Convênios

Vantagens com convênios em todas as regiões do Brasil

17/12/2021 15:31 | Fonte: Da assessoria

Conheça os mais queridos do seu estado, sugira parceiros e saiba como usar a rede conveniada. São mais de 500 opções em diversos segmentos.

A+ A-

Confira abaixo os convênios mais queridos por região. - ANAJUSTRA Federal Confira abaixo os convênios mais queridos por região. - ANAJUSTRA Federal
A política de convênios da ANAJUSTRA Federal atua em âmbito nacional e regional. Em 2021, foram 86 novos convênios regionais em todas as regiões do Brasil. "Buscamos convênios fortes e com vantagens reais nacionalmente, que possam beneficiar o maior número de associados. No entanto, em um país grande e diverso como o Brasil, olhamos com muito cuidado para as demandas regionais", destaca o presidente da ANAJUSTRA Federal, Antônio Carlos Parente Macedo de Andrade.

“Apesar da ampla oferta de empresas digitais, que entregam em todo o país, ainda há muita necessidade de consumo local, advinda de escolas, farmácias e restaurantes”, explica.

Em convênios, são mais de 500 opções em diversos segmentos. O site traz os parceiros para “perto de onde você está”, baseado nas coordenadas da sua localização atual e que, inclusive diz a distância em quilômetros da empresa até onde você está. O objetivo é que baseado na sua localização a ANAJUSTRA Federal te ajude a usufruir dos convênios físicos mais relevantes e próximos a você.

As lojas virtuais também continuam no sistema e novas parcerias são abertas todos os meses para que os associados tenham sempre mais opções. Elas estarão em “convênios em qualquer lugar” - espaço que reúne as parcerias online para você aproveitar de onde estiver.

Para acessar a ANAJUSTRA Benefícios e ter acesso aos descontos, é preciso usar o mesmo login e senha da área restrita do site ANAJUSTRA Federal.

Mais queridos por região

Confira quais são os três convênios parceiros mais queridos em cada estado do Brasil. 

Sugira um parceiro

Você pode sugerir convênios nacionais ou regionais para o setor de Benefícios. A sugestão é analisada levando em conta as vantagens aos associados e à reputação da empresa. Envie sua sugestão para o e-mail beneficios@anajustra.org.br.

Como usar a rede conveniada

Na internet

Há duas maneiras, dependendo do que pede a parceria: inserir um cupom de desconto no site da empresa parceira ou clicar no link exclusivo fornecido pelo parceiro. No caso do cupom é mais fácil: copie e cole no carrinho antes de finalizar a compra. Se a parceria é acessada por hotsite, clique no link e confira as regras de utilização.

Em lojas físicas

Identifique-se utilizando o cartão de associado ou a declaração de associado. Ambos são fornecidos pela ANAJUSTRA Federal e estão disponíveis no seu perfil. Caso tenha dúvidas, ou se preferir, peça sua declaração ao setor de benefícios pelo e-mail: beneficios@anajustra.org.br. Em alguns casos, como na Drogasil e Droga Raia, basta fornecer o CPF.

Simulador de Economia

Descubra quanto você pode economizar ao usar nossa rede conveniada