Convênios

Nova oportunidade: indique o seguro auto e ganhe um voucher

01/12/2021 16:12 | Fonte: Da assessoria

Associados da ANAJUSTRA Federal terão nova oportunidade para indicarem seus familiares na campanha Seu Dependente é 100.

A+ A-

Ao indicar um dependente legal, o associado ganha um voucher no valor de R0.  - Divulgação/ANAJUSTRA Federal Ao indicar um dependente legal, o associado ganha um voucher no valor de R0. - Divulgação/ANAJUSTRA Federal
A campanha Seu dependente é 100, promovida pela Liberty Seguros em parceria com a ANAJUSTRA Federal foi prorrogada até 31 de dezembro, e agora, você, associado, tem uma nova oportunidade de proteger aqueles que mais ama com o seguro auto da Liberty e ainda ganhar um prêmio especial: um voucher no valor de R$100 para usar no aplicativo iFood. 

A campanha é válida para seguros novos ou renovação de outra seguradora. Essa é uma oportunidade para que dependentes legais dos associados, ou seja, pais, filhos ou cônjuge, se beneficiem com o seguro auto da Liberty. 

O seguro auto é um dos serviços mais procurados em todo o país e também o mais utilizado pelos associados, representando 85% dos contratos por intermédio da ANAJUSTRA Corretora.

A alta procura por um seguro veicular se explica pelo fato de ser um dos bens mais suscetíveis a sinistros e outros danos, como acidentes de trânsito, ou até desastres naturais. Os principais motivos que levam os segurados a procurarem essa proteção são para os casos de furto e roubo.

Os dados justificam a grande procura por esse serviço: no ano passado, foram roubados e furtados 97.500 veículos de passeio e utilitários (excluindo caminhões e motos) somente no estado de São Paulo, de acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado.

A escolha de um seguro faz toda a diferença na hora de imprevistos, desde os mais simples, como guincho, chaveiro e assistência mecânica a sinistros, como os citados acima. Na Liberty Seguros, os segurados pela ANAJUSTRA Corretora têm vantagens e benefícios exclusivos, além de toda a assistência e suporte que a Liberty oferece.

A campanha "Seu dependente é 100" é válida até 31/12 e a premiação dos vouchers em até 15 dias após a confirmação e o pagamento da primeira parcela do seguro. O valor total da apólice pode ser dividido em até seis vezes sem juros.

Ficou interessado? Preencha o formulário da campanha e saiba mais.

ANAJUSTRA Corretora

Se você está sem seguro ou próximo do seu vencimento, ou ainda, se pretende adquirir um carro, a ANAJUSTRA Corretora é parceira das principais seguradoras do país, dentre elas, a Liberty Seguros.

Além disso, fazer um seguro pela ANAJUSTRA Corretora é prático e fácil. As informações relacionadas à cotação, cobertura e tipos de planos podem ser obtidas através do WhatsApp ou pelo e-mail cotacao@anajustrafederal.org.br.