Convênios

Serviços pessoais, financeiros e suas viagens programadas com 3 parceiros do DF

29/03/2022 14:08 | Fonte: Da assessoria

Organize suas viagens e finanças e cuide da sua beleza com os descontos vantajosos dos convênios.

Convênios parra você economizar em todas as ocasiões. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

A ANAJUSTRA Federal está presente em cada canto do Distrito Federal com a oferta de benefícios aos seus associados. Seja para organizar suas finanças com descontos em serviços financeiros, programar suas viagens ou até mesmo cuidar de você mesma com serviços de beleza, a sua associação tem as melhores condições e vantagens.

No Sicoob Credijustra, por exemplo, o associado pode aproveitar todos os benefícios de fazer parte de uma instituição financeira cooperativa e ainda ter acesso a taxas a partir de 9,5%.



Confira todas as nossas opções a seguir:

Serviços financeiros

Sicoob Credijustra – Distrito Federal

- Taxas a partir de 9,5% na aquisição dos consórcios

Para obter o desconto, clique em "Ir para o site" no Portal de Benefícios e você será direcionado para o hotsite da parceria, onde deverá preencher o formulário "Faça sua Simulação" para utilizar o desconto.

Viagens

Bancorbrás – Asa Sul

- 5% desconto nos pacotes.
- Válido em pacotes próprios somente na agência física.

Para usar o desconto, acesse a área restrita no site ANAJUSTRA Federal para imprimir o cartão do associado ou, se preferir, solicite ao setor de benefícios no e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br



Estética

Espaçolaser – Distrito Federal

55% de desconto

Desconto de 55% para ser utilizado na compra de pacotes de 10 sessões + 3 sessões como cortesia nas áreas de axilas ou faixa de barba (exclusivamente para homens).

Para obter o desconto, solicite o seu código de desconto para obter o benefício enviando e-mail para: beneficios@anajustrafederal.org.br.