Institucional

Conheça as vantagens do Seguro Bike

25/03/2022 11:30 | Fonte: Da assessoria

ANAJUSTRA Corretora oferece serviço que garante cobertura para bicicletas com valor a partir de R$ 3 mil.

Quem ama pedalar, seja por diversão, trabalho ou atividade física, precisa estar por dentro do que é e como funciona o Seguro Bike. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Fazer um seguro para o carro e a casa podem ser coisas que já passaram pela sua cabeça. E fazer um seguro da sua bicicleta? Quem tem o hábito de pedalar, seja por diversão, trabalho ou como atividade física, sabe que existem alguns riscos nas ruas. O que as pessoas não sabem é que muitos deles podem ser contornados com um seguro da bicicleta e do próprio ciclista.

A ANAJUSTRA Corretora tem o Seguro Bike, por meio da Porto Seguro. O produto conta com aceitação para diferentes tipos de bicicletas e acessórios e ampla cobertura nacional e internacional. Podem ser seguradas bicicletas novas ou usadas, com valor a partir de R$ 3 mil, dos modelos: urbana, dobrável, fixa, mountain bike, speed, BMX, downhill, reclinada, trial, elétrica e hand bike.

São cobertos: danos à bicicleta decorrentes da tentativa de subtração, incêndio, explosão, queda e ainda danos causados em decorrência de acidente com o veículo transportador, desde que esse veículo esteja sendo conduzido pelo próprio segurado, seus descendentes e cônjuge; subtração total da bike, mediante o rompimento de obstáculo ou ameaça direta contra segurado; danos elétricos, disponível para bikes elétricas, ciclocomputador, GPS e velocímetros, em decorrência de variações anormais de tensão, curto-circuito, calor gerado acidentalmente por eletricidade, descargas elétricas, eletricidade estática, bem como os danos causados pela queda de raio.

Estão inclusos também danos materiais e/ou corporais causados a terceiros durante o uso da sua bicicleta; danos e extravio da bike durante viagens aéreas com o cartão de embarque e/ou rodoviárias com o ticket de embarque; acidentes pessoais, com o pagamento de despesas em casos de morte acidental e invalidez permanente total ou parcial, decorrente de acidente durante evento segurado e 10% do valor contratado voltado para as despesas médicas, hospitalares e odontológicas; e no caso da garantia internacional, quando contratada pelo cliente, ele terá extensão das garantias contratadas para sinistros ocorridos fora do Brasil.

Se interessou? Entre em contato com a ANAJUSTRA Corretora e peça uma cotação agora mesmo.