Descontos para hidratar a pele neste verão

30% OFF em hidratantes faciais e corporais e tônico facial da linha Needs, na Drogasil e Droga Raia.

O verão é uma época para dias de praia, festas na piscina e férias. É também um ótimo momento para caprichar nos cuidados com a pele. Mais horas de luz diária e clima quente podem afetá-la de maneira diferente dos dias mais frios do inverno.

A poluição, o sol intenso e a umidade causam muitos problemas, entre eles, manchas, queimaduras solares, pigmentação e acne. Utilizar produtos adequados nesse período pode ajudar a saúde da pele, à medida que as temperaturas aumentam nessa época do ano.

Parceiras da ANAJUSTRA Federal, a Drogasil e a Droga Raia estão com uma promoção para você se cuidar.

São descontos de 30% em hidratantes faciais e corporais e tônico facial da linha Needs. O creme hidratante de Ureia 10%, com 150g, por exemplo, sai de R$ 32,99 por R$23,09.

Confira alguns produtos na promoção









A promoção é válida até o próximo dia 18/2 ou enquanto durarem os estoques.

Como comprar

Para obter o desconto, informe seu CPF ao atendente da loja no momento da compra dos produtos Needs. A rede Drogasil e Droga Raia tem unidades espalhadas por várias cidades do Brasil.

Pelo contrato de parceria, associados têm 45% de desconto em medicamentos tarjados genéricos e 23% em medicamentos tarjados de marca, além de 3% em itens de perfumaria.

ANAJUSTRA Benefícios

O portal www.anajustrabeneficios.com.br tem mais de 500 opções de convênios das mais diversas áreas para o associado usufruir no dia a dia.

O portal também oferece contratação ou renovação de seguro auto, vida ou residencial com a ANAJUSTRA Corretora; informações e contratação de crédito consignado e consórcio por meio do menu “soluções financeiras”.

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e conferir os descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.

Simulador de economia

Descubra quanto você pode economizar ao usar nossa rede conveniada.

 

Acessos: 104

Sexto sorteio realizado ✔️

Seguimos com a campanha de prêmios para associados da ANAJUSTRA Federal que já baixaram e fizeram login no aplicativo.

E ainda dá tempo de participar: os sorteios seguem até o dia 25 de maio, com novas chances a cada semana.

Para quem ainda não conhece, o app reúne, em um só lugar, serviços e benefícios importantes do seu dia a dia:
convênios próximos por geolocalização, adesão a ações judiciais, consulta de seguros com acompanhamento de apólices e vencimentos, acesso a consignados e oportunidades de portabilidade, além de metas e selos que valorizam sua experiência como associado.

Se ainda não acessou, vale conhecer. 

#anajustrafederal #sorteiodeprêmios #appanajustrafederal
34 3
A ANAJUSTRA Federal esteve ao lado dos novos servidores do TRE-SC em um momento especial de início de jornada.

Após a posse, realizada em 13/04, a ambientação aconteceu entre os dias 15 e 17/04, reunindo integração, acolhimento e novos começos. Durante esse período, a entidade marcou presença com a entrega de brindes, agendas e calendários, reforçando o cuidado com quem chega.

 #anajustrafederal #tresc
28 0