Descontos para hidratar a pele neste verão

30% OFF em hidratantes faciais e corporais e tônico facial da linha Needs, na Drogasil e Droga Raia.

O verão é uma época para dias de praia, festas na piscina e férias. É também um ótimo momento para caprichar nos cuidados com a pele. Mais horas de luz diária e clima quente podem afetá-la de maneira diferente dos dias mais frios do inverno.

A poluição, o sol intenso e a umidade causam muitos problemas, entre eles, manchas, queimaduras solares, pigmentação e acne. Utilizar produtos adequados nesse período pode ajudar a saúde da pele, à medida que as temperaturas aumentam nessa época do ano.

Parceiras da ANAJUSTRA Federal, a Drogasil e a Droga Raia estão com uma promoção para você se cuidar.

São descontos de 30% em hidratantes faciais e corporais e tônico facial da linha Needs. O creme hidratante de Ureia 10%, com 150g, por exemplo, sai de R$ 32,99 por R$23,09.

Confira alguns produtos na promoção









A promoção é válida até o próximo dia 18/2 ou enquanto durarem os estoques.

Como comprar

Para obter o desconto, informe seu CPF ao atendente da loja no momento da compra dos produtos Needs. A rede Drogasil e Droga Raia tem unidades espalhadas por várias cidades do Brasil.

Pelo contrato de parceria, associados têm 45% de desconto em medicamentos tarjados genéricos e 23% em medicamentos tarjados de marca, além de 3% em itens de perfumaria.

ANAJUSTRA Benefícios

O portal www.anajustrabeneficios.com.br tem mais de 500 opções de convênios das mais diversas áreas para o associado usufruir no dia a dia.

O portal também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora; informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu “soluções financeiras”.

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.

Simulador de economia

Descubra quanto você pode economizar ao usar nossa rede conveniada.

 

Acessos: 173

📚 Histórias que merecem ser contadas. E preservadas!

Recebemos com muita alegria um exemplar do livro Memórias da História da Justiça do Trabalho na Paraíba, de autoria do nosso associado Ocino Batista, servidor aposentado do TRT da 13ª Região. @trt13paraiba 

Na obra, Ocino percorre quatro décadas da história da Justiça do Trabalho na Paraíba, resgatando acontecimentos e experiências sob o olhar de quem acompanhou de perto essa trajetória.

E essa história com a literatura não é novidade por aqui! ❤️ Em março de 2021, contamos no nosso blog Espaço Cultural sobre sua estreia como romancista, com A Chegada da prima Vera, uma narrativa ambientada no sertão cearense.

Advogado, escritor e articulista, com publicações em diversos veículos de comunicação, Ocino segue transformando vivências e memórias em literatura.

Para nós, é uma alegria acompanhar e valorizar o talento dos nossos associados. E, desta vez, com um presente que também contribui para preservar a memória da Justiça do Trabalho.

👏 Parabéns pela obra, Ocino! E muito obrigado pelo carinho de compartilhar conosco mais esse capítulo da sua trajetória!

#anajustrafederal #espaçocultural #literatura #justiçadotrabalho #trt13
46 3