Convênios

Escola com desconto. Faça sua indicação de convênio

27/01/2022 14:01 | Fonte: Da assessoria

Acesse o portal de Benefícios ou nos envie um e-mail para sugerir a sua instituição preferida.

Hoje, são mais de 30 escolas parceiras, com unidades espalhadas pelo Brasil. | Foto: ANAJUSTRA Federal
A+ A-

Um novo ano letivo está para começar e alguns pais ainda buscam a melhor escola para seus filhos. Sem dúvida, o valor da mensalidade pesa nessa decisão já que ele impacta diretamente no orçamento doméstico. Uma das opções para economizar, sem abrir mão de um projeto pedagógico que se encaixe no perfil da família e de uma boa estrutura física, é contar com descontos como os oferecidos pelas parcerias da rede de convênios da ANAJUSTRA Federal.

Hoje, são mais de 30 escolas parceiras, com unidades em dezenas cidades, e o plano é ampliar esses números, beneficiando ainda mais associados em mais locais. Para isso, a associação disponibiliza, no portal de Benefícios a página "Sugira um convênio", onde os servidores podem indicar instituições de ensino nas suas cidades.

"O desafio é grande e nossa equipe está sempre em busca das melhores opções de parcerias para os associados. No caso das escolas, contar com a indicação do associado é fundamental uma vez que a escolha envolve muito mais questões pessoais como valores morais ou religiosos e localização", diz o presidente da associação, Antônio Carlos Parente.

Faça sua indicação

Para indicar uma instituição para a base de parcerias da entidade, acesse a página “sugira um convênio”. Depois, preencha o formulário informando seus dados e os da escola, deixando um comentário sobre ela.

Você também pode sugerir um convênio enviando e-mail para beneficios@anajustrafederal.org.br.

Escolas conveniadas

Dentre as escolas já conveniadas à ANAJUSTRA Federal, o grupo Marista, que oferece ensino de qualidade que vai desde a educação infantil ao ensino médio, é o com maior número de unidades parceiras e oferece 10% de desconto nas mensalidades.

Há unidades em São José Tijuca e São José Barra, no Rio de Janeiro, em Varginha, Montes Claros, Uberaba, Patos de Minas e Belo Horizonte, em Minas Gerais, e em Vila Velha e Colatina, no Espírito Santo. O grupo também está presente em Recife (PE), João Pessoa (PB), Maceió (AL), Belém (PA), Salvador (BA), além de manter duas unidades em Brasília, em Águas Claras e Taguatinga.

A rede Dom Bosco é outro exemplo de ensino de qualidade da educação infantil ao ensino médio, com base nos princípios e valores cristãos. Os associados de Brasília (DF) e Campo Grande (MS) garantem mensalidades 15% mais baratas.

Além dessas instituições, a rede Batista é uma das novas parceiras. As unidades de Santos Dumont de Seis Bocas, Varjota, Ed. Queiroz, Aldeota, todas no Ceará, oferecem até 45% de desconto. O Colégio Batista Mineiro, em Belo Horizonte (MG) e o Colégio Batista Brasileiro, em São Paulo (SP), garantem 10% off nas mensalidades.

Outra novidade é a Rede de Ensino Doctum com 25% off nas mensalidades no ensino infantil, fundamental e médio. A rede ainda oferece 30% de desconto em mais de 40 cursos de graduação e pós. O convênio é válido para titulares e dependentes residentes em Minas Gerais e Espírito Santo.

As escolas internacionais e bilíngues são também outro modelo de ensino que têm sido bastante procurado pelos pais, pois oferecem além das matérias previstas na grade curricular, o ensino de outro idioma desde cedo. A ANAJUSTRA Federal é parceira da Maple Bear, unidade Campo Grande (MS), e Swiss International School, em Brasília.

O plano da entidade é ampliar esses números, beneficiando ainda mais associados em mais locais. - ANAJUSTRA Federal O plano da entidade é ampliar esses números, beneficiando ainda mais associados em mais locais. - ANAJUSTRA Federal