo descontos nos mais diversos segmentos, tanto presencial quanto remotamente, incluindo serviços de delivery. Isso sem falar nas parcerias nacionais.

Atualmente, os associados têm à disposição mais de 500 empresas conveniadas em todo o Brasil. São opções para o país todo com grandes redes do mercado e regionais que levam em conta as reais necessidades e desejos dos servidores de cada canto do país. Os descontos chegam a 80%.

“O objetivo da nossa associação é otimizar, cada vez mais, a renda dos associados com descontos e vantagens por meio das parcerias firmadas no país inteiro, com olhar especial para as regionalidades, considerando ao máximo o que é importante para cada grupo”, destaca o presidente da entidade, Antônio Carlos Parente.

Confira os convênios na região metropolitana de São Paulo

Aulas presenciais: parceiros na Grande São Paulo; confira o mais perto de você

Convênios para você comer e beber no conforto da sua casa

Gastronomia paulistana: descontos e vantagens em restaurantes parceiros

Diversão e arte para os associados da Grande São Paulo

Saúde pet: convênios na Grande São Paulo oferecem descontos em produtos e serviços

Convênios em São Paulo: serviços para cuidar de você, da sua roupa e do seu carro