Mais movimento para cuidar da sua saúde
Inclua até 5 dependentes e pague a taxa administrativa só em 2027.
O verão é uma época para dias de praia, festas na piscina e férias. É também um ótimo momento para caprichar nos cuidados com a pele. Mais horas de luz diária e clima quente podem afetá-la de maneira diferente dos dias mais frios do inverno.
A poluição, o sol intenso e a umidade causam muitos problemas, entre eles, manchas, queimaduras solares, pigmentação e acne. Utilizar produtos adequados nesse período pode ajudar a saúde da pele, à medida que as temperaturas aumentam nessa época do ano.
Parceiras da ANAJUSTRA Federal, a Drogasil e a Droga Raia estão com uma promoção para você se cuidar.
São descontos de 30% em hidratantes faciais e corporais e tônico facial da linha Needs. O creme hidratante de Ureia 10%, com 150g, por exemplo, sai de R$ 32,99 por R$23,09.
Confira alguns produtos na promoção
A promoção é válida até o próximo dia 18/2 ou enquanto durarem os estoques.
Como comprar
Para obter o desconto, informe seu CPF ao atendente da loja no momento da compra dos produtos Needs. A rede Drogasil e Droga Raia tem unidades espalhadas por várias cidades do Brasil.
Pelo contrato de parceria, associados têm 45% de desconto em medicamentos tarjados genéricos e 23% em medicamentos tarjados de marca, além de 3% em itens de perfumaria.
ANAJUSTRA Benefícios
O portal www.anajustrabeneficios.com.br tem mais de 500 opções de convênios das mais diversas áreas para o associado usufruir no dia a dia.
O portal também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora; informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu “soluções financeiras”.
Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.
Simulador de economia
Descubra quanto você pode economizar ao usar nossa rede conveniada.
Acessos: 153
Chegou a TotalPass na ANAJUSTRA Federal! 💙
@totalpass
Mais uma novidade para incentivar você a cuidar da saúde, do bem-estar e colocar o corpo em movimento.
Agora, associados podem ter acesso à TotalPass, com mais de 36 mil academias e estúdios, mais de 250 modalidades, treinos on-line e diferentes opções para incluir atividade física na rotina.
Faça sua adesão agora e pague a taxa administrativa anual somente a partir de janeiro de 2027.
Você move a Justiça.
A ANAJUSTRA Federal se move por você.
Confira todos os detalhes e saiba como aderir em anajustrabeneficios.com.br.
#anajustrafederal #totalpass #clubedevantagens
A ANAJUSTRA Federal esteve presente na 17ª edição do Programa de Preparação para a Aposentadoria, promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 12ª Região (TRT12), no dia 25 de setembro. @trt_sc
A iniciativa é voltada a magistrados e servidores que estão em fase de transição para a aposentadoria, com orientações e reflexões para que esse novo momento seja vivido de forma mais consciente, tranquila e planejada, tanto no âmbito pessoal quanto profissional.
A participação da ANAJUSTRA Federal reforça a proximidade da entidade com os servidores em diferentes momentos de sua trajetória no Judiciário Federal.
#anajustrafederal #trt12 #servidorpúblico
Ao longo de 2026, o calendário da ANAJUSTRA Federal celebra histórias de amizade que nasceram no Judiciário Federal e seguiram muito além do ambiente de trabalho.
Em outubro, conhecemos a história compartilhada por Maria Angélica Betencourt de Oliveira, do TRT-9.
@trt9_pr
Foi na Assessoria de Comunicação do Tribunal que ela encontrou Denise e Larissa. A comunicação pública foi a “colinha” que uniu as três, mas a amizade, construída ao longo de sete anos, ultrapassou o trabalho.
Entre experiências, “perrengues” e muitas histórias de deixar o coração quentinho, elas se tornaram verdadeiros presentes para a vida.
Hoje, esta história também carrega uma saudade especial. Larissa Renata Kloss, que aparece ao centro na foto, faleceu este ano. Sua presença, porém, permanece nas lembranças e no carinho de todos que tiveram a oportunidade de conviver com ela.
#calendario2026 #anajustrafederal #trt9 #saudade #amizade
🚨 QUANTO DE GORDURA, MÚSCULO E ÁGUA TEM O SEU CORPO?
Associado descobre de graça na Drogasil e na Raia. 👇
@drogasiloficial
@raiaoficial
⭐ BIOIMPEDÂNCIA GRATUITA
Uma análise da composição corporal, sem pagar nada e sem burocracia. Use para acompanhar seus resultados e cuidar da saúde com mais informação.
💪 É só agendar pelos sites ou apps das farmácias.
E tem mais serviços 100% gratuitos para você:
✔️ Aferição de pressão arterial
✔️ Aferição de glicemia
✔️ Teste de oximetria
✔️ Colocação de sensor FreeStyle Libre
✔️ Aferição de temperatura corporal
💥 E ainda 50% DE DESCONTO em:
✔️ Aplicação de medicamentos injetáveis
✔️ Colocação de brincos
✔️ Aplicação de medicamentos 4Bio
✔️ Curativos
👉 Só em agosto, 169 associados já aproveitaram o desconto, num total de 198 serviços. 💙
#AnajustraFederal #Convênio #Drogasil #Raia Desconto Saúde Benefício
Movimento também cabe nos pequenos momentos do dia. Uma caminhada, uma pausa para alongar ou uma brincadeira com as crianças já são formas de começar.
Qual foi o seu movimento de hoje? Conte nos comentários. 👇
Até a IA já sabe: associado ANAJUSTRA Federal tem desconto de verdade. 💙
Na Drogasil e na Raia, você pode economizar até 60% em medicamentos e outros produtos, aproveitando um dos benefícios disponíveis no Clube de Vantagens da ANAJUSTRA Federal.
@drogasiloficial
@raiaoficial
É mais economia para cuidar da sua saúde e da sua família.
📲 Consulte as condições e aproveite pelo app da ANAJUSTRA Federal ou em anajustrabeneficios.com.br.
#anajustrafederal #clubedevantagens #benefícios