Serviços pessoais, financeiros e suas viagens programadas com 3 parceiros do DF

Organize suas viagens e finanças e cuide da sua beleza com os descontos vantajosos dos convênios.

Você ainda pode ler 6 conteúdos este mês

Valorize o conteúdo feito especialmente para você, servidor do Poder Judiciário Federal.

Já é associado? Faça seu login e desbloqueie todos os conteúdos do site.

A ANAJUSTRA Federal está presente em cada canto do Distrito Federal com a oferta de benefícios aos seus associados. Seja para organizar suas finanças com descontos em serviços financeiros, programar suas viagens ou até mesmo cuidar de você mesma com serviços de beleza, a sua associação tem as melhores condições e vantagens.

No Sicoob Credijustra, por exemplo, o associado pode aproveitar todos os benefícios de fazer parte de uma instituição financeira cooperativa e ainda ter acesso a taxas a partir de 9,5%.


Leia também

Convênios no DF: de escolas de idiomas a universidades, são mais de 10 parceiros de educação
Serviços para automóveis no DF: 5 parceiros que são uma mão na roda
Convênios no DF: 4 redes de farmácias oferecem descontos reais


Confira todas as nossas opções a seguir:

Serviços financeiros

Sicoob Credijustra – Distrito Federal

– Taxas a partir de 9,5% na aquisição dos consórcios

Para obter o desconto, clique em “Ir para o site” no Portal de Benefícios e você será direcionado para o hotsite da parceria, onde deverá preencher o formulário “Faça sua Simulação” para utilizar o desconto.

Viagens

Bancorbrás – Asa Sul

– 5% desconto nos pacotes.
– Válido em pacotes próprios somente na agência física.

Para usar o desconto, acesse a área restrita no site ANAJUSTRA Federal para imprimir o cartão do associado ou, se preferir, solicite ao setor de benefícios no e-mail: beneficios@anajustrafederal.org.br


Leia também

Convênios DF: especial de descontos em várias áreas
Convênios no DF para quem deseja se exercitar e sair da rotina
Convênios DF: clube de gastronomia e três restaurantes renomados


Estética

Espaçolaser – Distrito Federal

55% de desconto

Desconto de 55% para ser utilizado na compra de pacotes de 10 sessões + 3 sessões como cortesia nas áreas de axilas ou faixa de barba (exclusivamente para homens).

Para obter o desconto, solicite o seu código de desconto para obter o benefício enviando e-mail para: beneficios@anajustrafederal.org.br.

Acessos: 300

Servidor do TRT12, Sérgio Feijó, ou simplesmente Serginho Feijó, vem conquistando espaço no cenário musical com seu pop rock cheio de alma e brasilidade.

Depois do primeiro EP “As Flores do Nosso Quintal” e do clipe “O Quarto e Ela”, uma homenagem à filha Teresa (com o filho Heitor na bateria 🥁), ele acaba de lançar o single “Sexta-feira”, celebrando 20 anos de carreira! 🌟

O novo trabalho vem acompanhado de um minidocumentário sobre o processo de gravação, mostrando de perto a paixão de Serginho pela música — uma arte que ele concilia com o dia a dia na Justiça do Trabalho. ⚖️💛

🎧 Ouça agora em: Spotify
📺 E assista ao doc completo no YouTube
📸 Créditos: Tóia Oliveira

#EspaçoCulturalANAJUSTRA #ServidorArtista #JustiçaComTalento #MúsicaBrasileira #PopRock #SerginhoFeijó
45 2
Um brinde aos descontos que acompanham sua vida! 🍻🥂✨

Com o Clube de Vantagens, até o happy hour com amigos tem benefícios exclusivos.

Acesse a lista de parceiros e aproveite.

#anajustrafederal #clubedevantagens #happyhour #beneficios
9 1
Os servidores do TRT11 contam com duas novas opções de plano de saúde, fruto da parceria entre a ANAJUSTRA Federal e a operadora Select. ⚠️⏳ Faça sua adesão até o dia 24/11 e conte com todas as vantagens a partir de 1/12/25, com carência ZERO (Exceto parto, pré-existências e terapias).

🏥📽️ No vídeo, mostramos as diferenças entre o Select Manaus, com valores a partir de R$264,90*, e o Select Premium Amazonas, com valor único de R$1.230. Assista e escolha a modalidade que melhor atende sua necessidade.

ℹ️ Informações no WhatsApp (61) 3322-6864

#planodesaúde #jusaude #anajustrafederal #selectmanaus #selectpremiumamazonas
10 0
Associados da ANAJUSTRA Federal em Mato Grosso e Santa Catarina têm 25% de desconto na RenovaEco Cooperativa de Energia Renovável, integrante da EDC, uma central de cooperativas que conecta quem produz energia a quem consome créditos de energia.

👉 O melhor? O desconto é extensivo aos dependentes e garante economia mensal na conta de luz, sem necessidade de investimento.

🌿 A parceria vai além da energia solar: quem contratar o serviço pode contar também com seguros com condições exclusivas, por meio da ANAJUSTRA Corretora.
📞 Informações: (61) 3322-6864

✨ Invista em energia limpa, reduza custos e aproveite benefícios que só quem é associado tem!

Saiba mais e confira exemplos reais de economia em
🔗 anajustrabeneficios.com.br

#anajustrafederal #energiasolar #energiarenovavel #economiasustentavel #renovaeco #edc #associadosanajustra #beneficiosanajustra #sustentabilidade #energialimpa
11 0